Ta ae o Pancreas usando seu novo iten da Poi quest http://www.**********************.co...*********15834.
pra muita gente ver como eh verdade q a team fez
Versão Imprimível
Ta ae o Pancreas usando seu novo iten da Poi quest http://www.**********************.co...*********15834.
pra muita gente ver como eh verdade q a team fez
Como sou bonzinho vo faze 1 rehost pra vc :)
ta ae :
http://uploads.tibiabr.com/download....8f0c338198afac
pra mim nao deu mt diferença ;p
n eh a arma nao eh?
a diferença eh que tem que usa aol se vc kiser um danozinho a+ :/
taí um grande paldino que merecia uma entrevista, um dos meus idolos paladinescos, 1º paly lvl 200, 1º solo demon lvl 10 (ele afirma e muitos confirmam) se ele tivesse upando como ele upava ele estaria lvl 240+
amanha tem 2 RPs 200+ at poi DLs 0.ó
Aff, que que tem a ver? Desde quando AoL influencia no ataque? :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por *blink*
axo q o negocio do aol q ele kis dizer e q vc tem q andar com aol pq s morrer sem a dropar a arma o.o'' essa nova x bow ou sei la o nome deve ser cara
Citação:
Postado originalmente por Luiz Barbosa
Mano ele quis dizer q eh um item raro pra se andar sem aol e como bate mais q SOV..andar sem aol eh preju n axa? n sabe interpretar um texto n? :confused:
Basicamente essa quest é como se fosse uma outra anilator(sei la como se escreve) , basicamente tirando a axe , e a present box , temos o xbow , e o club ae.
Mas ae os hits dessa x bow gostei , muito cavalo os hits. ta sempre dando 100 de hits e isso é bom
:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Que nada, depois de passar por aquela quest gigante gastando milhares de uhs,sds,xplo... quem der 10k leva.... :cool:Citação:
Postado originalmente por Cranio Metal
Sinceramente eu esperava muito mais dessa arma... e das infernal bolts... nem quero comentar, o cara com skill 100+ com a melhor arma e munição do jogo dando hit de 17, não deveria ser assim. :/
n axei nenhuma diferença nos ataques...
Arbalest rox
meu deus q kra sortudo rh hauhaua mas ele é rico msm nem comemorou muito
todos 98% dos bolts entraram nas oreba do bixo:cool:
mtu rox!
eu tava kerendo um video dele nu lvl 190 +/- caçando em demona
se alguem tiveh me manda mp ou rehosta ai plz, u mais rapido possivel pq viajo amanha xP
Existe uma seçao propria pra isso, a solicitaçao de questsCitação:
Postado originalmente por Xumi
btw ele flo q ta dando 130+ direto como se fosse algo q n era mto comum de crossbow, ele poderia ter mostrado primeiramente o crossbow e depois a arlabast pra comparar os danos
hahahaha mando bem ele .... rox us itens ainda cago mt nu loot do dl hahaha
flw vidio rox
os hits foram altos
nao sei se foi pelo xbow, ou se foi pq ele eh lvl 200 u.u
tesaoooo axo mt bom esse pally aew... mais em solera tem 1 pally exemplo ki esse sim merecia uma entrevista... "Sir Arthos" ele ta buscando a gugo pq ele ker ser o melhor pally do tibia.. :wub: e axo ki vai conceguir
Edit... errei o video. O.o'
Aquelas bolts são piores que as bolts comuns ou é impressão minha?
FG:thumb:
KEKEKEKEKEKE HITS DE 130 PARA DISTANCE 103 KEKEKEKEKE
KEKEKEKEKEKKE EXORI VIS DE 250+ NO LEVEL DELE PARA MAGES KEKEKEKEKE
Parece um crossbow comum..
esperava mais..
OS PALADINS SE FUDERO DENOVO uhASNDUNHSAUDNHUIASNHUINHASDUINHASDAS
=/
Faz uma quest mo pegada, mo foda³ e ganha um x-bosta desse.... HUASDhuashudads
Citação:
Postado originalmente por Nickzete
eu nao axei, pq na verdade oq todo mundo talvez pensasse era uma arma que fisesse o bolt rancar 500+, lol, mais ela fez uma arma em que os bolts entram com mais frequencia!! :o
Como o Tio Sorriso disse:
Exori vis no level dele tira de 250~~300, tem exhausted de 1 segundo, munição a distância tem exhausted de 2 segundo e tem hits MUITO menos constante do que de um exori vis.
