Bom,muitos me falavam que macaco era waste que era dificil caçar la...
QUE NADA! pare de comprar ape furs e vai la catar voce mesmo :)
http://uploads.tibiabr.com/download....55fa30de4fd673
Qualquer duvida poste aqui, comentem please :D
Versão Imprimível
Bom,muitos me falavam que macaco era waste que era dificil caçar la...
QUE NADA! pare de comprar ape furs e vai la catar voce mesmo :)
http://uploads.tibiabr.com/download....55fa30de4fd673
Qualquer duvida poste aqui, comentem please :D
Esqueci de mencionar .... eh mais direcionado para knights .. maaas nao impede de outras vocaçoes usarem a msma estrategia
Sempre odiei macacos :S
Mas agora fico legal xD
daora ^^
rox
desculpa por te incomoda no video
:$
gostei do video
se bem q agora depois up lota de gente pra pegar addon items u,u
pally lv 43 funfa lah?
ou é waste?
Citação:
Postado originalmente por Cueca Limpa
vai ter gastos extras com munição , e vai tomar mais dos sibangs...+ da pra ganhar uma xpzinha :)
Achei legal...vo testar hoje caçar la :P
Se der faz um video da area toda \o
Obaaaaaaaaaaaaa....que legal.....mais um video ensinando a caçar nos macacos.....:D:D:D:D......que LeKKaL *.* vai lota mais ainda agora :D:D:D
eu lvl 33
66/65
consigo caçar ai de boa nesse refugio?
vlw...
loko o ovideo...
EDIT:
cabei de conta a xp c n me engano deu 15k em 45 min fiz isso nas tortoise..então c pá não vale tanto a pena pq qse ctz q scarab da mais de 15k do q isso...será?
Muito bom o vídeo, mas lá não é nada bom para mages :/
Ja tentei ir sozinho, outra vez fui com summon e outra vez com um amigo, nenhuma deu certo.
Mas pra kinght deu pra ve que é um lucro bom e uma boa xp.
goste do filme...
aki, com q facilidade cai ape fur?
Agora que eu vi...
20k/h de xp pra um lvl 80 é pokinho neh? >.<
pouquíssima exp \=
bom pra quem quer ape fur .. ;d
Citação:
Postado originalmente por _Tyler_
20k de xp pq eu tava passiando.. eu faço 60k xp hora no lugar q eu caço
foi tuto pra lvl baixo , e pra catar ape fur....
Citação:
Postado originalmente por Be Elric
1h de hunt varia entre 2 ~ 9 depende da sua sorte =)
Bom video vlw :)
lol 60k/h aonde?Citação:
Postado originalmente por Lipi_Encore
Bem legal, pena que você ensinou os noob a caçar la, agora vai lotar :~
[]'s
Bom, para qm não conhece o respawn de macaco até que serve o video.
Mas convenhamos que é triste ver um knight lvl 80 fazendo 20k por hora.
Eu não curto caçar macacos pq nunca da uma xp boa. O maximo que eu peguei de xp foi 35k por hora mas dai abri mão do lucro, não lucrei nem perdi.
Eu caço tartarugas e lagartos sozinho e pego 40k por hora nos dois respawns ( se usar gfb e não tiver outros caras no lugar ,aumenta a xp).
Posta um video dos lugares avançados que tu disse, de preferencia que dê mais de 30k por hora.
cya
faz um video desse :DCitação:
Postado originalmente por Lipi_Encore
Agora com o natal e talz nao sei se vo poder caçar , caso eu caçe vo postar um video mediano de 40k xp / h pra vc ter noçãoCitação:
Postado originalmente por Dead_Lennon
( triste ver um kina lvl 80 fazer 20k de xp? eh pra low lvl isso cara nao caiu a ficha? )
você falou no video sobre gostar mais dos macacos q scarabs pq os loots são mais variados, mas tpw, tu consegue catar mais gp do que em scarabs? scarabs pagam o waste em mfs de uma hunt de 6 horas numa boa, compram os mfs da proxima e ainda sobra o troco! u.u
vo testar aqui mas acho q eu vo apanhar um cadin ;S
Q nada cara, eu tb vou em Banuta direto e lá eh muito melhor q scarab. E no lvl 70+ q eh quando as gfbs de kina comecam a tirar 100+ fica melhor ainda, vc junta sibang e mete 3 hits no max e já deita geral. E ape eh super valorizado e tal.Citação:
Postado originalmente por Iori Orochi
E comparado com scarab dah + grana. O mago dropa joia, banana staff e wand of plague (peguei uma hj de manha), o gorila dropa p-armor, power ring e protection e o sibang dropa pedra (pala compra direto). Fora q eh rox juntar as frutas, parece q tu foi na feira :yelrotflm
E com 2 bps de mf eu fiz 8.7k em cash, 3 p-armor, 8 rings, 78 pedras, wand of plague,5 ape e um monte de frutas claro.
