Tipo tava querendo saber se o Shang é foda + ou - ou muito facio tipo ele da pra matar com um time de 3 pessoas lvl 10??? com LF umas 8~9 life fluid skills + ou - 19/21 fica difisio matar? ou n da me ajudem queros aber o max possivel
Versão Imprimível
Tipo tava querendo saber se o Shang é foda + ou - ou muito facio tipo ele da pra matar com um time de 3 pessoas lvl 10??? com LF umas 8~9 life fluid skills + ou - 19/21 fica difisio matar? ou n da me ajudem queros aber o max possivel
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=133654
Da uma olhada ai ;)
¬¬ vc me ajudo d+ em. . .
No topico que ele mostrou tem tudo oq os rookers desse board sabem
Nao lvl 10 nao mata ele
Esse é o tópico oficial sobre o Apprentice Sheng. Tire suas dúvidas nele. ;)
Level 10 mata ele SIM.Citação:
Postado originalmente por Slink
Itão lvl 9 nem pensar né ¬¬ ^~
Qualquer um com um bow é capaz de matar o Sheng, não importa seus skills.
E não se esqueça de levar aglumas caixas.
s=D|--<
Que bom que alguém concorda comigo!Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Por sinal, é só descer, matar sem sair do lugar, correr, pegar o loot e subir a escada. Mesmo sem caixas, é uma tarefa bem fácil. Qualquer level 1 bem preparado consegue (preparação = meia dúzia de life fluids, bow e uma dúzia de arrows).
pegue seu lvl 10, mate ele, tire screenshot e eu acredito.Citação:
Level 10 mata ele SIM.
É facil para qualquer rooker, lvl 10 tem 195 de vida..muito pouco pra o respawn. Ainda mais de bow
A hp é baixa, porém minotauros não tem combo.
Atirar com bow, hotkey, hotkey, hotkey, hotkey... O life não desce nada, é só ficar usando life fluid. Qualquer um que tenha 50 de life e algumas life fluids mata esse boss.Citação:
Não é só fácil para um level 10, como é fácil para um level 1. ;)
Eu concordo q mesmo um lvl 6-8 conseguira mata-lo, mas não exagere velho. Precisa ter bons equipes e alguma preparação, talvez um grupinho.Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Na minha opinião matar com bow não vira. Vai no meele.
Sobe e dece jogando as caixas, da uma arrumada, prede os minos e da uma circulada no sheng pra ele ficar preso em um canto. Cola nele e mata rapidinho, nem vai usar muitos life fluids, se tiver lvl suficiente talvez nem precise usar.
Mesmo q for um grupo, prendam os minos com as caixas antes, porque dão trabalho. Se ficar com bow (sem shield) sem prender os minos, vai tomar 3x mais dano dos minos q do sheng. E se prender os minos, vai no meele que mata mais rapido. Teria q ter um skill muito alto(22+) e conseguir achar uma distancia perfeita (1sqm) pra matar mais rapido com bow q com meele.
O Sheng é dahora e o Munster tambem (talvez ele drope um lot raro, nem q seja um queijo diferente, sei la).Vcs reclamam é demais. Quando chegar um boss fudido, talvez um troll bombado(não acho que seria forte) ou uma wasp bem venenosa (tipo com o venono de scorpion... isso sim é perigo ), e vcs morrerem pra ele no lvl 30 perderendo o bronze amulet q ostentam inutilmente ao pescoço, vão ficar chorando.
Hail Rookers \o/
Kyile Hockz :cool:
pegue seu lvl 1 e mateo entao :riso:
ai voce vem falar comigo
O Zomgue tem 15 de distance e matou o sheng à uns três sqms de distância cercado por 8 minotauros.
Em primeiro lugar, eu quero sim um boss bem forte que Rooker nenhum mate, quem com o risco de morte maior o número de rookers diminua. Ficou muito claro que tanto o Apprentice Sheng quanto o Munster foram feitos para os iniciantes, nada mais certo que isso, pois a ilha foi feita visando eles, isso só reforça a idéia de que a CIP sequer liga para a existência dos Rookers.Citação:
Postado originalmente por Kyilehockz
Antidote rune não está ali de enfeite.
Quando ele aparecer em Lucera vou fazer questão de matar ele com meu level 1 então, só para fazer esses que não tem senso crítico calem a boca. Vocês se contentam com muito pouco.Citação:
até la não fale nada ;)
Tu fala isso porque nunca sequer chegou perto do Sheng com teu char.Citação:
Tem razão..em danubia eu solei ele com bow..
não fala do que você não sabe cara, volto a dizer, quando você matar ele sosinho com seu lvl 1 eu aceito tudo o que você falar, quiser me humilhar qualquer coisa, mas até lá..para de falar merda cara!
acabo a discuçao por aqui, feliz ano novo, no proximo ano tudo desse ano vai ficar pra traz incluindo essa discução idiota.
