desculpa ;*
quem lêu, lêu, quem acho ruim.. blza eu tava errado mesmo, concordo \o\
srry ;*
Versão Imprimível
desculpa ;*
quem lêu, lêu, quem acho ruim.. blza eu tava errado mesmo, concordo \o\
srry ;*
Primeiro o cara não tem nada que sharear ou saber senha dos outros, o char é seu, não tem que fica passando senhas pra rua inteira ¬¬
E outra, nego que cai nessa é muito noob, se ele é seu vizinho, manda ele entra no msn ou liga na sua casa então. Nego que cai nessa além de noob, tem que ser muito burro também não..
Bom, até onde eu saiba, não é permitido SHARER no tibia... :confused:
E vc disse, que as vezes alguém entra no seu char (seu vizinho), e talz, mas isso já é contra as regras do jogo!!
Se eu entendi errado, já quero me desculpar antecipadamente, e se a CIP autorizou SHARER'S alguém me avise por favor, porque eu devo estar mal informado :P
Abração...
Vai fala que tudo mundo que joga no tibia é certim e num tem nenhum SHARER..
Já vii muitas vezes neguim jogando em lan chega no amigo e fala é o Fulano ou o Siclano --'
se nunca viu isso, qualquer um aquii pode te um SHAERE, não falando que você tem.. mais quem tivéé eu estou dando um aviso! (:
Quem é sharer merece mais ser hackeado mesmo.Citação:
Postado originalmente por neGauMmx
só digo uma coisa:
LOL!!!!!
Apesar que de inicio desejar que este tipo de individuos que dividem a conta deviam ser hakiados, este não é o foco certo. Deviam ser deletados juntamente com todos os itens adquiridos.
era so o que faltava mesmo...
sharer não é permitido por isso, vc corre qualquer risco com a sua acc o sharer pode quer roubar sua senha, pode usar programas illegais sem vc saber e sua conta ser banned entre outras coisas, por esses motivos que a cipsoft não apoia isso, entendu?
tomara que vc seja hacked pelo seu vizinho, e ele viaje para bem longe de vc,
e vc nunca mais veja sua accont!
ConcordoCitação:
Postado originalmente por renatobsp
Cara, não é questão de que não existe SHARER. Existem muitos SHARER's, no TIBIA mas a questão é, você ja leu as regras??Citação:
Postado originalmente por neGauMmx
Maioria dos player's de tibia, tem a consciência de que não pode SHARIAR, então...
Mais nada a declarar... flw
ué, é muito simples, não shareie e nem deixe ninguém ter sua account.
Assim você não é hackeado por nenhum "amigo"
<todo tópico respondido pela Nat>Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Isso foi ridiculo cara. Você está mais errado que o cara shareando. Quando um hacker hackeia alguem sharer, eu acho até bom pro cara aprender.
Basta nunca sharear com ninguem que você nunca terá que passar sua senha pra ninguem, ou seja, nunca correrá risco de ser roubado pelo "vizinho" ou pelo sharer.
PS: Account sharing é ilegal sabia? Dá 1 mês direto e se continuar é deletado. Ou as vezes é até deletado de primeira!
Abraço.
Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Pode crê, é tão simples!
todo mundo shareia, se você joga esse jogo pra ser HL, você tem que sharear, ou você pode prejudicar sua RL..
Citação:
Postado originalmente por Aew fdp
nao e bem assim. pra vc ser hl nao precisa sharear. pode levar um pouco mais de tempo mas sharea nao e pre requisito pra ser hl.
é humanamente possivel vc pega lvl 100 em 1~~2 anos não é?Citação:
Postado originalmente por Aew fdp
que eu saiba lvl 100 é high lvl =)
Quando o cara falar: "Seu sharer" eu não vou dando nome, RG, CFP do eu sharer, e simplismente vou falar: "e ae".
Mais valeu por avisar, não conhecia esse scam.
Abraços.
Que seja hackeado mesmo. Está jogando fora das regras, tem que cair nessas e se fuder pro resto da vida.
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)