http://www.afraudedoseculo.com.br/
Diversas provas mostrando que o homem nunca foi a Lua.
Ps: Não sei se já postaram, qualquer coisa deletem o tópico.
Versão Imprimível
http://www.afraudedoseculo.com.br/
Diversas provas mostrando que o homem nunca foi a Lua.
Ps: Não sei se já postaram, qualquer coisa deletem o tópico.
Claro que o homem nunca foi na lua.
Para mim só idiota que acredita que ele ja foi.
STK
OOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMGGGGGGG
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHH MYYYYY GOOOOOOOOOOOODDDDDD
;OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
As pessoas realmente tem muita imaginação.
É bom lembrar que o material deixado pelos astronautas na Lua ainda continua lá.
Essas "provas" que esses sites fazem afirmando que o homem não foi a lua são ridículas...
Citação:
Postado originalmente por Seya The Knight
ta bom
o homem nunca foi a lua
porque vc falou isso
vc é bom
Se o homem foi realmente a Lua naquela época.Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Pq não vai agora, que tem mais tecnologia?
Para mim isso foi so para falar que era superior a União Soviética na época(na época da guerra fria).
STK
Legal, mas esse tópico jaja vai pra Lua de tantas vezes que postaram.
pelo q eu vi na net eles foram sim, mas n na data q falaram q foram...
Eles keriam usar isso como um golpe de marketing pra chamar mais atenção na guerra fria.
=o
para mandar robos na lua é facil... e colocar as coisas em seus lugares... mais e um homen aguentaria estar la? -150º é de mais e logo depois 150º axo que nun tem nenhuma vestimenta que aguente...Citação:
Postado originalmente por Mr eMe
Nem vi o site mas eu também acho que é fake... em vários noticiários já mostraram que as imagens gravadas "na Lua" foram na verdade em algum deserto.
FG:thumb:
Por diversos motivos. Porque é muito caro. Porque hoje os robôs conseguem executar as missões sozinhos. Porque a Lua não desperta mais tanto interesse quanto antes. Porque a briguinha com URSS acabou.Citação:
Aliás, a própria URSS admitiu o sucesso dos americanos na Lua e pediu amostras do solo lunar, gentilmente cedidas, à NASA. Até os comunistas conspiraram? Hmm...
A nasa tem amostras do solo de marte... e nem por isso o homen chegou la...
lol, eles nao vao mais lá pq num tem nada o q fazer la...Citação:
<AWAY>
vao la fazer o que, turismo ?Citação:
Que tópico Inútil kkk
Vamos dizer também que o ataque terrorista de 11 de setembro não foi um ataque terrorista, e sim Bush que mando explodir as torres pra poder rebelar-se contra outro País...
De teorias de conspiração o mundo tá cheio, por isso crianças, vão pra escola, estudar, ás vezes quem fica mto na frente do pc emburrece :<
Ok...:cool:Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
Mudarão minha idéia sobre a respeito do homem ter ido à Lua.
STK
eu axo q cada um tem sua opinião em relação a cada coisa. Assim como eu n acredito q o homem tenha ido a lua nakele dia, otras pessoas podem dizer q eles foram sim.
Otra coisa é a das torres gemeas q foi citada aki.
São mto estranhas akelas evidencias mostradas pelo Fantastico uma vez...
N to insinuando nada, mas q eh estranho eh
Naquela época o EUA fez uma fraude para ganhar da União Soviética.
Que o homem foi para a Lua é verdade, mas não naquela época.
11 de setembro?
http://www.umanovaera.com/conspiraco....htm#Preloader
Olhem esse link.
Não digo que o Bush quem arquitetou esse ataque, mas que tem MUITA coisa que estão escondendo tem.
foi oq eu disse ali em cima :cool:
AEuhAUehAUEhAU concordo prenamentiCitação:
Postado originalmente por Purple May
as envidencias nekele site são muito ridiculas mano sem noção
a mais ridicula eh q as sombras taum em direções diferentes (existe uma coisa chamada perspectiva)
pfff
haaaa mt boa.Citação:
Postado originalmente por Siegfried Usayel
@ Nenhum arugumento me convenceu, apesar de alguns (poucos) serem no mínimo curiosos.
Se até o Yoshi foi para a Lua, é claro que os americanos chegaram lá.
[IMG]http://www.**************/crawlsnewsite/features/yoshi/raphael7.gif[/IMG]
hsushushuhsuhshuhshushuhsshushuhsuhushhsuhushsuCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
A muitos indícios que a lua é realmente feita de queijo, levaram até na nave pra comer na viagem..........
