Gente, eu não sabia onde postar, então não sei se aqui é o lugar certo.
Qual Skill de Distance eu começo a usar Bow?
Obrigado.:) ;)
Versão Imprimível
Gente, eu não sabia onde postar, então não sei se aqui é o lugar certo.
Qual Skill de Distance eu começo a usar Bow?
Obrigado.:) ;)
Eu também já tive essa dúvida. Mas depois eu percebi que isso não importa muito... Na verdade, usar bow não vale muito a pena, é uma diversão a mais. O que importa mais é a sorte mesmo, pois o skill não faz muita diferença.
Aconselho a treinar até o 15 (bem rápido), ou se tiver mais paciência, até o 18, quem sabe o 20, sei lá, você decide. Matar minotauros sempre vai ser melhor dessa maneira. ;)
Bow é uma boa para matar o Sheng, para o resto eu prefiro spears.
Como o emanoel falou Bow é divertido, mas é meio waste..uma boa maneira de não ter muito waste é fazer como eu fazia, levava as pessoas nas quests e pedia as arrows :)
Tipo, no Skill 14, em média, demoraria muito pra matar um Mino ou seria rápido?:) ;)
Demora bastante, voce daria centenas de "pofs" ai daria um hit, mas isso sempre acontece..
Do 10 em diante é lucro, não tem essa, você demora muito tempo treinando, e não pega 'nada', aconselhavel ficar troll ate 15-16 que é o que um ser humano aguenta em uns 2-3 dias caçando poucas horas você consegue isto, e depois pode ir mino hell susegado
Mino Hell eu vou de Bow ou de Spear + Cooper?:) ;)
Bow! Pode não valer a pena, nem dar lucro... Mas é divertido. :)Citação:
Postado originalmente por Maldorca Saeli
Bow nao é 'waste'... só se for level baixo. Pelo menos com meu level e skill o Bow é máquina de fazer dinheiro. Mino morre com 10-15 (as vezes nem 10) flechas, dropa loot bom constantemente, da pra fazer muita lootbag.
Cara, o exato momento pra você começar a usar bow constantemente é quanto tu nao precisar mais se preocupar com dinheiro. Eu por exemplo não tenho oq fazer com dinheiro, ja tenho meus LF (que praticamente nunca uso), o resto, qualquer grana que vier, gasto tudo em flecha. É engraçado, toda hora me perguntam quanto de dinheiro eu tenho guardado... a resposta é sempre a mesma: "Gasto tudo em flecha!".
Eu sempre fui da teoria que dinheiro nao é pra se juntar, é pra se usar :)
Eu gosto de gastar todas minhas flexas no minotaur da bear room, e é la que eu arranjo minhas arrows do pessoal pra quem eu abro porta.
Meu skill é 16, eu subi até ele com spears e trolls, o bow nunca subiu muito minhas skills... bow só serve pra dizer que tem um. û.u
s=D|--<
começa usa com skill 18
e usa soh pra mata mino e rotworm
e quando for caça usa spear
eu não treino distance, mas eu acho que depende da sua sintuação financeira no jogo
como falaram nesse topico mesmo, depois de um certo lvl não tem onde se gastar sua grana, então é só fica comprando arrows e ir caçar, por exp., por loot e pra treinar skill, por que você vai tah rico e vai poder retirar a palavra "waste" do seu dicionario:riso: