Alguem me responda, pq será que eu e 80% dos tibianos só usam Druid como Maker pro seu Kina ou Pally? :rolleyes:
Versão Imprimível
Alguem me responda, pq será que eu e 80% dos tibianos só usam Druid como Maker pro seu Kina ou Pally? :rolleyes:
Pq vc é um Noob,que ainda precisa aprender MUITO sobre eles.
Nah... Acho que vc não me conhecesse pra falar isso de mim :) Já joguei com todas as vocações acima do Lv 60, e com Druid não passei do 35Citação:
Pq vc é um Noob,que ainda precisa aprender MUITO sobre eles.
(eu ainda era elder), Druid não serve pra nada, todo mundo acha que vc é maker e ninguem te chama pra Guild war, Hunts etc.
ninguem chama druids pras hunts??lol??Citação:
Postado originalmente por Az Crazzy
vc ainda tem mto a aprender..e nao seria nada mal se vc estudasse um poco + de português..;)
Nunca me chamaram :eek:Citação:
ninguem chama druids pras hunts??lol??
vc ainda tem mto a aprender..e nao seria nada mal se vc estudasse um poco + de português..
E português, não quero estuda, prefiro joga Tibia :riso:
Cara..agora com essa história de mana rapida+exura sio , os druids sao mto úteis para ir caça hydra , behe , dragons , etc..sem contar que é util pra vc tb...
Depois do tibia 7.6(nao tenho certeza se foi esse mesmo) , a vocação mais inutil nao é Druid , é pally..
o seu filho duma mule idiota lol
vc eh maluko de vim na seçao d druids e fica falando mal deles?
vc n gosta de druids? foda**
ngm t pergunto nd ... e alem do + vc eh mt noobinhu
qm t disse q ngm xama druid pra hunt? toda hora xamam druid e so n t xamaram pq vc eh 1 puta d 1 noob idiota
Druida além de poder atacar magias como SD a mesma força de um sorcerer podem ainda curar seu bloker com as magias de cura.
Se vc odeia fazer o que, deve se porque não pensou por este lado ainda :/
Pra falar a verdade eu só postei isso aqui pra ter o prazer de ver essas biba revoltando. Não falo de todos, pq tem gente que responde com EDUCAÇÃO, vc sabe o que é isso amigow??Citação:
o seu filho duma mule idiota lol
vc eh maluko de vim na seçao d druids e fica falando mal deles?
vc n gosta de druids? foda**
ngm t pergunto nd ... e alem do + vc eh mt noobinhu
qm t disse q ngm xama druid pra hunt? toda hora xamam druid e so n t xamaram pq vc eh 1 puta d 1 noob idiota
E agora outra pergunta, se Druid é tão foda assim pq ninguem joga de Druid é até mesmo o antigo Top lv druid disse que Druid é uma merd* ? (Procurem a entrevista, sirvam-se de humilhação)
aff cara pelo amor de deus, pare de falar mal dos druids e vá caçar com seu kina lvl 26 ¬¬
Druid é muito bom, é muito usado em hunt, principalmente hydra :P
eh bom pra behe no exori mort
soh n te chamaram pra hunt pq vc era lvl 35, e seu exura sio recuperava muito pouco..
c ya ;-)
ngm joga de druid pq ainda n descobriram q eh uma das melhores vocaçoes ...
vai nu erig e olha os q + pegaram xp .. vc vai ver mts sao druids ..
concordo totalmente, e desejo acrecentar algo: se vc n gosta d druid fikasse quieto pq aki eh seçao dos druids, se vc queh fala mal vai fala mal em otra seção ;)Citação:
Postado originalmente por Fujack
talves pq vc eh 1 noob.... toda voc tem sua finalidade talveis druid seja melhor como healer mais n dexa de se uma finalidade agora se vc n gosta de druid simplesmente n jogue e se vc axa q pego lvl 60 com kda voc jah conhesse a voc ta enganado meu filho
concordo ...
xamun concordo com vc + vc erro em uma coisa ..