Citação:
faze uq agora na lua?
fika passeando la?
mew... os EUA mando akeles caras pra lua pra mostra seu poderio espacial... soh isso
essas fotos q tem no site ja foram provado q o homem foi pra lua
Realmente.. Eu nao consegui ler tudo, mas pelo que li parece que o homem nao foi a lua. As evidencias sao muito claras.. Mas sei lah neh =S
Acho que eles naum foram na epoca que eles dizem ter ido...isso so foi pra mostrar que eles são mais fodas e tal
Sobre o ataque as torres...blah meio dificil ser uma conspiração do EUA so pra poder nukar outro pais =p
mas eu me lembro que tinha um vidio sobre o ataque ao pentagono com evidencias BEM fortes de ter cido uma conspiração o nome era "A verdade sobre o ataque ao pentagono" by havengar...bem antigo nem sei se ainda existe.
Talvez eles tenham ido, pegado o pedaço da Solo Lunar e como não consiguiu filmar lá, pq o filme era Kodak eles resolveram filmer num deserto :cool:
OMGFCitação:
Naquela época o EUA fez uma fraude para ganhar da União Soviética.
Que o homem foi para a Lua é verdade, mas não naquela época.
11 de setembro?
http://www.umanovaera.com/conspiraco....htm#Preloader
Olhem esse link.
Não digo que o Bush quem arquitetou esse ataque, mas que tem MUITA coisa que estão escondendo tem.
Cara...isso me deixa com dúvida.
Li tudo e recomendo que também leiam, mostra muito mais do que apenas os negócios de cenário e tal, é um texto muito completo que fala das contradições, como a temperatura na Lua que pode variar de -153° a 106°, ou a radiação na Lua que seria mortal, e muitas outras coisas,, recomendo que leiam inteiro, muito bom.
Resumo das Evidências da Falcatrua
1 - Existem diversas fotos com sombras em várias direções, sendo que a única fonte de luz deveria vir do Sol.
2 - Fotos com diferentes tamanhos da Terra, vista da Lua, evidenciando montagens desproporcionais.
3 - Existem milhares de fotos com penumbra, sendo que é impossível haver penumbra na Lua pela ausência da atmosfera.
4 - Faltam as estrelas no fundo de todas as fotos. Com a ausência da atmosfera, as estrelas tornam-se ainda mais reluzentes.
5 - Nas fotos e vídeos, a bandeira dos EUA fica tremulando ao vento. Só que, não existe vento na Lua porque lá não há atmosfera.
6 - Em centenas de fotos, vê-se as pegadas dos astronautas na Lua. Mas, sem oxigênio e umidade, é complicado que haja a formação de pegadas.
7 - Embaixo de um dos pés do Módulo Lunar, há indícios de alguém ter levado um montinho de terra para o pé não ficar no ar.
8 - Pelo que se vê nas fotos, não houve pouso do Módulo Lunar. Ele teria sido colocado delicadamente lá. Não há marcas dos propulsores da nave.
9 - No mesmo lugar onde o pé do astronauta cria uma profunda pegada na superfície lunar, o pé do módulo lunar se mostra muito delicado na superfície da Lua, sem causar qualquer estrago.
10 - Pelo tamanho do Módulo Lunar, dificilmente existiria nele combustível suficiente para colocá-lo em órbita.
11 - Não existem, até hoje, filmes fotográficos que resistam à enorme variação de temperatura na Lua.
12 - Em 1969, os astronautas conversavam, da Lua, com a NASA, na Terra, em tempo real. Esta tecnologia não existe até hoje.
13 - A radiação solar incidente na Lua, sem atmosfera, é mortal para qualquer ser humano.
14 - Dificilmente existiriam roupas espaciais, na época, que resistissem às enormes variações de temperaturas da Lua (-153ºC a +107ºC).
15 - Dificilmente existiriam roupas espaciais, na época, que resistissem à ausência da pressão atmosférica na Lua.
16 - Extrema semelhança do ambiente das fotos "da Lua" com o Deserto de Nevada, nos Estados Unidos.
17 - Evidência de Stanley Kubrick na NASA, que teria a auxiliado na criação dos efeitos especiais utilizados na fraude.
18 - O homem só teria ido à Lua por seis vezes, exatamente durante a gestão de Richard Nixon, num prazo de três anos. Após isso, nunca mais o homem teria voltado à Lua.
19 - Richard Nixon, envolvido em falcatruas que mancharam a imagem dos Estados Unidos, foi o principal articulador do escandaloso Caso Watergate, o qual culminou em sua renúncia durante o primeiro processo de impeachment estadunidense. Sua história o condena.