O cara treinou dias para ter esses skills. O cara fez uma quest que foi preciso um time de 16 players (todos level 100+ e 4 sendo lvl 200+) para ter uma merda dessas que é um poquinho mais forte do que o crossbow normal (e esse arbalistic é forte em relação ao crossbow da versão atual, porque todos sabem que na versão 7.5, quando os paladinos ainda não estavam morféticos, os bolts tinham a distância de toda a tela, tinha uma capacidade de perfuração razoável, e não dava tantos poffs).
Bem, ou seja. Para paladinos level 200 (que poderão fazer a quest) o update foi razoável, e eles voltaram a ter características parecidas com a época de ouro dos paladinos (versão 7.5) mas pros outros 99,9% dos paladinos, continuamos a vocação mais pífea e ridícula do Tibia. :D GRATZ CIP :D.
Agora vamos aos cálculos.
Um mage level 200 demora de 3 a 4 segundos para matar um dragon.
Um paladino lvl 200 com 103 de distance, gasta em média 10~~12 bolts, o que daria 20~~24 segundos. Afinal das contas um sorc, em full respaw pode fazer de 5 a 6x mais xp do que um paladino caçando nas mesmas condições.
rOx :D
ps1: eu uso 20 bolts em média tendo 72 de distance e sem esse x-merda)
ps2: (o que custava deixar as throwing stars mais baratas? Só não entendo isso. Se isso acontecesse Paladinos iriam voltar a ter alguma importância). -> Throwing Stars tem 35 de ataque :D
Então. BYE TIBIA :D
Vcs tem de pensar que o skills dele é monstro é sempre 100+ mesmo de bow
Tá, aquilo do DL me deixou furioso
Eu caço 4h em hydras e só cai k-armor e gps e esse cara pega RH no priemiro dl, ah vai tomar no cu
Sobre a arbalast, a perfuração é boa mas os hits ficam a mesma porcaria, só quero ver em pvp essa coisa, onde os pallys ainda dominam
Vocês esperavam o que? INFERNAL BOLT TIRAR 400? 500? 1000?
Vtnc vocês não pensam... um paladin lvl 200 vai lá matar um dragon com infernal bolts, dá 2 flechadas e mata o dragon... AEWWW!!! Imagina em Pvp o estrago? SE FOSSE DESSE JEITO O RESTO DAS VOCAÇÕES IRIAM DIZER:
"PORRA AI PALADIN TA MT FORTE, FUDEU COM O TIBIA..."
"PORRA AI FOI SACANAGEM"
"PORRA BLA BLA BLA"
vão a merda, a cip tenta fazer o melhor para todos nós criando novos itens para nós batalharmos por eles e vocês só reclamam... porra!... -.-
Bom, editando aqui vi o post do nosso querido Slither'Zin, e os calculos dele são realmente bons, agora vamos aos meus:
Vamos começar falando que paladino tem uma certa vantagem ao mage tendo mais vida...
Um paladin vai gastar em média 5k em uma bp de bolt, e o loot paga... E ele tem cap... Isso consta que ele poderar carregar uma boa parte de Gps pagando os 5k de bolts, caso o mundo seja Non-pvp e algum noob robar sua bag de loot isso garante...
Um druid vai gastar em média 5k em manafluids para fazer uma hunt de dragons... e o loot paga, e ele não tem cap... Isso consta que ele não podera carregar uma boa parte dos Gps e se roubarem sua bag ele fica no prejuizo...(Mesmo se for PVP, por quê qualquer um não iria rapidinho lá e roubasse a bag dele?)
Se um paladin bobiar no exura vita, ele tera tempo de meter os dedos nas hotkeys e mandar um exura vita o mais rapido possivel, porquê tem uma quantidade razoavel de life...
Se acabar o magic shield de um mage enquanto ele está solando DL e ele dar aquela bobeada legal ele deita em 3 porradas...(Alguns bixos tem seus dias de glórias dando uns combos do caralho, se Mateuz~ de harmonia morreu por bobera pq qualquer um não morreria?)