ele n foi lvl 60 com todas as vocs .. o char dele eh 1 pobre lvl 26 kina
Cara Druid é muito poderoso,tem exori vis,pode soltar SD's,HMM's,GFB's e tudo mais.Praticamente a mesma coisa que um Sorcerer,afinal com certeza os sorcers não caçam de Exevo gran mas vis e RARAMENTE com Exevo mort hur.E ainda nas Hydras são preferidos pela capacidade de curar os Summons e o bloker com suas excelentes magias de cura.Realmente vc precisa aprender mais antes de vim falar mal.Citação:
Eu não acho nada educado alguém vir na cara dos druids e falar que a vocação deles é uma merda.Olhe para si mesmo antes de falar que os outros são sem educação.Citação:
E você não chegou no lv 60 com um druid por que você é um noob, isso sim é a verdade, se você conseguiu com sorcerer por que não conseguiria com druid?Quais são as diferenças da vocações?Sim, sorcerer tem mort hur, mas com certeza você não usou essa magia para pegar lv 60 com sorcerer não?São diferenças mínimas, se você não aguentou caçar com druid é por que você não sabe jogar isso sim.
Se você chegou no lv 60 com knight saberia que druid é uma ótima vocação para hunt, e você certamente com seu kina lv 60 deve precisar de um druid para caçar e usar exura sio em você.
Provavelmente você chegou no lv 25 com cada vocação e com druid não passou do lv 10, isso sim.
Vai ver porque 80%, assim como você, não tem capacidade para passar do level 35 com um. :D
É chato quando se pega uma vocação de suporte, né?
--
Pega o vídeo do Cachero solando Demon Helmet e me diz, se ele fosse Druida, ele solaria a quest? Me diz, quantas UE, Mort Hur, ele usa?
Druida é ótimo, é só saber jogar.
--
E eu não to nem aí pro Top Level :P Se ele acha druida uma porcaria, ele é o retrato disso. Se você já pegou todas as vocações no nível 60+ saberia a importância de um druida.
Álias, se não existissem druidas, nem caçar você caçaria.
--
A partir do momento que você vem aqui, gerar uma intriga no Fórum de Druidas, nossa filho, você perdeu totalmente o conceito de Educação. Vai na torcida do Flamengo e grita: "VASCO PO! FLAMENGO É O CAPETA!!" Vivo tu num sai.
num existe vocação ruim.... oq existe é gente ruim que num
sabe aproveitar o que a vocação tem de melhor :)
Porque eu não caçaria? UH? Lol? Vende na loja se vc não sabe e é so 500Gp de diferença a BP... E não é que eu não tive capacidade de passar do 36, eu é que não aguentei mais :)Citação:
Vai ver porque 80%, assim como você, não tem capacidade para passar do level 35 com um.
É chato quando se pega uma vocação de suporte, né?
--
Pega o vídeo do Cachero solando Demon Helmet e me diz, se ele fosse Druida, ele solaria a quest? Me diz, quantas UE, Mort Hur, ele usa?
Druida é ótimo, é só saber jogar.
--
E eu não to nem aí pro Top Level Se ele acha druida uma porcaria, ele é o retrato disso. Se você já pegou todas as vocações no nível 60+ saberia a importância de um druida.
Álias, se não existissem druidas, nem caçar você caçaria.
--
A partir do momento que você vem aqui, gerar uma intriga no Fórum de Druidas, nossa filho, você perdeu totalmente o conceito de Educação. Vai na torcida do Flamengo e grita: "VASCO PO! FLAMENGO É O CAPETA!!" Vivo tu num sai.
Tá, eu estou CRITICANDO, não chinguei ninguem até agora. E só pq eu tenho uma opinião diferente, não é preciso que me chinguem, apenas faça com que eu mude de idéia... E sim, eu não tenho o habito de mentir sobre Tibia, o que eu ganharia com isso?Citação:
Eu não acho nada educado alguém vir na cara dos druids e falar que a vocação deles é uma merda.Olhe para si mesmo antes de falar que os outros são sem educação.
E você não chegou no lv 60 com um druid por que você é um noob, isso sim é a verdade, se você conseguiu com sorcerer por que não conseguiria com druid?Quais são as diferenças da vocações?Sim, sorcerer tem mort hur, mas com certeza você não usou essa magia para pegar lv 60 com sorcerer não?São diferenças mínimas, se você não aguentou caçar com druid é por que você não sabe jogar isso sim.