20 - Evidência de manipulação na foto do "Jogo dos 7 erros" mostra várias cruzes distorcidas, mas tais cruzes não poderiam estar distorcidas nem mesmo por lentes objetivas, que ficam do lado externo da câmera, já que essas cruzes fazem parte de um recurso interno do equipamento.
O homem foi sim a lua, eu tenho uma pedra lunar em casa, isso não é prova? O:"
Ikas.
No caso so 11 de setembro, tem evidencias q mostram certos andares das torres explodindo. Como se o predio tivesse sendo demolido.
Outra coisa foi o suposto aviao q tacaram no pentagono.
Isso na verdade foi um jeito de tentar "consertar" o erro dos EUA, que havia abatido um aviao comercial axando q era terrorista. Aih eles disseram q era um atentado, e jogaram um missel no pentagono, e disseram q foram 2 atentados no mesmo dia =/.
Eu num sei se foi um missel ou aviao que tacaram lá pq eu n lembro.
Mas foi descoberto que eles forjaram um atentado pra tira a atenção do erro q eles cometeram... =/
acredito que o homem realmente não foi a Lua,e dificilmente poderá fazê-lo,está um tanto quanto obvio o objetivo dos EUA de se mostrar mais "evoluidos" que o país rival,a união sovietica,de maneira que desmoralizasse o comunismo,contrubuindo para a atrasada ideia de que numa sociedade comunistas as pessoas não possuem a menor tecnologia
btw...os aliens repitilianos invisiveis e pyromanicos querem dominar o mundo,esconda-se debaixo das camas e fique longe dos maçons/illuminatis/rosacrucianos
fonte site "uma nova era"
pq será que ela ficou desinteressante? pq ela é um satelite sem nada morto sem indicios de vida ou de água (ou de que já tenha existido). E com a tecnologia toda que tem mandaram pra marte mesmo.Citação:
Postado originalmente por tania
Esses argumentos são fraquíssimos e grande maioria deles feitpor pessoas com pouco conhecimento, quem acredita que o homem não foi à Lua tomando base estes argumentos deveria se informar um pouco mais.
A algum tempo criei este tópico, vale a pena dar uma olhada:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=121541
http://www.projetoockham.org/figuras/lua/sombra06.jpgCitação:
1 - Existem diversas fotos com sombras em várias direções, sendo que a única fonte de luz deveria vir do Sol.
http://www.projetoockham.org/figuras/lua/objetivas.jpgCitação:
2 - Fotos com diferentes tamanhos da Terra, vista da Lua, evidenciando montagens desproporcionais.
Reflexão do solo.Citação:
3 - Existem milhares de fotos com penumbra, sendo que é impossível haver penumbra na Lua pela ausência da atmosfera.
A lente foi adaptada para que o solo não "queime" os filmes. Veja no tópico.Citação:
4 - Faltam as estrelas no fundo de todas as fotos. Com a ausência da atmosfera, as estrelas tornam-se ainda mais reluzentes.
http://www.projetoockham.org/figuras/lua/bandeira.jpgCitação:
5 - Nas fotos e vídeos, a bandeira dos EUA fica tremulando ao vento. Só que, não existe vento na Lua porque lá não há atmosfera.
Tem uma haste quebrada na bandeira.
O solo da Lua é formado por silicatos que podem ser amassados.Citação:
6 - Em centenas de fotos, vê-se as pegadas dos astronautas na Lua. Mas, sem oxigênio e umidade, é complicado que haja a formação de pegadas.
Como eu disse, pode ter sido causado pelo esmagamento do silicato.Citação:
7 - Embaixo de um dos pés do Módulo Lunar, há indícios de alguém ter levado um montinho de terra para o pé não ficar no ar.
Também não existe muita gravidade para que o módulo "perfure" o chão, então foi usada pouca energia.Citação:
8 - Pelo que se vê nas fotos, não houve pouso do Módulo Lunar. Ele teria sido colocado delicadamente lá. Não há marcas dos propulsores da nave.
Pousou sobre rochas? Silicatos menos concentrados?Citação:
9 - No mesmo lugar onde o pé do astronauta cria uma profunda pegada na superfície lunar, o pé do módulo lunar se mostra muito delicado na superfície da Lua, sem causar qualquer estrago.
Também pelo seu tamanho bastaria um simples impulso para que ele entrasse em órbita.Citação:
10 - Pelo tamanho do Módulo Lunar, dificilmente existiria nele combustível suficiente para colocá-lo em órbita.
Mas câmeras resistentes com revestimento externo espelhado existiam.Citação:
11 - Não existem, até hoje, filmes fotográficos que resistam à enorme variação de temperatura na Lua.
