bem, como andam discutindo isso em outros tópicos resolvi criar um só pra isso :rolleyes:
coloque pq vc axa q o seu é melhor aki
Versão Imprimível
bem, como andam discutindo isso em outros tópicos resolvi criar um só pra isso :rolleyes:
coloque pq vc axa q o seu é melhor aki
Eu gostei bastante do Wii... e tem um preço bem mais acessível aqui no Brasil.
FG:thumb:
Super Nintendão forever
Wii e Game Cube = coisa da bicha!
Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Nintendo 64 também é foda...
Playstation 3
Play 1, atari Super NIngtendo, Nintendo 64 rlz
Eu sempre gostei dos jogos da nintendo, apesar de achar que esse Nintendo Wii deve ser bom eu votei nos da velha guarda porque era os que eu mais me divertia jogando, Super Nintendo rula muito
nenhum, os da velha guarda rlz
Eu gosto muito do Mega Drive.
Mas pra variar, eu gostava tambem do Nintendinho (nao o SNES) justamente pelo Bomberman (1987).
wii é muito infantil
xbox360 têm os melhores jogos e comando no aspecto multiplayer
o ps3 têm configurações internas muito fodas,mas não adiantam muito já que não são nem um pouco exploradas por grande parte dos jogos
Sony playstation 3...
STK
ffs!
ps3!!!11!
Super nintendo
jogos
*Super mario
*Donkey Kong 1
*Mortal Kombat
*Um de corrida que esqueci o nome
PS3 rlz.
Ikas.
Gosto do Wii,por que gosto da nintendo,os graficos podem não ser tão bons quanto os outros de nova geração,as eu to nem ai,oque conta eh a diversão..
O xbox eh horrivel nunca gostei,o ps3 eh caro demais...
PS3...
Mas tá caaaaro...
Então vai XBOX360. Tentarei ganha-lo de aniversário...
...
Mas se o PS3 fosse mais baratinho...
...
O Wii só tem "inovação", por que nos jogos e gŕaficos ainda fica muito atrás...
Dard* :)
Poutz, tu já não vai ganhar um carro de aniversário? (vi isso em outro tópico) :blink:Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Tá podendo hein?! xD
FG:thumb:
É, mas depois disso vou ter que me virar sozinho =x...Citação:
Postado originalmente por Fhisis Grauder
Pais chatos, só me sustentarão até os 18, depois disso.. TRABALHE e pague suas contas!!
Melhor procurar emprego logo...
...
Meu irmão e minha irmã tbm ganharam carro quando fizeram 18... Mas minha irmã o perdeu num acidente dois meses depois XD
Dard* :)
Super Nintendo e Playstation 1 Rox a lot mas depois vendi os dois e comprei um play 2 me arrependi de ter vendido o SNES mas o emulador mata a saldade
Ps3... to bem animado pra ter o meu axo q no natal ow no meu niver desse ano rola
PS 3 Roxxxxxxxxxxxx
Xbox pelo aparelho dá pra fazer varios h4x com ele
e Preisteition 3 pq sai a maioria dos jogos legais (espero que isso acabe u_u)
Wii é coisa de boiolinha e que não quer gastar dinheiro, só tem controle bonitinho.
Sou Sony até morrer....play 1, play 2 e futuramente play 3...apesar de sentir saudades do super nintendo (mario bros,street fighter,entre outros) nintendo 64 (mario bros,super smash bros,international super star soccer,entre outros)...mas esses vaum só no emulador agr uheuheuheuhe....sobre o xbox e xbox 360, são lokos,mas sei la são os que tem menos mercado em jogos e axo o controle mto complicado, o cubo e Wii são mto desenhinho pra capacidade q tem, é legal joga o dos otros heuheuhe..
Portanto, ps 1 e ps 2 roxxx a lot, final fantasys,winning elevens,gtas,need for speeds...todos mto locooos, e agr o ps 3 fodendo tuduuuu, só que é caro, quem sabe la pro fim desse ano / começo do ano que vem...
editzinho: pensando bem, é melhor sai uns 2 jogos que valham MUITO a pena ter ou aparece pirataria, pq os jogos vaum se caros ja que é blu ray...entaum ou tem q te uns 2-3 jogos q compense te só ele por um tempo (diria um final fantasy (se o XIII for bom) um winning eleven e um otro qualquer)..ou entaum espera piratearem...
Top GearCitação:
Postado originalmente por Tio'Pepa
Sou mais meu velho Master System que nem precisa de fita. Vem Alex Kid na memória.
Nintendo até morrer...
Provavelmente ainda esse ano eu compro o Wii :D
Nintendo Wííííí <imitando uma butterfree>, é claro.
Sinto muito sonystas, mas o Playstation 3 será o Dreamcast de vocês. A trilogia chegou ao fim - a Sony deu o passo maior do que a perna.
Três fortes motivos para comprar um Wii:
http://www.nexgenwars.com/
http://video.google.com/videoplay?do...75504838642038
http://www.delfos.jor.br/conteudos/i...&id_subsecao=7
E um forte motivo para não comprar um Wii:
xbox360
melhores jogos
melhor multiplayer
não é mto caro
otimo custo beneficio
PS3 até agora só tem nome
poucos jogos de qualidade
WII
poucos jogos que me agrada
Votei em Xbox360, mas como sou facilmente manipulavel, vou comprar o Wii que o Locke recomendou =)
EDIT: Foi zoação ein... ¬¬
Eu axo que o 360 vai ganhar, como ele ta dominando o mercado de consoles, as grandes empresas de games vao fazer games pra ele
Square Enix, plxooor!
²Citação:
Postado originalmente por xisdu
Ps2 foi um puta videogame mas...ja comprei meu Ds e num troco ele por um PSP nem fudendo(teh agora unico jogo de PSP q joguei e gostei foi o MGS Portable Ops).PS3 jogo bom mesmo soh ano q vem...e ta mt caro e nao ta com graficos tao superiores q o 360 pra compensa a diferença de preços.
lembro qdo diziam q o xbox (o velho) qdo lanço falaram q ia detona, q a sony ia fali e q o cubo soh ia se mante por causa do nome dos jogos q ja tinham publico do passado (mario,zelda,etc)...e q o play 2 n ia se mto diferente e q tava mto caro (o mais caro da epoca) só o sonystas ficaram no play 2...o tempo respondeu, os jogos da nintendo ficaram na mesmice de sempre, sem utiliza graficos bons, tdu desenhinho, e o xbox demoro pra lança jogos renomeados de empresas boa...agr nessa nova geração pra mim no topo vai ta xbox 360 e play 3, to mais inclinado pro play 3 pq prefiro mais sony q sempre tive....sobre o kra q flo do master system, alex kid roOoOx huehuehue