bom pessoal, esse final de ano lanço a nova geração de games...agora eu vos pergunto...eu nao sou rico, sou +- xD, e...tp, to kerenu um game novo...dai é melhor eu comprar um cubo pro final do ano, ou esperar uns 2 anos e comprar um wii??
vlw!
Versão Imprimível
bom pessoal, esse final de ano lanço a nova geração de games...agora eu vos pergunto...eu nao sou rico, sou +- xD, e...tp, to kerenu um game novo...dai é melhor eu comprar um cubo pro final do ano, ou esperar uns 2 anos e comprar um wii??
vlw!
Sou mais um PC novo, bom, com Blue-ray.
Agora plataforma, prefiro um Wii, ou se for pedir muito...um PS3!
Pra dar pro gasto um PS2.
O cubo eu não so muito fã não ;/
Pra q compra um cubo se ateh o fim do ano eh bem capaz do Wii ja ta com o mesmo preço q ele?
Cubo é mt quadrado
pra q compra cubo se ja nao vao sair mais jogos dele alem de ser mais raro encontrar os jogos, sem contar que o wii roda os jogos do GC
mas console BOM mesmo é o x360
vai domina essa nova geração
Não diga.Citação:
Postado originalmente por _Tyler_
:cool:
Acho que compensa mais comprar um Play2 que tá ficando mais barato... e quem sabe futuramente um Wii. :)
FG:thumb:
Venda sua casa e compre um ps3!!!
Nintendo ja teve sua epoca... agora ele nun tem mais chance no mercado =0
eh mesmo =OCitação:
Vale mais a pena o Wii... o cubo não é grande coisa, mas o Wii tem um bom potencial, e com certeza o preço abaixa e vão aparecer mais jogos bons. O problema do ps3 e x360 é que tendem a ser a mesma coisa, só que com mais gráficos, etc.... se vc quer algo novo, tenta o Wii, mas se for afim do tradicional, vá no xbox 360 ou ps3.
Sim, espere algum tempo que o preço do wii vai baixar =]
O Cubo é excelente, wii então... perfeito *.*
ps3 é sux
x360 é horrível
nintendo por fora nessa nova geração? ¬¬
Quem disse isso? Ken Kutaragi? lol
Prefiro compra um Fliperama em casa com The King Of Figthers 97
cubo excelente ?Citação:
Postado originalmente por *Baal*
wii perfeito ?
tinha que ser nintendista
ja que vc que compra o wii compra logo o xbox 360 que compardo com o play 3 esta muito barato uns 2.500 por ai.
Um PS2 e uma boa ...pq acho que naum vaum parar de fabricar jogos e tah bem barato em qualquer pirata vc compra e ganha 10 jogo de brinde
mas se ker outro o Wii e mais legalzin e vai ficar mais barato daki um ano e com dois controles vc fais a festa =D
se tiver muita grana de sobra o PS3 seria uma boa mas precisa de muita muita grana de sobra e mais um poko
Xbox360 -> 9,482,901 soldCitação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
Nintendo Wii -> 2,293,303 sold
Playstation 3 -> 861,069
:X
A melhor definicao do cubo ate hoje.Citação:
Obrigado mestre.
Eis aí um leitor e devoto da Nintendo World, só sabe olhar de bom os consoles da Nintendo.Citação:
Postado originalmente por *Baal*
------
Quanto ao assunto principal do tópico, digo para você, Alvinho, que comprar os videogames da nova geração é coisa de rico, e, se você não é rico, é melhor esperar ou comprar um console dessa geração que passou.
Temos que ver que não basta ter o melhor console, também tem os jogos. Os consoles da nova geração ainda estão no início. Se, como exemplo, o Xbox 360 tá bombando com os melhores jogos, nada impede que o Ps3 ou o Wii obtenha os melhores títulos de games, no futuro. Agora, se formos olhar Ps2, Gamecube e Xbox, perceberemos que todos os jogos que poderiam ser fabricados para eles já foram fabricados, e, aí, VOCÊ (porque a opinião e o gosto são seus) poderá ver qual você gosta mais.
Entretanto, se você achar que quer ter um console bem fodão, sugiro que dê tempo ao tempo até os preços dos consoles novos se estabilizarem e você ver qual deles tem os melhores jogos.
Mais um wannabe pro forums ;/Citação:
Postado originalmente por Fenriz
Só pra acrescentar, não troco meu PS1 pro um PS2 :D
nintendo é pra criança,tome vergonha e compre um xbox360
mas,dentre estes dois ai...melhor o cube mesmo,não vi quase nenhuma diferença entre os dois,e o controle do Wii é totalmente non-sense
Pra mim, é como ele funciona o problema. Ter que fazer esforço pra jogar videogame é triste. Sempre encarei videogame como uma forma de me divertir sem me cansar ou ficar todo suado... Não gosto de toda a interatividade do Wii.Citação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
A Nintendo anunciou que o Wii custará menos de U$250, pelo menos a metade do preço do PS3 mais simples...Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
X Box 360 = 3000 R$
Ps3 = 8000 R$
=(
hahahahaCitação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
se vc for por esses preços o wii é 2500
da pra arranja ps3 por 3500
xbox360 por 1500
e wii um pouco mais de mil
só idiota vai compra por esses preços ai q vc colocou
Ouvi falar de um método onde um sujeito arruma um certo número de compradores e encomenda a quantidade requerida dos consoles, sendo que o preço acaba saindo mais barato. Só que isso funciona apenas com um número alto de encomendas, tipo de 10 consoles ou mais. Parece que o desconto dado é bem grande.
Alguém sabe mais sobre esse processo? Não sei muito pra explicar melhor.
Cara...eu jah to quase decidido que o meu proximo videogame vai er o x360..soh que eu to com uma duvida meio idiota :
Já conseguiram falsificar jogo do 360? e do ps3?
Li não sei onde (mas era fonte confiável) que já conseguiram êxito em falsificar jogos do Ps3, mas estão desenvolvendo melhor a técnica. Mesmo assim, com aquele blu-ray lá, até os jogos piratas devem sair um pouco mais caros.Citação:
Postado originalmente por futureal
google nem me interessei em i mais a fundo nisso... só coloquei no google e escrevi aqui =)Citação:
Postado originalmente por Iced Soul
e o 360?Citação:
Citação:
entao kra, o wii ta 1.500 na media do ML, pq compra os importados pela lamatel, um roubo, de 250 dolares por 2400 reais?!??!
eu tava pensando um xbox 360 ta um poco mais caro, 2.000 no maximo pelo ML...
mas o wii, pelo jeito inovador, a capcom, e o resto, tao kerendo investi nele, sem contar q o wii vai ter WE, fora q o controle ta show...
sim, sou um nintendista, e nao kero comprar um ps2 xD
é q com meu SNES eu me divirto ate hj, o play1 eu nem mexo nele...so pra jogar xena as vzs...entao, com a "frustração" q tive com o ps1, fikei meio assim com a sony, fora q o play2 n vai ter mais jogos pra ele, e o ps3 ta 8mil...
axo q o melhor é esperar mesmo, como vc disse, e comprar um wii, talvez eu compre mais pra frente, pq gastei bastante com o pc esses dias...
Já sim senhor,um amigo meu comprou um xbox360 destravado,e ele só tem cd pirata,quem variam entrem 20 e 30 reais cada.Citação:
do ps3 ainda não, mas nao do 1 ano até conseguiremCitação:
ja os do xbox360 ja tem há um tempinho
ja achei varios jogos em varios lugares tudo pirateado
xbox360 é muito bom cara, vc vai fazer a escolha certa
tem mtoooo jogo daora
360 certeza q ja,o unico problema eh q eh capaz de futuramente dar treta com a Live.Por essas e outras acredito q daki pra frente nao vai mais vale a pena destravar videogame.Quando a nintendo se coisa de criança,nem falo nada...quam fcio com os RE na ultima geraçao?Soh pq num tem o bosta do GTA aff...mas concordo com quem falo q o 360 tbm eh uma boa pedida,a microsoft se supero o videogame eh bao.uhauauha vai se engraçado ve um monte de gente q falava q nintendo ja era engolindo os numeros e a surra q o wii ta dando no ps3.Citação:
Um playstation 2 ta ficando barato demais, e os jogos são muito bons. É a melhor pedida com certeza.
Pelo menos pra mim, a Nintendo sempre foi melhor no Multiplayer e o Playstation no single. Talvez seja por isso que o PS2 tem tantos RPG's, e o GameCube tão poucos..
Eu preferiria um PS2 :riso:
Mas você já disse que não queria, então acho que só vai depender se você joga mais single player ou multiplayer :B
Prefiro pc, mas se você for pra escolher entre esses dois, escolheria o Wii.
GC: ultrapassado
Wii: Um pedaço de lixo que gasta energia
Compra um xbox360 e seja feliz
falo tudo, o wii é para crianças de 2 anos e emos q querem jogar joguinhos bunitinhos e cuti-cuti.Citação:
Postado originalmente por _Raptor_
enquanto o xbox360 é para maniacos e adoradores de rpg
Se você não quiser esperar compre um cubo mesmo, mas eu prefiriria esperar pra pegar 1 Wii, eu tenho 1 e não troco por nada :P
Concordo com vc.Citação:
Postado originalmente por zigsk8
Falo tudo...
STK
Nem acho que tenha muita bronca os jogos do Wii não serem tão violentos... O ruim é que eles exageram nos visuais infantis. Acho que devem ser os japoneses traumatizados que não tiveram infância, porque ficavam estudando, e agora querem recuperar o tempo perdido.