∅
Versão Imprimível
∅
Vou tenta faze esse troço em casa :P
Gostei, valeu mesmo a inteçao de ter feito o tuto, deve ter dado trabalho, voce eh gente boa.
vou tentar.
Isso parece muito trabalho pra pouco proveito ao meu ver. É bom pra quando você vai passar as férias na praia, não tem baralho e tá chovendo, daí tu compra uns dadinhos, arranja um copo de plástico e fica fazendo isso até conseguir :P . Também não seria legal considerar isso um esporte. Tá mais pra um truque de mágica non?
By the way, isso é que nem telecinese, não serve pra mim. Tem que treinar demais pra aperfeiçoar.
Nice topic.
Metal Up Your Ass!
http://www.youtube.com/watch?v=SoQ8gVkpQiM
Incrível!! :D
Eu vi uns vídeos desse truque... mas eu não tenho coordenação e nem paciência para ficar tentando fazer isso. :P
FG:thumb:
Legal o tuto..
Mas eu não so bom nem com iô-iô,eu acho que não levo jeito :P
Não parece tão divertido.
To tentando e ta dando certo! Massa pakas!!!
Huum parece legal...mas girar a caneta e mais
vo tenta aki acabei de compra os dado parese se bom vo tenta aki
Ja tinha visto uns videos disso.
Belo tuto!
Pena q nao posso tenta, nao tenho dado.
Vcs tem dado em casa? xD
Eu vo compra o dado jaja, as lojas tao fexadas ainda :(
Rox, vi todos os videos, to tentando aqui, e qual programa vc uso pra fazer akele final do video dos seus truques?
Tava procurando um totorial disso a um tempaum
Vlw
PS.: tentei fazer, voou dado pra todo lado (na minha irmã tbm xD)
+ eu peguei o jeito \o/
eu empilhei 3
com 4 não dá
mais vo tenta ;D
Não consigo empilha ainda mas ja capturo ele, eu transformei seus videos em um SVCD e fui na sala e puis ele no DVD (A sala é pequena e nada some la) e fiquei tentando. Thx
∅
Eee consegui
2 eh facil
3 eh medio
4 eh demais
eu mal tenho saco pra fazer um io io subir e descer, imagina pra fazer isso...
Bom, já estou treinando bastante e ja consigo fazer todos os movimentos, mas nem sempre de primeira. Estou gravando e editando um filme de uns 5 minutos. Ja gravei uns 5 truques. Quando estiver pronto vou colocar no YouTube. :P
Ta ficando bem legal. To colocando cada truque sendo feito na ordem que você explicou. Só não irei fazer o truque "7" pois não tenho um copo que caibam 7 dados e no Blue Light eu vou fazer com 5 dados.
Muito bom o tópico.
PS: af...tava um saco gravar todos. Gravei só os que eu consegui grava com 1 par de pilhas da máquina. Demora muito pra recarregar e alguns movimentos não estavam saindo. Então gravei só 8. Logo postarei o vídeo.
manuuuuu curti esse esporte..fikei sabendo q vai te no pan neh??
mais oq eu curto msm eh ajuda minha vo a tricota puta esporte legal meuuu!!
Puta mina gostosa meuuu!!!
nao to conseguindo baixa os videos das liçoes...sera q algm poderia colocar no youtube ou algo assim?
nem eu estou conseguindo baixar a licao 2, 3 e 4 alguem poderia colocar no youtube ou upar os videos no rapidshare denovo
Nossa, quando eu terminei de ler o topico e vi o kra falando Feliz 2007 eu ja ia sacanear, ai resolvi olhar a data do post, foi no final de 2006 mesmo.
Vo salvar esse conteudo no pc pq esse topico jájá vai ser fexado
cya :)
eu aposto no tio sorriso que irá fechar o tópico :D
Eu aposto no havengar, e a gente vai levar alerta por flood =D
cya :)
Meu Deus.. Que coveiro.
Eu já tentei isso daí e só consegui com 3. Não gostei, btw.