Qual seria melhor para rook??
Katana ou mace???
os melhores equips e vc que eh hl em rook fala seus ekips pra gente tem um a noçao ^^
Versão Imprimível
Qual seria melhor para rook??
Katana ou mace???
os melhores equips e vc que eh hl em rook fala seus ekips pra gente tem um a noçao ^^
Os melhores equips de Rook são esses:
Katana (por ser mais leve que o Mace)
Copper Shield
Chain Armor
Legion Helmet (por ser mais leve que o Viking Helmet)
Studded Legs
Leather Boots
Esses equips eram os que eu usava quando eu tinha meu char de rook...
Abraços...Thiago.
Citação:
Postado originalmente por Superboy
desculpa pela ignorancia mas tipo voltei a jogar antes de ontem eu jogava na versao 7,6 axo mas entaun o que seria mino leathervire mexe vendem ^^
desculpa pela ignorancia eu inha um 56 em solera mas ficquei quase 2 anos sem joga dai eh fod*
Mino Leather??É couro de Minotaur...novo ítem que ele dropa, é raro.
Deve-se juntar uma certa quantidade desses ítens pra fazer uma
quest.
Katana é melhor que mace porque tem um def a mais.
katana sem dúvidas, por ter 1+ na defesa e por ser mais leve
entendo vlw ae pessoal :riso:
katana melhor... alem de ter + def q mace ela pesa menos...
o resto todos sabem!
Uau, três posts iguais... Vou fazer questão de repetir:
Katana é melhor porque pesa menos e tem mais um de defesa.
Lembrando que a sandals não vai te trazer nenhuma vantagem, então não seja enganado pelas histórias sobre ela dar velocidade. Ah, quase todos os rookers gostam de carregar um bronze amulet, é uma boa opção para um item inútil, e deixa o set mais legal. :)
.
A melhor arma é o sabre só porque Sunrise usa? Sinceramente, não concordo e não estou nem aí para os equipamentos do TOP de Rookgaard, e faz diferença SIM os equipamentos, pelo menos para mim.Citação:
Postado originalmente por Protagoras
E sem querer parecer prepotente, mas os únicos rookers que podem usar knife em Rook, ultimamente, sou eu e mais alguém que não tenha divulgado o loot do Sheng. :riso:
o bronze amulet tem efeito?
antes eu usava silver amulet mas parei qnd vi q jah tava cm pok carga ahuehuehueha, eu nem tinha notado as cargas qnd dei look nakela merda Oo
Se eu não me engano, diminui os efeitos de mana drain. Mas mana drain não existe em Rookgaard, portanto ele nunca gasta.Citação:
Postado originalmente por Steve xD
mto bom pra decora set intaum msm xD
agora vo sair por ai falanu Buy Bronze Amulet :riso:
Tudo bem ue ja responderam minha pergunta faz tempo mesmo sabendo orque so queeria dar mais astral akque huiahauih....
so tive bronze em rook silver da em mino e eu quase nunca mato mino xD
Você quis dizer o contrário né?
Silver amulet 'dá' em troll, e bronze amulet em minotaur. û.u
s=D|--<