Este é o tópico de discussão sobre a Quest do papai noel.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Versão Imprimível
Este é o tópico de discussão sobre a Quest do papai noel.
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nesta quest.
Alguem tem alguma informação aweeee essa quest ai tem lvl pra fazer,loot,é dificio,Premmy? Help:confused:
se n me engano axo q qdo da invasao dos goblin novo la...se mata cai uma sacola q tu tem q devolve p papai noel..num certo lugar..eh essa n eh?
Tem Um Npc Em Vega Q Fla q Os The goblins of clan Grynch Robaram Os Presentes Duh Papai Noel....Ele Fla q Se Vc Pegar Os Presentes Ele Te Dara Bons Presentes De Natal
Eu Soh Nao Sei Onde Fika Esses goblins...ele diz q estao espalhados por todas as cidades duh tibia
se vc viu algum desses goblin
posta ake onde vc viu
Qm conseguir posta ai, pq parece muito interessante resolve-la.
Ainda não encontrei nada a respeito dela.
Valeu
Tipo se eu não em engano quando eu falei com o npc de vega tem que leva 100 tokens (nao sei oque e um token) ou 100 bags que dropam apenas de goblins natalinos (so aparecem em invsao) não se a quest e assim mais foi oque eu entendi.
Pelo que eu estou sabendo e segundo o Test Server, estes Goblins vem em Raids... Ou seja, só aparecem em invasão.
No Test Server, a invasão deles foi em Edron... Não sei de outras cidades...
Talvez ainda haja outros meios de achar estes goblins!!!
eles atacam todas cidades pelo que parece.Citação:
Postado originalmente por Flávio_Cruz
Vi num video eles atacando kaz enquanto os caras tavam em PoI xD
A quest é um evento. De vez em quando aparece uma mensagem de evento dos Grynch Clan Goblins e o nome de uma cidade. Corra á cidade e mate os goblins especiais (são muito rápidos e possuem muitas imunidades). Em alguns deles há bags azuis com estrelas, são bags que não podem ser abertas. Leve as bags para o NPC em Vega, para cada bag você ganhará uma recompensa (a quest é repetitível).
Espero ter ajudado ;)
q imunidades eles possuem???
oq ganha se trocar tokens presentes
1 token = gingerbreadman (boneco de biscoito de natal)
10 tokens = forma para preparo dos gingerbreadman
25 tokens = jewel box ( caixa para guardar jóias)
50 tokens = santa's hat (gorro do papai noel)
100 tokens = santa doll (boneco do papai noel)
um amigo de um amigo meu (xD) falo q tem uma invazao de goblin tem femur hills, e q tem um boss lah e ele dropa uma bag e tals,pra ti devolve pro ruprecht.
Oq sao tokens????
Acontece o seguinte, um clã de goblins rouba os presentes do santa claus, se você matar eles, e pegar os presentes, leva no npc em vega, e troca cada presente por um token, e troca por items.Citação:
Postado originalmente por Bruno2599
@bomberman
As invasões são em edron, venore, carlin, thais e etc.
Femor hills, não femur.
E não são goblins normais, so tem na invasão.
[]'s
seria bem manero mata esses globins mas tem um monte de desvantagem:
- a velocidade deles se compara a um level 100 com boh(nao tenho certeza sobre a boh).
- nao se sabe se eles iram invadir so no final do ano pq se for assim,sera muito dificil pega 100 token.
- eles so sao encontrados nas invasoes em cidades e em nenhum lugar do Tibia.
- e caso vc nao consiga chegar numa invasao a tempo e keria ir comprando os token de otros jogadores,tenha uma boa quantidade de dinhero pq nao vai sair barato.
foram isso ke consegui percebe sobre essa quest,se alguem tiver + coisas vai falando ai
a bag nao pode ser aberta... vc leva ela pra vega .. e da pro santa claus de lá =/
q é u noel oficial eheh = ]
recompença? loot ? items rare ? runes Nx ? ou akales presentinhus estupidus ??
qm sabe? = ]
1 token = gingerbreadman (boneco de biscoito de natal)Citação:
Postado originalmente por Caiok
10 tokens = forma para preparo dos gingerbreadman
25 tokens = jewel box ( caixa para guardar jóias)
50 tokens = santa's hat (gorro do papai noel)
100 tokens = santa doll (boneco do papai noel)
Cada presente = 1 token.
Esse e a recompensa :P
E não e pro santa claus, você da pro "ajudante" dele que mora la perto :P
[]'s
:) Grynch Clan Globin
Caracteristicas
4 exp
100 hp
Grynch Clan Globin não pode ser sumonado.
Imunidades
Fire
Sons
Me just borrowed it!
Uhh! Nobody home! chuckle
Loot
Dwarven Beard
Comportamento
São inofensivos (não te atacam).
Eles tem um super haste, maior do que um level 100 com gran hur!
Notas
São globins que roubaram o Papai Noel, eles fazem invasões em todas as cidades do Tibia .
Goblins of the infamous Grynch Clan are invading City to steal all presents, Beware! Essas criaturinhas tem um loot pesado, uma bag de Liberty Bay que pesa 80oz!
Você pode trocar cada bag por um christmas tokens, que em grande quantidade pode ser trocado por presentes raros.
lol..ond tu pego essas informaçoes..nem aki no tibiabr saiu os bixos novos na sessao de criaturas..passa o site ai plz =D...
@topic
token q eu me lembre saum akelas peças de jogo da velha..o X e o O..isso eh um token..agora pod se otro tb..eh soh vcs darem look nas peças..u see a token etc...