Se você chegou no lv 60 com knight saberia que druid é uma ótima vocação para hunt, e você certamente com seu kina lv 60 deve precisar de um druid para caçar e usar exura sio em você.
Provavelmente você chegou no lv 25 com cada vocação e com druid não passou do lv 10, isso sim.
Sim, agora eu to jogando em um lv 26, mas nem por isso eu sou tão noob qto vc parece ser de chamar alguem de "pobre" só por causa do Level :riso:Citação:
concordo ...
xamun concordo com vc + vc erro em uma coisa ..
ele n foi lvl 60 com todas as vocs .. o char dele eh 1 pobre lvl 26 kina
Não aguentou porque era difícil né? Uma coisa tem que entrar na sua cabeça, todos dependem dos druidas a partir de um certo ponto do jogo. Você é um Knight, deveria saber que caçadas sem druidas não rola. Não falo de UH, falo de suporte. E eu sei que UH é 500 gps a mais na loja, SD também é, quem sai perdendo aí? As 2 vocações.Citação:
Você é retrato da maioria dos brasileiros que só pensam em ter um Knight bombadão por ser a coisa mais fácil e rápida do Tibia. Basta deixar o personagem batendo e ter paciência que um dia ele fica bom e é só ficar apertando Hotkey de UH. Simples demais.
Não cola você me dizer que foi level 60 com um Sorcerer e foi Level 35 com um druida. Qual a diferença? Runar com Sorcerer é bem pior, Sorcerer num dá lucro. Nossa, tem Exevo Mort Hur e UE. Aposto que no level 60 você nem ficava abusando do Mort Hur e muito menos da UE.
Druida tem a vantagem de cobrir os wastes das caçadas facilmente, é a melhor vocação para powergame, já que todos querem fazer isso hoje. Estou te falando, nenhum sorcerer forte fica soltando UE sem mais nem menos, ele solta 1 de vez em nunca para "testar hit" de diversão. Ninguém quer gastar 1200 de mana numa magia que, no level 60, não passa nem de 600 de dano direito.
Com 1200 de mana eu dou um utamo vita e solto SD suficiente para atingir 1000 ou mais de dano.
E se você não aguentou jogar de Druida, é porque não soube como utilizá-lo. Não tem mistério. A única diferença é que sorcerer tem wands e druidas tem rods.
Aff, não abusava de mort hur??
Eu já até fiz video comigo e meu rl caçando hydra no mort hur... E UE não ajuda sempre, mas com certeza ajuda mais que mas pox... :riso:
Ue não ajuda nenhum poco antes do lv 60 que é o máximo que você chegou, e não conseguiu jogar com druida por que vc não sabe jogar isso, sim, se vc conseguiu chegar no 60 com sorc por que não chegou com druida?Citação:
Ah é, é por que com druida no lv 36 você não conseguia caçar hyda no mort hur... -.-'
Não chingou ninguém mas ofendeu os druidas falando que a vocação deles é uma merda, sendo que você nem se quer tentou jogar com ela a sério.Citação:
UE não ajuda em nada. UE é uma magia inútil. É waste. Utamo Vita + SD é muito melhor e você deveria saber disso.Citação:
Você pode usar e abusar do Mort Hur, mas sua Mana vai cair muuuuuito. O waste é maior, álias, é absurdo se o loot não for bom.
Estou querendo falar que o Druida cobre waste com UH. Sorcerer demora muito pra cobrir um waste.
Hyda eu nunca cacei msm, alias, oq é isso? eu já passei do Lv 60 sim... Mas não vou discutir isso aqui pq ninguem vai acreditar msm...Citação:
Ue não ajuda nenhum poco antes do lv 60 que é o máximo que você chegou, e não conseguiu jogar com druida por que vc não sabe jogar isso, sim, se vc conseguiu chegar no 60 com sorc por que não chegou com druida?
Ah é, é por que com druida no lv 36 você não conseguia caçar hyda
Aff cara, tem monte de quest q UE ajuda pra caramba... E sim, vc dana bem mais com Utamo Vita + SD... Mas me diga, qual é mais lucrativo?Citação:
UE não ajuda em nada. UE é uma magia inútil. É waste. Utamo Vita + SD é muito melhor e você deveria saber disso.
Você pode usar e abusar do Mort Hur, mas sua Mana vai cair muuuuuito. O waste é maior, álias, é absurdo se o loot não for bom.
Estou querendo falar que o Druida cobre waste com UH. Sorcerer demora muito pra cobrir um waste.
Level 60 é o level mínimo para se usar UE. Você deve ter um pouco mais de 1200 de mana. Faça os cálculos. Quando te dano você daria com 1200 de mana no utamo e usando SDs num DL? Muito mais que UE. Quantos MF você gastaria pra voltar sua mana e dar UE? Quanto de dano você acha que vai dar sua UE? Quanto de Exp/hora você acha que consegue caçando com UE? Bem menos do que com utamo vita + sd.Citação:
E chega a um ponto do jogo, que você também deveria saber, que 5k de grana a menos é algo quase desprezível se você cata 1 ou 2 levels por caçada.
As melhores quests não são resolvidas com UE.
Exura Gran mas res > UE
Meu eu do risada. Druid para mim é como todas as outras, só não sou um porque me identifico mais com Knight, senão não veria problema nenhum em ser um Druid. E o cara vem e fala que Druid nunca é chamado em hunts hehe! E outra se não passou do level 35 com Druid, mas concorde comigo que um Druid no level 35 e um Sorcerer também no level 35 não tem muita diferença "/.
...flws! ;*
"Druid é Resistencia"
""Nós Druids Não atacamos,estamos acima desse poder de "atacar"
Nós temos um poder mais forte de todos,O poder de curar"
/\
Frase de um amigo meu
Só nos podemos tirar onda de UH
Só nos podemos Curar amigos
"Druid é foda"
não se chama noobs pra hunts decentesCitação:
Na minha opinião vocês estão perdendo tempo e fazendo exatamente o que o dono do post quer, chamar a atenção, porque primeiramente... discutir com alguém que tenha em sua assinatura algo do tipo "Eu sou simplesmente Foda ;D" é com certeza inútil, pois ele sempre vai se achar com a razão.
Agora quanto ao tópico, se ninguém te chamava pra uma hunt, é porque seu sio com certeza não era decente ainda, e sim um druida pode ser legal de jogar, desde que você tenha consciência que não terá nenhuma magia de ataque boa igual aos sorcerers.
E eu também concordo com aquele Elder que deu a entrevista, em um level muito alto druidas se tornam algo parecido como: "uma máquina de exori vis".
Mas eu sabia que isso iria acontecer e mesmo assim continuei com esta vocação porque eu gosto dela oras, se você não acha bom, ótimo! Agora precisava fazer uma discussão como essa?
E quanto à vocês estarem falando sobre UE ou Utamo+SD, eu acho que isso varia de acordo com a quantidade de monstros e o tempo que se quer terminar a quest, etc.
Exatamente isso.Citação:
E quanto à vocês estarem falando sobre UE ou Utamo+SD, eu acho que isso varia de acordo com a quantidade de monstros e o tempo que se quer terminar a quest, etc.
Vou dar um exemplo, vc ja viu algum video de 4 sorc fazendo Anihi? Já? E de quatro Druids? Qual foi mais facil?Citação:
As melhores quests não são resolvidas com UE
E 5k não faz diferença mesmo, mas vc vai levar só 1BP pra hunt? Dependendo do loot da Hunt nunca vai valer a pena. SD só serve pra PvP e hunt demon e wl... Fora isso :P Bost@
bom, eu soh entrei aqui nus forum dos druids pq eu vi esse forum "pq druid eh a pior voc?" ai chamo minha atençao i quis da minha opniao bom, druids sao msm a pior voc i um exemplo disso eh os server q surgiram com o update 7.81 pra cada 1 druida existem 10 sorcers mas pq?
resposta:podi fazer SD i podi vendelas por em torno di 5k enquanto um druid faz apenas uh outro motivo eh guards os sorcers ganham mais xp em guards pq a wand do lvl 33 eh di 2 squarameters i no lvl 27 q eh quando se começa a caçar guards com monk um sorcer pode usar a wand of cosmic energy enquanto o druid eh obrigado a usar a volcanoque rod pq a quagmire eh di poison ah mas a wand of cosmic eh 1 sqarameter , os 2 usarao monk di blocker i a magia ultimate explosion q podi tirar danos extremos i um druid usa a poison storm mas a poison storm podi causar miseros 20 pontos di dano se u alvo ter exana pox i tbm tds os druids q eu conheço sao maker:eek: mas certamente em lvls miores como 65 um druid podi matar um draggy mais devagar mas com menos waste um draggy i tbm druids dificilmente sao chamados prra war por nao terem atake i sorcers serem chamados freuqntemente para war por certamente ter u dobro di sds q um druid entao eles tiro 300 di um oplayer i tem mais golpes i sorcers levam uma vantagem extrema sobre os druids i eh esta: sorcers sao auto suficientes enquanto druids dependem muito di um outro player pra ser blokcer
ps:eu acho pally a segunda malhor voc pq em lvl mais altos eles podem fazer enormes hunts e podem render mais xp uma hunt para um pally do q para as outras voc eu disse segunda melhor por q dps do lvl 150 sao obrigados a usar melle se querem continuar a upar
bom eh isso flw galera i ja to saindo da sessao druid
Ao criador do topico.... vc fla d+, antes de achar um defeito na gente, ache dez na sua voc... fla dos outros é fácil, já de si mesmo....
Ae postador do post ae de cima... aprenda a organizar melhor sua escrita, não entendi 70% do que vc flo por estar mal redigido, porisso n vo comentar.
E galera, não briguem, é natal ;)
asuAUSHUhsuH.
MANO...TU EH DUENTI????????
uhsuahUSHUAh tu eh um noobzim ki keh um kina dexa eli treinanu i vai joga bola...
depois de cata uns skill vai i hunt...
ok...
agora um sorcc...na hydra deu uma UE... mato???? naum cabo a mana sim!uma poison wave no teu rabo tu deita ...
mano pensa um poko mais ...ASYUHAushuaHSUH em quest UE eh bom...SUHAushaUSHAsuASGHSGH...
MANO SI MATA...
shaUSHAushaUSHUha to choranu di ri aki
eu num acho druid naum!
eu era sorc e hj sou pally
e pallys e druids sofrem o mesmo preconceito!
meus amigos falavaum asism pra mim:
AFFF! PALLY? MAIS EH NOOB MESMO KRA!
e eu me acostumei com pally mto bem ;)
eu num vejo nenhum problema com druids!
eu num gostava de druid naum, mais eu passei a ver todas as vocs de outro jeito, um jeito melhor analizando todas as fraquezas e vantagens
tah certo!
druid tem suas desvantagens e vantagens assim como todas as outras vocaçoes ;)
tudo bem, vc tem direito de expressar sua opnião mais nuam asim tmbm falando que druid num presta pra nada, sem ele as outras vocs ( em geral todas mesmo ) praticamente naum poderiam caçar
se acabar uma vocação (por exemplo os druids) o tibia naum teria UH mais baratas exura sios e etc...
mais se vc naum passou do lvl 35 com druid meu filho olha!
fica em casa assistindo TV que é melhor pra vc do que vir aki chingar os druids
noob eh assim mesmo
qndo num tem motivos pra se vangloriar fica humilhando/falando mal dos outros -.-²
Citação:
Postado originalmente por mitigo28
MEU DEUS, EU FICO REVOLTADO COM ESSAS COISAS:
Amigo, PELO SANTO SENHOR UMAN ZATHROTH, por que raios você não escreve direito? Eu estou com uma imensa vontade de lhe xingar depois de ler seu post, mas ei de me controlar :mad:
Agora sobre seu post, Sorcer faz SD á um custo de 880 de mana, e vendem a BP por 5k, um druida faz uma UH a cada 400 de mana e vende a BP por 3k, entende aonde eu quero chegar? :)
E sobre o druida matar o dragon mais devagar: e quanto à tempest rod?
Agora quanto às wars que você viu, já viu alguma aonde os druidas são realmente bons jogadores e sabem usar as magias? Tais como Exevo grav vita, Exura gran mas res e etc? Certamente eles fazem a diferença, sem mencionar a magia paralyze que em alguns casos significam a morte de um fujão.
E sobre os sorc serem auto-suficientes e druidas precisarem de blokers, explique melhor o que você quis dizer pois nós druidas temos Exura sio para nos healarmos, o que dá um waste muito menor no fim das contas. pS: eu sempre caçava Hero, Black Knight, Hydras sem bloker.