Outra q scarab já tá sem graça :triste:
Rumo a barba de mendigo...
Citação:
Postado originalmente por Arkantos'Knight
tu cata até pedra? O.o quanta muamba você vende ein! XD
então rende mesmo pelo q vc falo, mas vc faz quantas horas com 2 bp de mf? eu faço umas 7 horas em scarab com 2 bp de mf, mas soh fico esse tmepo as vzs
geralmente fico soh umas 4 horas nos scarabs pq a cap lota de gp >.<
ah! btw, a def deles eh alta? pq eu do varios hits de 200~ e eu acho q n vi vc dar nenhum >.<
Cato pedra porq tem um paladino desesperado no meu server q troca itens como f-axe, t-shield e até outros por pedras :DCitação:
Postado originalmente por Iori Orochi
E a vantagem de gps de macaco é muito superior aos Scarabs, porq todos os macacos dropam uma grana lgl em scarab soh ele eh o "astro" e msm assim vive "liso", é bem fast pra encher uma bp de gps.
E sobre o tempo q fiquei eu realmente não lembro, um dia todo vergonha na cara e faço video ;)
aew irmao
sorc 33 pod da um pulo lah?
ou e furada?
da ideia aew to afim de dar uns role no tibia
=D
flws
fikei 1 hora hunt ai catei mó exp do caraiu quando fui sai num vi a carniphilina e deitei ¬¬
q bixu fdp aff manu num aconselho ninguem faze esse caminhu q se insino no video...lv 30+???hahahah viaja fiu...pra te um lucro bom sem waste sem deita e sem nada se tem q ta no minimu 60
Rula eh caçar nu subosolo na gfb
Talvez eu faça um video e poste aki
Flws
_dOydAUn_
Gratz pelo video
Acho q tortoises e scarab daum mais xp :(
Também acho.Citação:
Postado originalmente por drachen
Só iria caçar ai se todas as outras opções de hunts tivessem cheias.
aew cara,belo vidio eu ja caçava la mesmo agora vou ver que outras areas boas tem la agora:riso:
da pra faze um vidio mostrando banuta por baixo,as cavertas e tudo pq eu keria prokurar uma coisa ke deve estar la no subsolo de banuta
@Libra
Citação:
Postado originalmente por Lino Dino
:rolleyes:
Btw
Sim !!!!!
Desde do dia que descobri os macacos , minha vida mudou ... :D
É oq eu falo pros meus amigos , macacos é uma faca de 2 gumes , se vc lura errado ou fizer uma merdinha vc vai passa mals pokados , mas se fizer tudo certin da pra da um loot show \o/
Eu peguei todos os ape furs caçando la \o/
Tpw eu to caçando com uma druid me curando agora ... fiz umas hunts e ta dando mais ou menos assim , ela gasta 1bp de mana fluid eu cato de loot 12k em money, 3 wand of plague , 2 safira , 1 banana staff (quando estou com sorte) , e de 4 a 16 plate armors.. a exp ta saindo em media 55,70k/h :)
O Koong né?Também já vi ele querendo 800 small por fire axe e 600 small por skull staffCitação:
Postado originalmente por Arkantos'Knight
A cada caçada se deve conseguir umas 300 small por ai , mas agora ele paro de troca já ;~
@video: Gostei do vídeo , assim que fizer o beggar outfit irei lá para catar os ape fur
Abraços
NyltrO
Citação:
Postado originalmente por flamer
Se você usar o video como base e caçar em varios raspwns da mais xp que tartaruga.. é soh saber caçar..
Vlw ai
tava qrenod sabe como q caça certn la
Bom muito legal, mas eu não gosto muito de caçar ai, não vou com a cara do lugar :p ..
ae!!será q lvl 30 com skills 71/71 caça sussa ae???