O primeiro time a acabar a quest dos bosses. Mataram todos os chefes, e reuniram o helmet. Bom, heis as fotos. Parabens eternia:
<off por um tempo, to tento que hostea elas denovo>
Bom, é isso ai :p.
Versão Imprimível
O primeiro time a acabar a quest dos bosses. Mataram todos os chefes, e reuniram o helmet. Bom, heis as fotos. Parabens eternia:
<off por um tempo, to tento que hostea elas denovo>
Bom, é isso ai :p.
Coitadinho deles. Tem ateh TH.....
Uma quest nova solucionada em questao de dias... Parabens.
grtaz pra eles :cool: o kra tem ateh thunder hammer :P karinha tora hein!!!
-edit: falei bestera-
gratz ae... foram soh os 4 ou alguem morreu?
mtttttt rox!!! mas o krin tem um golden helmet... def 12 num precisa desse
vao falar q eh fake??? Entrem no forum de eternia e olhem ele sando presentiad com o thunder hammer
sem graça......foda-se o helmet eu ia ta empolgado com o th e a sov ahuheauehuaeaehue zuera ae Greiskul ;)
manu esse helmet e mto roxx achei ele dahora mto roxx GRATZZ ae eternia......nusssa manu ta mto roxx a ss mto gratz ae pro c tb(q msotro ela pra nois)
c n fosse o greiskull diria q era fake.
GrAtZ aew pros kras
P.S:o brabo tmb tah quase se n to enganado
caramba
gratz pra eles... belos equips Oo
OloKOOOOOOOOO MANOO gratz pra esses caraa PQPPPPPP :riso:
ETERNIA rLzzz....
flwssss
#CAPIVARAS DI LEI ! ;)
o helemt é rox
11 de def :P
esse krin eh um monstro
ele tem tudo item bom
jah fez mtas e mtas quests q ninguem sabe mais como faze
kra fod*
1ª E uma quest convencional? todos participantes ganham o premio (tomara q naum) ou e 1 para todos... por vez... ou algo assim?
2ª sim oq siguinifica o look do helmet?
ele tem o th msm, ele reportou um bug e ganhou esse brinquedinho aew :)
q fera......tinha se o krin.....esse cara joga muito!!!
huahuahuahu eternia rlz \o/ :yelrotflm
Pow a uns dias eu nem sabia dessa quest e agora elis ja fizeram, e com direito a th e td lolzzz :eek: eh de dexa de bok abrida
Ele naum relatou qualquer bug...
ele teve coragem de conta pra cip como q lurava demon pro barco de edron AHuAHAUhAuahu (issu foi a muito tempo)
rox a lot esse helmet xD
Parabens , pra eles acho que vou causar um bug no tibia e reportar ele hehe
Putz, ai que raiva, sempre que eu vejo ss's assim eu imagino eu fazendo, num futuro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito distante, isso q da raiva =/
Mas gratz pros kras :D
Isso ai num é pra qualquer um ;)
nd de fake realmente os cabra tem esses itans ;)
é isso ai gente... e plssss ja tem varios topicos com as mesmas fotos :P
mano o estranho q na foto q o cara da look, sem ser essa q o cara copia e cola o look, parece q ele apago a def.. será q tem mais def? ou menos doq ele falo (11)
gringo é outra coisa... se axa q a cip vai da um TH pra um brasilero? ;S? esquece... e o golden helmet do krin? se axa q um brasilero vai ter aquilo? ;S? .........
gringos fdp.....sem mais coments...
gratz pros caras... ELES MANDARAM MTOOOOOOOOOOOOOOOOOO....(com ajuda da cip ;S)
aaff tanto trabalho pra um helmet desses axo que ele deve fazer alguma coisa a mais, poque esses cara que fiseram a quest ja devem ter tudo golden helmet
Tem certeza q a quest acabo? =S
O poder dos helms é limitado, pq a gema não dura pr sempre, qndo ela acaba fica com arm 8 parece. Sera q num tem como catar a gem do Arkhotep? (o unico farao q tem uma gema cum poder ilimitado é o faraó de Ank =P)
Bem...anyway. GRATZ =P
Boaaaaa...
Os kra sao fodas hein ! =)
Merecem aplausos !
Clap Clap ;) :cool:
Torta, eles foram os primeiros a terminar a quest, só dois times terminaram ela até agora, ambos em eternia. Então, sim eu acho que eles terminaram, e se e lembro bem, a e-plate tambem tem uma gema, que nunca acaba, entao por que essa acabaria? Isso do helmet ficar com arm 8 é puro boato, afinal, isso ainda não ocorreu com os de eternia, e eternia é o unico mundo que tem. Se ninguem nunca teve esse helmet, como alguem pode ter gasto ele?
a cip vai ter que por quests bem + enigmaticas pra concegui fase dela realmente um enigma... quests que soh precisam mata monstro nao sao dificil de serem resolvidas, as unicas quests dificies sao quests com pickholes e monstros em grande quantidade....
e jaja a geral vai te, em poko tempo o helmet ja vai ta sendo comerciado
ETA mo rox mano gratz pros mlk ae :) mo rula ^^
como se fosse... mesma defesa.Citação:
Postado originalmente por Shin
Essa Thunder hammer, nun foi catada em quest, ese cara ganho pq em um TS descubriu um jeito de lurar um demon Pro barco de Edron, ae algum GM deu uma TH pra ele, tb lurar um demon ia matar todos os habitantes de edron por isso esse premio.
Não foi por isso que o krin ganhou. O krin fez algo muito especial, que atingiu todos os mundos. Sim, eu sei o que foi. Todos sabem na verdade, mas poucos sabem que foi ele o responsavel.
Citação:
Postado originalmente por Greiskul
Pelo q eu estava lendo, os kara montaram o helm, sem colokar a gema, assim , ele possue def 8, e com o acrescimo da gema, def 11
Boatos
Lendo onde? -_-Citação:
Postado originalmente por HoMer
aeww ateh q enfim oO o kra do th ali oO
Affffff
Tanto dificuldade pra consegui um helm com 11 de def!
Pensei que ele tivesse tipo 14
Como vc pode provar oq ele fez?Citação:
Postado originalmente por Greiskul
cum thunder hammer até eu....
gratz pro cara... eu kero ter um desse tbm...
q pena q eu naum fiquei jogando serio em eternia.... o mand ia tar rlz... faz oq..
e Suteba, vai ser nada facil.. o kra pra ganhar um mostro prum gm como c lura um demon pro barco de dron (pelo menos oq eu ouvi) ... huahuahuua arranja algo desse tipo e quem sabe
eu ja sei omo fazer essa quest..pena q nao tenhu lvl ainda.....
nos livros de ank fala como fazer,,...se algum quiser procurar os livros e traduzilos fiekm a vontade...nao vou falar o q fazer , e nem aonde....^^