-
Som no tibia
Bem ... mtos ja devem ter pensado nisso ... mas e se houvesse som em Tibia?
Pq cá entre nos , eu pelo menos ja cansei de ouvir mp3 repetitivas q n tem nda a ver com o tema do jogo ... Axo que n haveria problema algum para jogadores com pcs ruins se houvesse uma musiquinha baixa q mudasse conforme o ambiente num estilo final fantasy5, qro deixar claro q n estou falando de musicas polifonicas e bla bla bla estilo ragnarok ou q seja e mto menos de celulares tijorola!
Algo simple e agradavel... tenhu certeza q se isso acontecesse mtos iriam dizer depois de 5 meses " tibia tem som ?!" mas bem, axo q seria legal ! :rolleyes: e so uma ideia, mas sei la :)
-
Seria mo merda, pra pc ruins,ia trava aindamais o game, só ouvi mp3, batuca na mesa ...
-
c tornaria enjoativo ja q o povo custuma passa horas numa cave
putz imagina um som pra quando bate na armadura, outro pra quando pega no escudo e outro quando acerta?
ia da enche o saco
-
antigamente eu deixava as .mid do Age of Empires tocandu, mas agora eu escuto soh metal.
E se o tibia tivesse som proprio ia ser uma merda, pra quem joga 10 horas mais num dia (eu nuam) escutar os mesmo troço o dia inteiru, ia ser pra mata.
-
Vc ouve Mp3 que não tem haver com tibia?
Seu problemas acabaram...
Ouça:
banda - Rhapsody
alguns sons que recomendo:
The Village of Dwarves
Emerald sword
Where dradons fly
Espero que goste :thumb:
Abraço ;)
[]'s
-
Eu escuto megadeth, blaind guardian, tuatha de danan, iron maiden, lacuna coil e outras, com som ou sem som eu prefiro sem
-
acho q seria uma boa idea, nas pro q num quiserem tbm teria de ter a opção de tira o som
-
Tibia é um jogo leve, imagina se tivesse 1 som pra cada situação?
Ia uns 20mb a mais, mais minha dica eh escutar Incubus-megalomaniac, perfeita pra situações em que vc esta cercado de monstros
-
po kra se tivesse som eu ia desativar ele, tem coisa melhor q jogar e tibia e escutar umas mp3 da sua banda favorita???
-
LoL
Eu prefiro ouvi minhas mp3 que eu mesmo escolho... e pra nao dar lag eu escuto no winamp 2.91 é levinha
-
E otra uma das boas coisas do tibia é q em qualquer pc podrinho da pra jogar
-
Seria mto bom!
po iamginem com som, estilo warcraft, ou muonline? seria mto bom, e esses povo q joga 10 horas, por dia, realmente naum tem oq fazer, pq eu jogo umas 3 e ja fiko entediado, tibia eh um joguinho mto legal, agora, se tivesse som iria empolgar mais, ao invéz de aparecer oq os bixos falam, o som, seria mto melhor!
-
O programa RPG Maker XP tem altos midis irados pra ouvir enquanto joga Tibia... Tem pra todas as situações...
-
Som no tibia
Po, até q a idéia é maneirinha...
+ q eu prefiro(como eu sempre faço) fik jogando tibia e escutando minhas mp3 de Metallica, Linkin Park, Slip Knot, Foo Fighters e por ai vai....
+ a idéia é legal :thumb:
-
eu ouço guns e nirvana no som maximo enquanto jogo