PENSEM PESSOAL! SE EU FOR DAR MAIS EXEMPLOS AQUI FICAREI ATÉ AMANHA! NENHUMA VOCAÇÃO É MELHOR QUE A OUTRA! CADA UMA TEM SUAS VANTAGENS! ENTÃO PAREM DE RECLAMAR E JOGUEM SEU JOGO! OU SE NÃO ENFIEM 3 DEDOS NO CU E PAREM DE JOGAR TIBIA PORRA! SÓ SABE RECLAMAR!
isso é só...
Slither'Zin, você pode ter certeza que pessoas como você não faz falta no tibia, você para de jogar, 10 começam. Bom proveito na sua vida RL, goodbye.
Atenciosamente, carinhosamente e no fundo do coração: Jerry.
Sobre a nova x-bow...mto boa
Sobre a infernal bolt....eu sinceramente acho que é um lixo
No more.
Bom video.Recomendo.
Começando: Claro, um paladin vai ter muito cap carregando uma BP DE BOLTS, né?Citação:
Postado originalmente por JeRRy
E com 5k em mf mage faz 4x a exp que um pally faz com bp de bolt
Sim mage tem mais chances de morrer, mas aí que tá o PVM, e se morrer, ele recupera isso mole mole
Sobre lootbag, ninguém deixa a bag em qualquer lugar, pessoas sabem esconder. E na hora de levar o loot de volta, é só matar quem se aproximar. Quanto a no-pvp, aí não tem jeito mesmo
Infernal bolt deveria tirar mais, você acha que é facil conseguir uma? Só as criaturas de pits dropam isso e elas dão um hit que sinceramente me dá nojo, até eu com meu kina lv 60, skills 80/80 hito tanto quanto uma usando minha LANÇA DO DRAGAUM, que não gasta nadica
Citação:
Postado originalmente por Random Master
Começando: Claro, e quem disse que paladin vai ir carregando purai a Bp de bolt? Se você já jogou em Paladin deveria ter intendido o que eu disse no meu primeiro post... Para um bom entendedor meia palavra basta...
E outra, infernal bolts não dropa em criaturas de pits... :)
É um item que criaturas de lá dropam e você tem que trocar por infernal bolts...
E porque deveria tirar mais infernal bolts? deveria tirar quanto? 500? 600? Vocês são engraçados, só comparam Paladin com mage, e os kinas ficam para traz? Aí são outros quinhentos... Reflita, não seja egoista. :D
Infernal bolts dropam em criaturas de pits sim :)Citação:
Nightmare e mais algum outro, se não me engano
Eu só não acho certo uma coisa tão rara de conseguir tirar nem 200, coisa que até um Knight tira :\
quem tem paly hl sabe q o arbalest e unha merda.
196 de infernal bolt (no meu mundo custa 6k o soul orb..3 k each infernal bolt).lol eu tiro ate 186 de star...e acho q con power bolt ele bem poderia dar 230+ de hit..
pegou max hit de 168 a bolt..eu pego 174 con crossbow...
tem mais hits 100 sim..mais ele e 202 lol...o arbalest pra lvl 130 + acho q de pouco vale..
quest foda pra una merda de arbalest...
E o pior agora a cip nao vai facer crossbow melhor do q arbalest..pois arbalest e da quest mais dificil do jogo...entom paladin ficara asi de por vida lol..
E ridiculo de mais..meu druid no lvl 40 facia 40 k hora...meu paladin lvl 113...fai 50 k hora na gs island..e 60 k hora na undead island...sendo q mage lvl 100 fai 110 k hora nas mesmas islas...
E se fose pouco aumentou o poder dos sorc...agora van poi dragon lair..onde sorc pega 300 k hora jausjausju eu tardo no minimo 6 h pra facer 300 k AJAAJAJ..."Dzitzy" do meu mundo fiso o outro dia 2,5 kk de exp en 12 horas nos dls ele so..
Os kinas tan melhor do q paladin..mais tamen son fracos demais.
A cip nao sabe o q facer, ten medo de por os paladins fodas demais xD.
Sinto meu portuguese.
Feliz natal!
Bom, não sei direito, mas pelo que fiquei sabendo trocava por Soul Stone.. :pCitação:
Postado originalmente por Random Master
Nenhuma é melhor que a outra? então vamus comparar, o seu poderoso ek level 99 skills 85 não faz metade da exp do que um mage faz na d-lair... fora o seu waste que vai ser absurdo...Citação:
Agora pega o meu caso, que tenho um paladin level 120, e um Ms level 81, a exp que o meu mage faz chega a ser maior em varios lugares do que com meu paladin... d-lair de ankh eu tiro 105k/hora com blocker sem waste.... faz isso com um paladin level 120 ^^
Você falar que elas são iguais, é ridiculo lol
Respeito a opnião de todo mundo no tibia porém quem ja passou pela situação que esta citando é melhor, um kina diz em tese as possibilidades mas e na pratica? Ele ja caçou no VIS e no bolt?
E ja fui Kina
Pally e Sorcerer.
Vamos aos fatos: A um tempo atras circulou aqui na seção de videos do forum um video do Setzer Gambler caçando Hydra no vis, NUNCA e eu digo NUNCA mesmo um Pally sola uma Hydra daquele jeito, o VIS do cada Batia de 300~400......E nem um Infernal Bolts Bateu 200 com um cara que tem skill 103
Ai vem mais uma pergunta: Sera que o Pancras treinou pra ter skill 103? eu acho que sim e olha as condições de treino.......e o Setzer treinou muito? ele mesmo disse que não.
Se voce analizarem o VIS é o grande diferencial que deixa os MAGE muito acima das outras vocações, 20 de mana e faz um estrago desse, supondo que um sorcerer do mesmo lvl que o Pancras de 5 vis de 250 de dano, sao 1,25k de HP de dano, que um simple MF recupera, agora converta isso em bolts..........e depois em gp.....e depois pense na treta que foi pegar o Arbalest...e agora pensem se a CIP criou algo novo para os Pallys e foi essa merda imaginem quando sera que ela ira olhar por nos de novo???
Paladin sera uma raça em extinção e só exitiram aqueles que efetivamente gostam da vocação porque por comparativo pally esta uma decadencia
Entao o ultimo que sair apaga a luz.
Nao vi nada de mais nessa arma e nem nos infernal bolt.:confused:
Ta, vamos comparar um paladin level 70 ao meu knight, eu tomo waste em d lair e ele não... Eai? Ta vendo como não é só mage que tem vantagens?Citação:
Postado originalmente por Nickzete
E eu disse que elas são iguais?
LKHEQWLKEQWHKWKNQWN;WE.QWENQÇWEQWELQWQWE
Falei que nenhuma é pior nem melhor que a outra, cada uma tem a sua vantagem...
UHHUEUHEHUEUHEHW
Não tira palavras da minha boca, e RIDICULO É AS PESSOAS JOGAREM UM JOGO E SÓ METER A BOCA, se não gosta do jogo pare de jogar.
pronto...
@Jerry
andei pensando no que você disse, e não é que voê tem razão?
PALLY owNS MAge... Paly eh mto melhor, pois além de ter mais life, pode carregar mais lot para não ser roubado!!! O.O OMG... VOCÊ é um GÊNIO!!
^^
mto bom seu pensamento
@topic
não creio que iria ser hits de 500, 400... mas 150~250 constantes iria ser bom ;~
Eu fico de cara com uma coisa dessas... ¬¬
Level 202, 103 de Distance = 180 Max ( 210 no Pau da viola ) <- Paladin
Requisitos: Arma Super FodA!! Munição super FodA!! Level Para Fazer Quest Super FodA!!
-------------------------------------------
Level 120, Ml 70 = 250 Max ~ Normal 202 <- Druid/Sorcerer ( Exori Vis )
Requisitos: 20 de Mana. Nenhum esforço. Combo de 1,25k = 1 MF ( 55gps )
-------------------------------------------
Logo, um Mage level 120 > 200 Paladin com 103 de distance.
Isso, usando 20 de mana. =))
Justo?? Não.
Vamos esperar o Update 8.0. Se nao sair nada, realmente, Vai ter um super lotação de Mages em todos os mundos. ( Nao to brincando ).
Your's
Horth:cool: