O IDP é uma porcaria q eu inventei e eh parecido com outra enquete que fiz há alguns milenios no TibeaBêÉrre.Côn fórons.
Seja sincero, o Ibope precisa de você!
Vote! É o direito de todo cidadão!
:)
Versão Imprimível
O IDP é uma porcaria q eu inventei e eh parecido com outra enquete que fiz há alguns milenios no TibeaBêÉrre.Côn fórons.
Seja sincero, o Ibope precisa de você!
Vote! É o direito de todo cidadão!
Os vídeos da sua assinatura devem ser mto "brutos" mesmo...só pelo nome ja da pra vê ..
Eu não mato!
Eu fiz um druid para ajudar as pessoas.
Mato nem pk, apenas para me defender.
Eu dou exura sio em todo mundo pra falar a verdade ^^
Não fico matando tb não,tb nem chego perto,mais morre 1-2 por mês,as vezes nenhum.
Ah eu fico na minha ... não mecho com ninguém não Oo'
fico na minha, ninguém mexe comigo e não mexo com ninguém ;]
pk sem motivo na minha frente? sai sem uns hitpoints :D
malz pelo post duplo :P
não tinha pegado antes, depois fica 2 posts -.-
~edited~
fico na minha, ninguém mexe comigo e não mexo com ninguém ;]
pk sem motivo na minha frente? sai sem uns hitpoints :D
Eu to na boa...
n curto mt pk n...
hj só matei 3
flw's
sou da paz meu rapaz (rimou :D)
soh mato pk msm, assim msm, quando sei q tah afk ou q n eh mais forte q eu
sou ruim no pvp xP
Sò quando era necessário, quando o jogo era sério pra mim...
Depois quando parei, entro no jogo uma vez por semana, mato uns 2, injusto ou não, e caio fora :D
Dard* :)
Só quando necessário ou pra relaxar.
mato em ultissimo caso, quando nao tem jeito e nao ta dando mais pra resolver no "gogó" :P
Essa enquete tem uma incoerência...
Se eu for um cara MUITO estressado, terei que matar excessivamente pra relaxar :/
^^
ultimamente só tenho matado qndo necessario
Joga pvp e ninguem mexeu com vc, vc ta cansado de caçar, precisando de 1 graninha, vo la nos dwarf guard e mato uns free acc. Ganhei 2 drag shield num dia q eu tava irritado.
Só mato pessoas quando a outra é PK.
Não curto matar excessivamente.:) ;)
Estou em war..... aí já viu tudo :yelrotflm
Só mato quando necessario, não mato pra relaxar nem me divertir porque se eu fizesse isso, enquanto eu estivesse me divertindo pklizando, quem estivesse morrendo não ia estar achando graça nenhuma.
so mato quando realmente é nessesariu,quando eles começam a me encher o saco falando comigu pedindo itens ou quando matam um amigo meu ou da guild
@Libra
oOCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
cuidado q isso é doentio
O ministério tibiano adverte: não mate mais de 5 diferentes players por dia, isso pode causar vício por playerkilling, hunteds desnecessários ou mortes cruéis com perda de equipamentos do set.
hauahauahuahauahau q pau no cu :riso:Citação:
Joga pvp e ninguem mexeu com vc, vc ta cansado de caçar, precisando de 1 graninha, vo la nos dwarf guard e mato uns free acc. Ganhei 2 drag shield num dia q eu tava irritado.
um dia um kina lv 100 te pega pelas cueca no meio de uma sessão de relaxamento daí vc sente a dor de ser free :mad:
brincadeira ;)
Sou knight, n mato nem se quiser
two handed
Só quando necessário ou pra relaxar....
STK
Jogo em Non-pvp principalmente mas tambem jogava em pvp e ainda devo ter alguns chars lvl 35+ e quase nunca sai pra Pk ...
Mas em todo caso fico com a penultima opção... nada de hunteds xP
Citação:
Postado originalmente por thiago_august
vc joga em CALMERDA?
ta na tua assinatura... :P
Quantos anos você tem? 7?Citação:
Postado originalmente por Shadow Fabio
Belo espirito de cobaia...
@Topic:
Tibia sem PK vira Ragnarök.
Jogo em non-pvp...
Bem melhor, vc joga mais sussegado =]
falo tudo!Citação:
Postado originalmente por drachen
kina lv100 n mata nem sorc lv30 se o sorc tiver uh/mf suficiente pra corre ¬¬
O cara que falou que e druid, ele e meio estranho o.O
anyway, eu jogo pouco tibia. Nao tenho organizacao pra pklizar.
Só as vez pra descontrair...
Tem limite de unjusts, certamente uma por dia, durante algumas semanas, te leva a ban.
Não dá pra mata toda hora, em geral as pessoas tem que esperar dias ou semanas pra poder matar de novo.
Uns 10-20 por dia lurando em non'pvp
hehe... nunk sai pra pkliza...
Eu soh mato quando necessario.... mas um dia quase peguei red skull na frente do dp de thais... fui da test exori... com lvl 112... nem me dei conta... veio 3 lvl 15 sorc pra testar.... quase deitei os 3... sendo que ja tinha matado uns fdp antes...
haha... depois dakela nunk + dei test exori sem olha os lvl ;]
so mato quem mata rl e quem me mata... ou me ataka,
RIMO HHEHEHEHEH
lol xD
Jogava um mundo non-pvp. Ja fiz acc em mundo pvp, mas nao tive a oportunidade de matar alguem =P
Antes eu pklizava mais, cerca de uma vez por semana, agora faz um tempão que to sem pklizar...
Apenas quando realmente necessário...
SE É PRA DA PK, DA PK IGUAL MACHO. NÃO MATA 1, SAI RINDO IGUAL UMA BIXA LOKA E VAI ESCONDER. ENCHE A BP DE RUNAS, MATA ATÉ BAN, E SE VIER HL, AO INVÉS DE CORRER, ENFRENTE.
MACHO QUE É MACHO NÃO CHUPA MEL, MASTIGA ABELHA ;)
Não mato ninguem, pois jogo em non-pvp.
Abs