AEw, entrei na descussao tbm
aew galera eu vow me basear nu q um topico abaixo desse falo:
Bom se soft boots recupera 28800 de mana façam as contas cumigo, divide ai 28800 por 8000(mana necessaria pra fazer uma bp de uh), isso dah pra fazer 3 bps e meia de uh tah agora conta cum sua mana enxenu tbm: dah pra fazer exatamente uma bp de uh e 16 runas, no total dah pra fazer 5 bps de uhs e 10 runas axo, isso se vende por 16.5k+/-, tah agora façamos as contas:
runas custam 100x10=1000 gps tah mais 6 bps custa 120 gp isso dah 1120 gp tah kra agora façamos as contas: recarregar a bota 10k masi 0 1120gp das bps e blanks dah 11k vc tem um lucro de 5.5k +/-, dai vc faz as contas se vale ow naum apéna compra soft boots, vc precisariade fazer 300 bps de uhs +/- pra poder pagar o preço q vc deu nela, pelas minhas contas isso dah
2400000 de mana gasta :eek: :eek: :eek: :eek: kra dai vc ve se isso vai condizer com o seu tempo de jogo ow naum, otra coisa naum eskece dus souls points n, pra fazer esse eskema vc deve ser elder druid e fikar du lado de um lugar pra recuperar seu soul, pelas minhas contas, se vc fizer esse eskema cum ml 40 quando vc terminar ele vc devera ter ml 59 +/- ow mais.
Vejam ai se concordam cumigo
Flws.
Ps: desculpa os erros de portugues tow treinando enqunato escrevo isso:P