samera caiu e ta igual ao dia 16. aconteceu em outros mundos?
Tibia off
afffffffff
-VISITA MEU FLOGÃO-
a propaganda é a alma do negocio :riso:
Versão Imprimível
samera caiu e ta igual ao dia 16. aconteceu em outros mundos?
Tibia off
afffffffff
-VISITA MEU FLOGÃO-
a propaganda é a alma do negocio :riso:
n consigo entra em chimera tb axu q caio tudo!!!!!!!!!!!!!!!! :triste:
amagad, assim ja ta perdendo a graça.
kick todo dia.
servidor off todo dia
que droga.
Mass kicks tem sido frequentes ultimamente em tdos os mundos...
eu tbm caí de samera... e pior q eu tava treino... nem sei se morri... tomara q naum... pois tava com a d-hammer na bp
porra!!!!! pacera caiu tbm! eu tava treino, mas se fico dando respawn de rot, elas tavam vindo sozinhas se junto mais de 4 em cima de min fudeu!!! ( lvl 52 morrendo pra rot? ate paro de joga! )
um detalhe.. nenhum mundo realmente caiu, mas sim mass kicks q depois vem seguido da estatistica off... eu por exemplo toh on em Lucera nesse exato momento enkuanto as statisticas dizem q Lucera tah off...
SOH TEM EU NO DP! comedia shuashUA
hueheue
fudeu pra mim tbm... c der o respwan do ds vai eu e meu amigo Oo
Vo acabar mandando um email reclamando para CIP, ja ta um absurdo, um jogo PAGO nao pod ser assim nunca -.- Ainda + eu que PAGO ...
é, eu tava na goblin cave quando deu masskick + em calmera acho até justificavel pq tinha acabado de bater o record de chars on-line(905 pessoas)+ mesmo assim acho o fin da picada pagar pra ficar esperando a palavra off sair do site
omtem quando deu o problema meu irmão nção conseguia entrar mais eu tava online.Citação:
Postado originalmente por Ravin Tinich
eu e mais 3 pessoas no trade so.
mais daqui a pouco vai dar um lag ai na tua casa ai tu cai e entrar denovo depois cai denovo e num entrar mais
o mundo nova teve 950 pessoas...a fila de espera n foi uma boa nao...
eu vo ser free dia 24 de dezembro...to lascado,n da pra caca mais,nem nada.vo deixar de ser p.a sem ter ao menos uma felicidade ... ver o server nun cair nunca...
eu kero so ve quando ninguem paga mais p.a,a cip vai fala nos server...dou a bunda por 1 p.a...
Fuck Cip..
e se eu tivesse cacando tinha morrido 3 vezes em 2 dias.
VAI SE FUDER CIP SOFT !!!!
Tem um monte se server off
q legal... n da confiança pra nada +, ir em hunt tenho q me privar, pq nunca se sabe qndo a os server vão fika off, sem conta os mass kicks e tals... tão realmente bacana... revoltande só issow
Vale a pena botar p.a?
eu ia bota segunda mas...
Aconselho-lhe a nao colocar p.a agora,mas tb tem q ser antes do dia 3 de janero =D
Da um tempo ai ve se melhora,se nao melhor poe dia 1 ... anu novo...
alias,sera q no ano novo vai ter mass kick ? acho q vai neh ?
Facam suas apostas...qauntos mass kick vai ter no ano novo ?
Abracos
eu tb vou fazer minha p.a. dia 20~23 eu ja tarei com ela.
eu espero :)
Server volto mais o lag ainda ta isso quer dize que da qui a pok cai de novo
aqui non voltou :mad:Citação:
Postado originalmente por Pivete Of Favelas
num da mais, parei, acabei de abandonar meu elite 75 q erah pra estar 85, e meu amigo o kina dele lvl 55 q erah pra estar 60, jah erah tibia ta uma merda, em 1 hora eu tomei 3 mass kick ontem, imagina se eu tomo um mass kick na sala da anihi, nem vo fala o q acontece...
Já existe um tópico falando dos problemas técnicos no Tibia.
-=FECHADO=-