Puta n00bagem, deve ter gastado uns 20 life fluids.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Ja enfrentou um scorpion? O poison é muito alto vc tem q matar rapidinho e dar exana pox. Usar a runa só vai adiantar depois, enquanto vc ta matando vc vai ter que aguentar o poison. Se usar antes de matar vai tomar poison denovo.Citação:
Não entendi a lógica disso, Orshaballs em main não diminuiram o numero de Highleveis.Citação:
Uma quest muito dificil em q seja muito facil morrer, tipo a Annihilator baseada em um rooker lvl 30-40 e não em lvl 6-8, vai criar muito mais reclamações. Morrer no lvl 40, sem promotion, sem blessing, perde exp e skill pra *****.
Dar um fullset pro seu char, equipa-lo com bps de life fluids e escolta-lo até o sheng não vale. Sozinho ele nem chega lá (não passa da ponte, tem q pegar o tunel). Percebeu bem quem é que carece de senso crítico?Citação:
Não entendo o problema, a rook foi feita visando os iniciantes, e nós gostamos dela assim. Por que não gostar do que é feito para os iniciantes? Essa é a natureza da rook, nós rookers é que somos a anomalia. A maioria de nós esta em rook justamente pela desproporcionalidade q criamos com os bixos e os outros players ou algo derivado disso.Citação:
Eu não me contento com pouco, é vc que pensa que o mundo gira ao seu redor.
Eu queria DP em rook, podendo mandar (só mandar) parcel pro main, mas o problema é que mesmo assim os newbes deixariam os itens no DP e passariam pro main ¬¬. Sei que a cip nunca vai por DP em rook. Quero também lmm em rook, e acho que isso sim seria muito possivel. Mas não fico descontando minhas frustrações nos outros.
Só porque alguem tem um olho em terra de cegos fica se achando a rainha das bostas.
Hail Hockz,
Kyile Hockz :cool:
Gastou 8 no máximo, mas isso porque achou que precisaria, se não tivesse usado nenhum não faria diferença.Citação:
Sim, já enfrentei vários, tirando o fato de que tem um poison alto é uma criatura insignificante, citei o fato das runas porque você falou que ele poderia matar alguém apenas pelo poison, isso é ridículo.Citação:
Não conheço nenhuma Aniquilator, me desculpe. Acho que você não sabe a que rooker eu me refiro, pois bem, são aqueles que jogam na ilha por medo de morrer em mainland, número cada vez maior.Citação:
Quero frizar isso, você realmente sabe o que significa senso crítico? É, parece que não.Citação:
Obrigado por reforçar ainda mais a minha tese de que ele foi feito para os iniciantes, mas enfim, ninguém aqui perguntou a situação do char não é?
Anomalia, você parece ser bom com as palavras hein?Citação:
Se eu tenho ambições eu sou pretencioso? Cara, reveja seus conceitos.Citação:
Você entrou em contradição :)Citação:
Não estou descontando minhas frustrações em ninguém, apresentei argumentos para defender minha tese.
Troféu joínha para o melhor ditado já criado (Y)Citação:
Bah, nem no meu PC eu estou... E estou sem saco para discussões longas, então vamos ao que interessa:
-Slink, respeito sua opinião, mas não preciso te provar nada. Eu já matei o Sheng e sei o quanto foi fácil, você diz ter matado também (e da mesma maneira, solando com bow), então não entendo porque discordamos... Mas fazer o que, não é o meu trabalho convencer ninguém de nada.
-Quanto ao outro cara aí, ele foi tão estúpido que eu nem quero me aprofundar... Gastar 20 life fluids? Pff... Não precisa de nenhuma, não precisa nem sair do lugar, é só atacar, contar até 10 e o bicho ta morto. O idiota já demonstrou que não sabe de nada. Ainda quer me chamar de noob! Achando scorpions grandes ameaças, não sabendo escrever o nome da quest mais famosa do Tibia, falando coisas absurdas... O típico carinha que pega level 20 em Main, se acha o fodão por fazer desert quest e matar scorpions com wand, e ainda acha que pode comentar algo sobre Rookgaard (só porque tem um charzinho rooker)! Mais um que eu faço questão de ignorar, é tão pequeno que eu nem vou me prolongar em discussões. Só mais um que caí de paraquedas e quer tirar onda com todos. E vao ser mais um que vai encher o saco por um tempo e que depois vai embora, para a alegria da comunidade.
eu achei facil sim, no começo nao imaginei que iria mata-lo
agora dizer que um lvl 1 mata é sacanagem..todos foram mortos por rookers ninguem o matou com um lvl 1 e acho que lvl 1 nem aguenta life fluids suficientes...
é a mesma coisa da spike sword (nao a mesma coisa), nunca foi feito acredita quem quiser, acho muito dificil um lvl baixo matar
nao sei se voces se lembram de quando eram lvls baixos mas eles tem muitas dificuldades em rook que parece tao facil para um rooker
Sou um usuario do forum =D
Daqui a pouco traficante..Feliz ano novo!
Anomalia é algo que não é normal, foge aos padrões, algo não planejado ou previsto. Também acho que se encaixa perfeitamente, obrigado.Citação:
“FriZar”? É, você não é bom com as palavras. Que série você esta? =P Admito que aportuguesei o nome da “quest”, mas quanto à “desproporcionalidade” foi um erro de digitação.Citação:
Senso crítico é abandonar suas impressões subjetivas enquanto examina o problema objetivamente. Opiniões subjetivas geralmente são mal fundadas, ou seja, não partem da experiência mas sim do preconceito e emoção.
Você disse:
Se você acha que matar o Sheng se resume a isso, tudo bem, não vou contrariar (senso crítico "up"). Mas um “level” um sozinho, em um universo "tibiano" normal, não tem condições para matar o Sheng. Faltam-lhe "skills", equipamento e dinheiro; problemas que alguém em “level” 6-8 não teria em tão alto grau.Citação:
Quanto aos "life fluids" gastos pelo Zomgue enquanto matava o Sheng usando um "bow" (lembrando: sem “shield” e possivelmente em "full attack") enquanto cercado por oito "minos".
"Gratz"para ele, não digo que ele seja "n00b". O Sheng é um evento festivo, digamos assim, ninguém esta preocupado com gastos, o importante é matar e aproveitar o momento. Mas usar "bow" cercado por oito "minos" não é uma forma efetiva de matar o "boss".
Você está errado! Eu dizia sobre um "boss" que com um veneno parecido com o do scorpion, seria perigoso.Citação:
E você acha que um "boss" difícil iria afastá-los? Se você quer se ver longe deles "go to main".Citação:
Eu expressava minhas vontades para a "rook". Disse que gostaria de "dp" e "lmm", mas expliquei que um "dp" não se encaixa em uma "rook" para iniciantes, enquanto o lmm é possível. Não entendi a contradição.Citação:
De nada. Concordo com sua tese, mas no que a tese: "a CIP sequer liga para a existência dos Rookers" se encaixa no tópico?Citação:
Certo, “pretenCioso” talvez você não seja.
Você tem ambições? Monstros mais fortes? Entendi, mas a CIP não liga para você e então está frustrado. O criador do tópico quer informações que o ajude a matar o "boss", descarregar seu ódio contra a CIP depreciando as mudanças em "rook" e acabar com o entusiasmo dos jogadores, não ajuda em nada.
--//--
Emanoel, você não entendeu nada do que eu disse. Cercado por oito “minos”, sem “shield”, agüentar 10 segundos (com “skill” 15 é bem mais, heim), gasta sim muitos life fluids. E eu estava exagerando quando disse 20 “life fluids”.
Cale-se. Eu já jogava tíbia antes de você ter pelo no saco “mlk” (se é que já tem). Enfim, vai tomar no cu. Joga em rook porque tem medo do “main”. Que palhaçada!
Pega mais “level” logo, perceba que só fez merda no tibia e desista logo de jogar. “Tá” bom?
“Rook” é legal, o pessoal joga para si e não para se achar mais que os outros. Mas vocês bitolaram, acham que entendem tudo de tíbia e nunca saíram de “rook”.
Hail Hockz,
Kyile Hockz:cool:
Isso que eh ver o circo pegar fogo de camarote...
http://img299.imageshack.us/img299/9268/imagemvb7.png
Por falar nisso olha mais usuario fantasma ai /\
Ok, de acordo.Citação:
É verdade errei, assim como você. Estou no terceiro ano do ensino médio agora.Citação:
Ótimo, eu careço de senso críticio por que então?Citação:
Errado, um jogador nesse nível tem sim condições de matar o Sheng sem problema algum, a missão só será um pouco mais difícil.Citação:
Visto que os minotauros já estavam em volta da escada e não tínhamos caixas para bloquear a passagem foi uma boa tática sim, garanto que ele gastou menos lifes fluids do que aqueles que adotaram a tática de permanecer perto do Sheng com armas melee e shield.Citação:
O fato do boss ter ou não ataque com veneno não vai influenciar as mortes que ele vai causar aos Rookers.Citação:
Mainland é pior, um dos motivos de jogar em Rookgaard é a tranquilidade, que vem sendo quebrada por esses rookers, quem sabe com um boss com essa força não faça com que pelo menos alguns parem de jogar.Citação:
Eu também expressava minhas vontades. Não foi apenas por esse trecho que eu falei que você entrou em contradição, mas você vai ler até o final mesmo.Citação:
Com depots e lmms não seríamos desproporcionais a ninguém, apenas mais uma cidade tibiana.
Citação:
Monstros mais fortes seriam uma solução para diminuir a população da ilha sim, mas não é o ideal. Eu não tenho ódio da CIP, muito pelo contrário, apenas acho que alguns gostam de endeusar esse novo boss, ele é apenas um evento como você mesmo disse.Citação:
Essa é a sua opinião, infelizmente eu não ligo.Citação:
É uma forma efetiva sim, eu já matei e sei disso. De resto, nem vou comentar, afinal, você só falou merda e não sabe de nada. Eu até aceito as opiniões do Slink, mas você já demonstrou que não gosta de Rookgaard, que não tem um bom char, que não tem conhecimento, e que nunca matou (ou viu) o Sheng.Citação:
Pinheiro,
não tenho nada contra você. Escrever assim informalmente ocasionam-se os erros, normal, não façamos caso por isso. Reconheço que você é um dos poucos que escrevem “posts” bons.
Sobre o veneno dos “scorpions” vou contar um fato. Estava eu um dia no “sorc” de um colega meu indo caçar “dragon” em venore, no caminho tem um monte de “scorpions”e, para minha surpresa, ele não tinha “exana pox”. Conclusão, usei tanta magia de cura que não deu pra “summonar” “DS”, tive que esperar a mana subir.
Um “boss” com muito “def” e “hp”, e com um “poison” assim seria difícil, mas é só a minha opinião.
Quanto ao Sheng, nunca matei, só assisti ao vídeo. Talvez vocês estejam mais informados, mas ainda acho o “melle” mais eficiente se você conseguir prender ele na parede.
Na primeira vez que matei “warlock”, achei-o o mostro mais inútil do tibia, já na segunda, pisquei e morri. Pode ser a mesma coisa com o “Sheng”, mas mesmo assim, embora possamos estar subestimando o “boss”, acho ele realmente fácil para os “highlvls”.
Para finalizar, eu jogo em “rook” para conhecer o tibia por completo, as “quests” e locais para “hunts” que são importantes na hora de “rushar” nos “servers” novos. Jogo em “main” também e principalmente porque depois de um certo “level” não vale mais a pena “upar” em “rook”.
Conheço “highlvls rookers” e respeito muito isso, assim como gosto de jogar um pouco para divertir-me.
Já joguei muito em “rook” no inicio de minha vida tibiana e não curto “chars” banco, um “dp” ajudaria muito, e o “lmm” deixaria as coisas mais divertidas.
Estava mesmo sem “char” em “rook”, o meu último eu vendi a “acc” do “char” de “main” e passaram o de “rook” para o “main” =( .
Percebo que nem estava certo discutir com vocês. De qualquer forma, me incentivaram a criar um agora. =)
FLW, chega de discussão, plz...
Hail Hockz,
Kyile Hockz:cool:
Galera, recebi outro report agora e já é a gota que fez o copo de suco de laranja transbordar....
Vamos discutir e manter o tom, eu pensei em fechar mais isso seria tirar a liberdade de expressão que vocês tem, porque estão fazendo tudo relativamente certo, mas vamos procurar não nos exaltar.
Abraços, Tio sorriso.
;)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eu nem, falo nada pq depois eu sou o "Merda"
Ok, paramos por aqui, pelo menos aprendi a escrever algumas palavras novas...Citação:
Vixi... =S
Ta a maior zuera aki hauhauhaua + eu acho que lvl 1 pode matar ele fasio com um skill de distance 14 acho que vai
Desisti de ler o último "show" de palavras do Kyilehockz, e pensei que ia ter de "passar reto" em mais um monte de discussões. "Dissecar" os "posts" em inúmeros
nunca "dá" um bom resultado... leva a mais "quotes" e "quotes".Citação:
Citação:
Citação:
"quotes"
E esse tópico rendeu pra ser um repetido... "õ.o"
Caliban, isso é um usuário invisível, ou você estava falando do "MSN"? Se for ignore o que eu disse.
"s=D|--<"
como um lvl 1 não passa da ponte ele teria que ir pelo tunel e se o tunel estiver com full respaw ou ele vai disputando maratona com os monstros ou vai te que matar eles, se ele escolher a primeira opção vai ter que levar muitos LF e algumas Antidote runes(o que poderia consumir muita cap. sem contar o custo que teria) e se escolher a segunda vai upar lvl 3+ concertezaCitação:
Postado originalmente por Marcos Loyola Borem G
como disseram que o lvl 1 tem que estar sozinho(desde o inicio) se torna teoricamente impossivel um lvl 1 matar o boss, mas na teoria é uma coisa e na pratica é outra, por isso quem for tentar matar o boss com um lvl 1, vai com fé que consegue(ou não)
Como já foi dito anteriormente, já existe um tópico para falar sobre o Sheng.
<Fechado!>