Mudou laguma coisa em Rookgaard? Pelo que eu andei pela ilha não achei nenhuma diferença.... que pena que eles esqueceram de nossa cidade... :triste:
Versão Imprimível
Mudou laguma coisa em Rookgaard? Pelo que eu andei pela ilha não achei nenhuma diferença.... que pena que eles esqueceram de nossa cidade... :triste:
Rookgaard está quase igual. As maiores mudanças mesmo foram a inclusão do Studded Club (Troll) e Bone Club (Goblin), sem contar nos boatos de Dwarven Helmet e da sempre persistente Poison Dagger. (Falam que agora vem em Orc Spearman... É cada uma!)
De resto sobram apenas mudanças na jogabilidade semelhantes às do Main, como a inclusão das Skillbars e cadeiras quebrados para todo lado.
Sinceramente eu esperava mais. :triste:
Naum vamos eskecer tbm das poison spiders e das spiders q mudaram ;)
Q isso... Ficaram bem mais maneiras!!!! Spider RoXX!!Citação:
Postado originalmente por JPAV
Ja notaram em que alguns telhados aparecem um MOOOOOOOOONTE de rats???
Resumindo, Rook nao mudou em nada, estas mudanças são gerais, mas se bem q podiam po um Orc Warrior no terceiro andar da torre Spearman e podia ter pequenas invasoes na cidade de rook =(Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Eu tenho uma poison dagger...esse troço eh raro mesmo ou eh avacalhaçao?
Quanto ao update em rook nao mudou nada...apeas criou akelas clkub q nao ajudam em nd praticamente...ou seja... A CIP NÃO LIGA BOLAS NENHUMA PA ROOK!!!!!
se a CIP ligasse mais para rook ficavam os ''fanáticos-de-main'' criticando, por isso mais vale assim....Citação:
Postado originalmente por vamp
penso eu....
mas até q podia estar bem pior...
vc disse q tem poison dagger, mas eh em rook????
eh eu tbm esperava mais do upgrad em rook, mas ainda tenho esperança de achar dwarf helmet e bone shield :D
(tbm achei sux as novas spider e as poison spider, as gs entaum uhahuauha aff, manga ......)
Eh,os caras da CIP naum dao mta importancia pra,isso desanima quem tem rookchar :triste:Citação:
Postado originalmente por /\/\£|_£¢äØ
Mudou sim, agora tem os itens novos(dã), as "invasões" de ratos(dãã) e os monstros tão + fortes, se duvida tenta matar orc no lvl4 ou troll no lvl2...(pros noobs, isso era possível antes do update de NAtal...
Eu não percebi... Tens certeza? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Imperial Dragonister
E eu realmente havia esquecido das invasões de Ratos. Às vezes você vê Ratos presos nas lojas, entre outras bizarrices. :P
Invasão de ratos :lol: :lol: :lol: :joyeux15: na cave eu ja matei uns 15 sozinho isso é só pra mata gente de lvl1 mas eu ainda ñ joguei depois do update, então não vou fala nada
É sim locke, antigamente se solava mino de carlin sword/studded armor/brass shield/viking helmet/leather legs no lvl 7.Tenta matar um mino com isso hj em dia!
Ta loko kra!se chega a acontecer invasão de exército de orcs, ou monstros qts pessoas morreriam!?
Ainda mais q num tantas pessoas capacitas pra matar um bando de orcs, afinal sempre tem um n00b pra tenta te matar ao invez de ajudar a matar os orcs...
agora as spider e poison spider tao parecendo robóticas :P
Rook mudou nuito desde q comecei a jogar, nao tenho rockcha r mas parece mai facil matar os bixos agora,,,,,, talvez seja impressao
Agora as cores das spiders mudaram, antes as poison eram marrons e as normais verdes, agora o contrario, eu vi um cara corre das normais gritando:POISON SPIDER POISON SPIDER HELP ME. Deu pra confundi alguns.
so sei que HAIL ROOK..
mas as spider fikaro feio a lot....parecenu pokemongow
Realmente eu num percebi grandes mudanças em rook naum pra falar a verdade eu tb esperava por masi coisas em Rook...Poderian ter colcoa Elfs..long swords...e em geral pra min poderia ter aumentado a ilha...Poderia ser do tamanho do continete de Darama...E sinceranmente Rook e a iniação pra o Tibia Grande continente...La voc~e aprende tudo pelo menos ocm pally e knight...E ond fica os druids e Sorcerer... A primera vez que eu jogeui..eu passei pra main como Druid...em 2 semanas eu parei d jugar com ele pois..Eu so fazia Uteve lux xD...Naum sabia mecher com runas e comrpa outras magias...Lmm em rOok ajudaria bastante, elesp doeria ate colcoar Orcs warriors, Elfs Dwarfs entre outros pois pelo menos averiam Lmm para combaterem os Rivais....