Todo mundo sabe do "caos" que esta nos nossos aeroportos, ninguem consegue embarcar.
Ai vem os "senadores" pedem um aviao particular para a FAB para passar o natal em familia.
Esse é o nosso governo.
Resumindo
Povo = Nada
Eles = tudo
Filhos da put*
Versão Imprimível
Todo mundo sabe do "caos" que esta nos nossos aeroportos, ninguem consegue embarcar.
Ai vem os "senadores" pedem um aviao particular para a FAB para passar o natal em familia.
Esse é o nosso governo.
Resumindo
Povo = Nada
Eles = tudo
Filhos da put*
eh foda...
tambem quero um aviaozinho particular da fab pra viajar u.u
fora akele aumento BÁSICO de salário que eles tiveram...
Exatamente,eu até estava pensando em criar um topico sobre isso quando vi a noticia,primeiro queriam aumentar o salario em 91% que já deixou o povo puto,agora querem um aviãozinho so para eles para eles não ter que pegar fila,aff...
Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
eles nao keriam aumentar, eles aumentaram oO
http://oglobo.globo.com/pais/mat/200.../287040255.asp
Esta notícia é antiga.Citação:
Postado originalmente por pwnerer
Devido à pressão popular e ao veto do Supremo Tribunal Federal, os excelentíssimos parlamentares decidiram adiar a dicussão sobre o reajuste para 2007.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u87947.shtml
Fiquem ligados, galera. A pressão funcionou. Não deixemos eles tentarem extorquir nosso dinheiro novamente. :thumb:
Jatinho rox, se eles tem pq que nois num pode ter tbm? :/
Como disse o locke, a pressão funcionou, então não vamos deixar eles pegarem dinhero da gente denovo :]
Ikas.
A pressão e a facada nas costas de ACM Neto, você quer dizer, né?Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
··Hail the prince of Saiyans··
Citação:
Postado originalmente por Toog Druid
Não, o povo não é = nada, ele que se poem nessa posição.
No Brasil vc tem toda a liberdade de protestar e tirar esta gente do governo, mas isso não acontece, pq a maioria das pessoas prefere ficar reclamando e continuar sentado na cadeira.
não aumento =/Citação:
Postado originalmente por pwnerer
PS:. a culpa agora não é do governo, mas sim da TAM
e vai ficar nesse ping-pong forever!
JA SEI, a culpa é minha, pronto, agora ve se resolvem essa bosta ai e parem de rebater as acusações ¬¬'
Povo merece pq povo é burro.
Vota no Lula agora guenta...
Se bem que quem voto no Lula só ve avião de perto pq a favela fica perto do aeroporto...
Mas faze oq!
nao eh isso que eu kero dizer
mas pq o povo tem que esperar e eles nao precisam?
eles sao especiais? pra mim soh sao fdps!
que novidade hein cara, acho que ngm sabia disso...
isso nunca irá mudar, aprenda a conviver com isso
porra, ainda não cansaram de criticar o governo né? XD
Que bosta, né?
Mas se eu fosse um político eu também iria de jatinho e aumentaria meu salário. O pessoal reclama porque não tá lá na frente do dinheiro...
E depois dizem que Deus é justo e bonzinho, muito legal né?
EDIT: Como dito mais acima, o povo merece porque votou no Lula
Concordo, mas nós, que não votamos/votariamos no Lula somos prejudicados tambem
O grande problema é que o povo não aprende, eles vao robar, robar e robar e daqui uns anos tão no poder denovo
Como disse o 'Garotinho Obeso', povo não é nada não, na verdade se pensarmos bem somos tudo RÁ nunca pensaram nisso né? ;p
Se nós fossemos 'nada' eles não estariam no poder, porém a única salvação do povo para essas questões é Clodovil cara, ele vai mudar Brasília, Brasil e o MUNDO.
adorod ve o dinheiro da minha mae na mao desse politicos ;/
só seguiram o exemplo de nosso "querido" presidente, que resolveu comprar um jatinho novinho pra ele..