Na verdade se analisar as conversas originais existe uma pausa de cerca de 2 minutos na resposta do astronauta.Citação:
12 - Em 1969, os astronautas conversavam, da Lua, com a NASA, na Terra, em tempo real. Esta tecnologia não existe até hoje.
A roupa funcionava como uma proteção.Citação:
13 - A radiação solar incidente na Lua, sem atmosfera, é mortal para qualquer ser humano.
Temperaturas de 107° pois não ficaram na parte sombria da Lua, pode ter sido usado um sistema de resfriamento nas roupas, ou mesmo uma proteção para o corpo. Vale lembrar também que as roupas refletiam grande parte do calor.Citação:
14 - Dificilmente existiriam roupas espaciais, na época, que resistissem às enormes variações de temperaturas da Lua (-153ºC a +107ºC).
Se as roupas não resistissem, então porque tem capacetes? Dentro das roupas existe uma pressão artificial.Citação:
15 - Dificilmente existiriam roupas espaciais, na época, que resistissem à ausência da pressão atmosférica na Lua.
2 lugares desérticos?Citação:
16 - Extrema semelhança do ambiente das fotos "da Lua" com o Deserto de Nevada, nos Estados Unidos.
Não entendi. O cara caguetou ou apareceu nas imagens?Citação:
17 - Evidência de Stanley Kubrick na NASA, que teria a auxiliado na criação dos efeitos especiais utilizados na fraude.
O único que teve coragem? Mais nada pra fazer lá? Ou pura coincidência?Citação:
18 - O homem só teria ido à Lua por seis vezes, exatamente durante a gestão de Richard Nixon, num prazo de três anos. Após isso, nunca mais o homem teria voltado à Lua.
Coincidência.Citação:
19 - Richard Nixon, envolvido em falcatruas que mancharam a imagem dos Estados Unidos, foi o principal articulador do escandaloso Caso Watergate, o qual culminou em sua renúncia durante o primeiro processo de impeachment estadunidense. Sua história o condena.
Mas elas também não deveriam estar nas fotos. Elas estão distorcidas porque a claridade do branco era tanta que acabou manchando pedaços das cruzes.Citação:
20 - Evidência de manipulação na foto do "Jogo dos 7 erros" mostra várias cruzes distorcidas, mas tais cruzes não poderiam estar distorcidas nem mesmo por lentes objetivas, que ficam do lado externo da câmera, já que essas cruzes fazem parte de um recurso interno do equipamento.
Tem mais algumas evidências no tópico.
Abraço.
Razk Leader acabou com os bobos que acreditam nas teorias da Internet, otimo post!
Fazer o que na lua? Gastar dinheiro?Citação:
Eles foram uma vez, viram que nao tinha nada de interessante, tu acha que se tivesse possibilidade de coisa interessante, eles ja não tinham ocupado a lua não?
eu sempre duvidei disso.seria isso um simples fato da guerra fria pra um lado sair vencedor?
A Guerra Fria acabou beeeeem depois disso, não tem nada a ver... e o que decidiu mesmo a guerra Fria foi os 11 dias lá de Cuba.Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
soh uma coisa q eu nao concordei com o Razk Leader foi na resposta da bandera tremulando na lua...
a bandera se movimenta devido a irradiaçao do sol
ja fizeram uma materia sobre isso na super explicando todas essas perguntas de conspiraçao..
e sobre o atentado de 11/09, ja foi explicado o pq dakelas "explosoes" enquanto a torre caia..
Muita gente pensa que sob a luz do Sol se tem um calor insuportável, enquanto na sombra se tem um frio insuportável. Não é bem assim. O solo não iluminado pela luz do Sol pode chegar a temperaturas muito baixas, porque ele vai perdendo calor lentamente, na longa noite lunar. Por outro lado, o solo iluminado vai se aquecer também lentamente até atingir altas temperaturas, durante o longo dia lunar. Mas não há nenhuma temperatura no “ar” da Lua, pois ela não tem uma atmosfera.Citação:
para mandar robos na lua é facil... e colocar as coisas em seus lugares... mais e um homen aguentaria estar la? -150º é de mais e logo depois 150º axo que nun tem nenhuma vestimenta que aguente...
Além disso, pouco importa, porque é o solo lunar que sofre tal variação de temperatura e não os astronautas, com muitos dias de intervalo de um valor extremo ao outro, por causa do efeito cumulativo. A parte exposta à luz solar vai se aquecer lentamente, enquanto a não exposta vai esfriar lentamente. Nenhum astronauta ficou imóvel por dias, deixando um mesmo lado de sua roupa iluminado pelo Sol e o outro no escuro.