Gente eh o seguinte: to pensando em comprar um PA pro meu pally, mas como eu nunca fui PA keria saber o q eu podia caçar. me ajudem pls!
OBS: Aproveitando esse Tópico em q skills vcs acham q jah dah pra usar bow e arrows?
Versão Imprimível
Gente eh o seguinte: to pensando em comprar um PA pro meu pally, mas como eu nunca fui PA keria saber o q eu podia caçar. me ajudem pls!
OBS: Aproveitando esse Tópico em q skills vcs acham q jah dah pra usar bow e arrows?
skills e lvl?
Veja aki ao lado <<<<<<<<
34/31 lvl 10
Pretendo pegar skills 45/45 antes de virar PA.
Pegue level 40 e skills 70+ antes de por premmy.
Depois disso, pode permanecer nos guards, ou optar por tumbas, scarabs, apes.
crie mage ou knight
seus skills, sem querer ofender, estão podres³
pally p.a. tambem quase não tem vantagem
só terá mais luares de caça
:thumb:
olha, n sei se eh a melhor coisa..mas vc poderia tentar os rots de darashia... se vc pega uma cave vazia... da um bom xp e uma graninha..mas n sei se paga as flechas com seu distance...
achu vc deveria ter esperado um poko mais antes de por premmy... pq o ideal mesmo pra vc eh parar pra treinar.. e isso eh desperdicio de premmy e dinhero :o
puxa, "adorei" o comentario dos "meus skills estao podres". se estao tao ruins assim, vc poderia treinar pra mim, pois eu nao tenho mta paciencia, nao.
Alias, o q um sorcerer entende de skills?
eu ainda nao sou premmy. vou colokar premmy apenas nos skills 45/45.Citação:
Postado originalmente por CruzZ
mas kis perguntar desde jah ^^
Nao vai muda nada coloca p.a no lvl 10, pegue pelo - lvl 30 para caçar larvas e scarabs em ank
No seu lv eu kçava rot em edron e upava rapido ateh
mas tinha 50 de dist
skills de paladino sobe naturalmente,
não vai adiantar nada por premmium account agora, level 10 ou level 30 não vai mudar em nada fica até level 50 caçando em guards/poh e depois pense por premmium acc para caçar d-lair de edron e em ankrahmun e pegar hydras.
Olha , Te sugiro pegar skills 50+ se tiver com vontade pegue 60 Ai vai em thais cum arrows e bow e va no sul de thais onde tem os cyc la da pra vc corre e atk ai fika bom pegue no minimo lvl 25 lá depois pense em por premmy ^.-Citação:
Postado originalmente por Inkxiz
Vlw ai LeonHeart!
alias, obrigado a tds por me audarem!
essa foi boua "o que um sorc manja de skils??"
agora e te pergunto o que um lv 10 manja de tibia?
Vc eh newb naum axo q vc deveria gastar o dinheiro do seus pais com a premiun
Mais caso queira assinar premiun, premiun e reomendo desde rook mto mais facil de upa do lv 1 ao 3000
lugares vazios as pessoas costumam respeitar e mais facilidades....
Agora eu te pergunto tem level 3000? :eek:Citação:
Postado originalmente por Tio Luufy
Não chame os outros de newbie pois também já foi , e pode ter sido pior ok?
@topic: Recomendo pegar um level , pelo menos o 20 e caçar rot de arrow pois sempre vai pagar e você vai poder comprar mais e voltar e fazendo esse ciclo , assim o skill sobe naturalmente
Abraços
NyltrO
só terá mais luares de caçaCitação:
Postado originalmente por Heos II
e isso nao é bom o.O?
só isso já compensa..akeles guards sempre cheios, e em vez d agr so ter os guards, podes escolher entre os d lairs, guards, tombs, tortoises
cara q diz q nao compensa pa pally nunca foi pally......
Hummmm...
Obrigado aew!