Vlw aew kra deu moh ajudah nessa quest :riso:
Tokens , saum as moedas q sao trocadas por cada bag q voce pegou dos goblins , e essas moedas podem ser trocadas por presentes
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
espero ter ajudado
Sei de onde a CIP tirou esse nome.Citação:
Grynch Clan Globin
Kem jah assistiu as versões de grinch?Dum mosntro verdaum q mora num morro alto e que quer destruir o natal da vila que vive no pé do morro?
Tirando a spear,goblin s parece mt cum o grinch...
Assistam s kiserem saber a história.
Sobre imunidades e speed,foi a CIP q introduziu isso,pq isso num tem.
ond tu pego essas informaçoes..nem aki no tibiabr saiu os bixos novos na sessao de criaturas..passa o site ai plz =D...
@topic
lah eles poe informações adicionais:yelrotflm
tipo, para que q serve o chapeu do papai noel se vc conseguir ?
addon ou decoraçao ?
Quest legal ;D
São muitos Grynch Clan Globin ou 1 entre milhoes de Globin tosko sem utilidades ??
For 1, igual boss não terá nem graça será mil correndo atraz e na hora de morrer mo trap até abrir o corpo ¬¬
Mais blz, postem mais informações e fotos na seção adequada sobre essa invasão ;D
/Enjoy
Hoje deu invasão desses goblins em pacera, matei 3, eles tem 80 de hp, daum 4 de exp, e tem um hiper mega super haste, deu invasão em kazz e carlin, matei na de carlin com meu kina lvl 9, catei uma bag d presente dai vc pega ela e troca com um cara em vega por um christmas token, dai vende pra um cara por 2.5k e fui feliz (naum sei o q faz com aquilo, sei q vc troca por um premio mas naum sei onde)
to com 33 bags aki, dpois vo trocar por token
to comprando todas elas auhaHahuauhauah
pq aki em Silvera, so teve 3 invasão
1º Thais
2º Liberty Bay
3º Port Hope
como eu so free acc so podia i no de thais + eu tava guard e ate eu sai da cave e xega la tinha acabado -.-
agora to de plantão pra ve se TEM + invasão
OBS: vez do serv save to on e so 3 invasão =/
13:41 You see a lump of cake dough.
It weighs 5.00 oz.
Pra q serv?
teve agora poco em thais - xantera catei 6 bags, as bagaça pesa 80 :)
acabo de ter 1 invasão em darashia,
fico assim em silvera:
1º Thais
2º Liberty Bay
3º Port Hope
4º Darashia
as 3 primeras invasion, foram em tempo sincronizado, ja o 4º foi dpois de 2h O.O
sim eu peguei 3 bags nessa invasão mas agora n sei oq fazer, n li o topico todo so a primeira pagina q e um cara disse q tem q falar com um npc em vega...... mas n to axando nenhum npc
13:46 You see a bag.
It weighs 80.00 oz.
It contains presents which were stolen from Santa. Bring them back to Ruprecht on Vega.
acabou de dar uma em carlinCitação:
Postado originalmente por Haruks
peguei 4 bags soh ~.~
nao sei se foe comentado, creio q nao, mas eles tb dropam :
pig bank
snow ball
lump of cake dough
eles sao mto rapidos e sao imunes a gfb, e o outro lado ruim eh u peso das bags, u q fode com mages e palys..
nu meu mundo fui u 1 a pegar santa claus hat, jah vendi por 80k, e que eu saiba eh soh decoraçao...
espero ter ajudado, flw
O npc fica lah em vega sabe a casinha do papai noel? em vez de subi a escadinha vc vai vindo pra <<<<<\/\/\/\/.
Vai um npc com outfit de beggar vc fala
hi
present
yes
bye
dai ele troca suas bags de 80 oz por token de 0.05 oz :wscared: , dai ele diz q u cantrade for prizes, axo q significa trocar por premios algo assim
Mas naum mais nada :o
Sabem dizer se teve em tenebra o globin??
Ok....
eu tenho essa bag present, mais
vega uma cidade pa ??
me explica ae!!
to com duvida kra, pq vendi 3 jah :X
agora q eu ia posta alguma coisa sobre ela
tava dando uma olhada nos tópico e axei esse
mais eu naum entendi nd....
pode me explica ae bem detalhado sobre essa quest...?? plz
Mas o que tem que falar para trocar os Tokens pelos premios?
Carlin foi atacada ;]
Alguns amigos falaram q era mentira, outros falaram q era cagada,
Mais nesta invasion eu catei 16 bag \õ/
dpois veio Kaz, essa peguei 3 bag e 1 cofrinho "porco"
1º Thais
2º Liberty Bay
3º Port Hope
4º Darashia
5º Carlin
6º Kazordoon
pra q serve akela casca q cai nele tbm?
teve 6 em balera.
eu perdir duas. tava em quest.
toh com 24 moedinhas
Alguem sabe dizer se tem invasão todo dia? E até quando vai ser isso? Só até o natal? :x
bom, agora foi Ab'Dendriel!
Loot:
6 bag, 16 snowballs, scarab coin, 4 candy canes, 3 bat wings, 1 pena de galinha
1º Thais
2º Liberty Bay
3º Port Hope
4º Darashia
5º Carlin
6º Kazordoon
7º Ab'Dendriel
Sera se vai ter em venore? se tem, vai ser nas ruas estreitinhas?
Presenciei uma invasão hoje de manhã em menera, e outra agora à noite em luminera ^^
A de menera em kaz, e a de Luminera em Darashia..
Obs: a de darashia soh vi msg, e a de kaz qdo loguei, soh vi os corpo morto :(
Flws
--Rurikz--