Humildade, eu sou do bem...
To aki pra dizer que eu nao so como a maioria dos tibianos, depois de ler esses 2 topicos:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108841
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=498
eu quiz saber quem sao os pucos como eu que faz o bem e joga o RPG TIBIA:
Eu:
n mato ninguem resolvo tudo na converca mas quando o cara n entende e n pede desculpa ow paga o que fez eu sou obrigado a matalo
n robo ninguem pois conquisto tudo com meu suor, tenho muitos amigos pra me ajudar e pra eu ajuda-los
ajudo qualquer um queme perguntar algo eu ensinei 4 caras a faze bolo e pao
n do free itens
n penso em upa upa upa... eu tava ralizando um evento no meu mundo PYTHERA para jogarem bola tipo uma copa entre cidades
quem chega na minha cave e tenta me tira, o cara pode ser 100 lvl a mais ke eu, eu reclamo pelos meus direitos tem uns ke respeita outros fika na cave me ameaca de hunted e eu falo que n tenho medo
tenho muuuitos amigos lvl 20- que ensino a eles n matarem ninguem n darem PA em ninguem n roba ninguem etc...
mas o que eu quero eh saber quem ai faz a maioria das coisas ai em cima
por favor sejam sinceros n mintam
tenho o char a 2 anos e meio e sou lvl 36 tudo bem fui hacked 2 vezes tinha outros char mas n penso so em lvl
falow galera me diz ae quem faz a maioria das coisas boas ow tudo?
Kamahl Yamabushi
lvl 36
Pythera
Alguem pode fechar o tópico pls??!?!?!?
Nossa quanta besteira!!!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Vc cita que naum mata ninguem.... é lógico... é fraco que chega a dar pena...
Vc tava realizando uma "copa", lol.... só ce for com noobs lvl 15-
quem chega na sua cav e tenta te tira??? um lvl 100 acha q vai na "sua" cav de rotworm??? acha q vai perder tempo com vc??? LOL
Para......
ja cansei de falar....... ce naum tem anda de bom pra postar.... naum poste....
Noobs... naum percam seu tempo vindo aki no forum postar sobre suas aventuras nem nada...... vão upar, upar, upar.....
Roleplay ??? uahuahuhauahua pegue lvl, dps pense em ficam perdendo tempo no tibia, enchendo o server, causando lag... e vão fazer alguam coisa de util... nem q seja a quest dos 10k... pls