"eu disse segunda melhor por q dps do lvl 150 sao obrigados a usar melle se querem continuar a upar" -Essa eu prefiro nem comentar...
Não entendi pq vc ta rindo... :eek:Citação:
asuAUSHUhsuH.
MANO...TU EH DUENTI????????
uhsuahUSHUAh tu eh um noobzim ki keh um kina dexa eli treinanu i vai joga bola...
depois de cata uns skill vai i hunt...
ok...
agora um sorcc...na hydra deu uma UE... mato???? naum cabo a mana sim!uma poison wave no teu rabo tu deita ...
mano pensa um poko mais ...ASYUHAushuaHSUH em quest UE eh bom...SUHAushaUSHAsuASGHSGH...
MANO SI MATA...
shaUSHAushaUSHUha to choranu di ri aki
Deve ser pra não chorar né? Alguem aqui falo de UE hydra idiota?
É claro que todas as vocações tem defeitos e qualidades, mas os Druid tem mais defeitos do que qualidade comparado as outras vocações...Citação:
Ao criador do topico.... vc fla d+, antes de achar um defeito na gente, ache dez na sua voc... fla dos outros é fácil, já de si mesmo....
E esse foi meu ultimo Post, como eu esperava, deu para percerber que vcs não sabem discutir sobre nada com educação... Qdo falam bem todo mundo chera o c* do cara, mas quando fazem uma critica, vcs ficam todas estressadinhas :)
Citação:
Crítica? Aqui você estava praticamente dizendo "Nossa o que leva uma pessoa à escolher essa vocação escrota"
Na minha opinião fez por merecer... se ao invés disso você viesse falando algo do tipo: "Qual a razão de você ter escolhido ser um druida" e em seguida expressado sua opinião tenho certeza que seria muito melhor recebido.
:)
ja vi de 4 sorc e de 4 druids, as 2 foram a mesma dificuldade ~~Citação:
por acaso tu ja viu anihi de 4 sorc so soltando UE desperdiçando mana e perdendo mais o utamo?
na anihi nao tem essa de só soltar ue com os sorc e nao soltar com druid, é os dois botarem utamo e usar SD, mf, uh, etc.
Nao existe uma melhor vocaçao pro geral, existe a melhor para cada um que se identifique melhor com ela
sobre druids serem a pior voc, discordo totalmente, sou sorc e acho que druids em alguns pontos sao melhores que a gente, como ja falaram podem curar os monstros summons, usar sio nas hunts e se depender em alguma war, poder fazer uh e desfrutar muito bem delas, e dai que sorc pode fazer sd? os druids tambem podem usa las ou sera que tu nao sabe disso?
sorcs tem alguns pontos melhores que druids e druids pontos melhores que os sorcs
Citação:
Postado originalmente por Fujack
O level de uma pessoa não é o metodo mais seguro de aviliar noob/não noob. Varios jogadores jogam a 3 anos, mais que você, e tem chars level 40. Porque? eles decidiram partir para o Roleplay...
Posso citar meu exemplo, sou level 22, mas esse meu char sót em 3 dias.... conheça uma pessoa antes de chamar de noob.
Citação:
Pra que fazer Annihilator com UE? Só dá certo em Non-PvP e se der né.
Outra coisa, fazer uma crítica não é vir falar "80% só faz druida pra maker e eu odeio essa porcaria!". Cara, sem nexo isso. Se você vem e fala "Por que Druida?" E expressa alguns pontos altos e baixos, a discussão seria muito mais saudável.
Eu acho que todas as vocações tem pontos baixos, Knight é a que mais tem, seguido por Paladinos e Sorcerers e Druidas. Também inclua nesses 'pontos baixos' o quesito Diversão que foi algo que você esqueceu quando fez esse tópico.
Se eu acho divertido jogar de Druida, não cabe à você vir aqui e criticar a minha diversão, afinal, eu jogo para isso.
Btw, vi você xingar a doidada, mas não vi você apontar nem 10 coisas que te façam pensar que Druida é ruim. Falar que não chegou no level 60 é altamente irrelevante para mim e não fará eu mudar de idéia.