Eu ja solo esse gigante aew?
p armor
Wand of Dragonbreat
Leather legs
Dwarven shield
leather bots
Bronze Amulet
Iton Helmet
Lvl 13
Ml 9 +
Se precisar de algu me falem oq comprar=]
Versão Imprimível
Eu ja solo esse gigante aew?
p armor
Wand of Dragonbreat
Leather legs
Dwarven shield
leather bots
Bronze Amulet
Iton Helmet
Lvl 13
Ml 9 +
Se precisar de algu me falem oq comprar=]
consegue solá fácil, é só pegando de um e um, correndo e atirando com a wand, já fazia isso no lvl 8
compra 1 plate legs ai vc aguenta e aumenta mas 1 poco o lvl mas assim ja ta 1 poco
[QUOTE=+Mamute+]Eu ja solo esse gigante aew?
p armor
Wand of Dragonbreat
Leather legs
Dwarven shield
leather bots
Bronze Amulet
Iton Helmet
Lvl 13
Ml 9 +
Se precisar de algu me falem oq comprar=][/Q
va so lvl 19 ok , tchau .
[QUOTE=knight poderoso]tbm acho, e mais seguro.Citação:
Postado originalmente por +Mamute+
porem, depois de ter exura gran e alguns mfs ja fica tudo mais facil :)
que eu com lvl 8 solava facil e cm wand of vortex... mas temq ter muito cuidado... com kina eu so fui lvl 14 e com paly lvl 13...
[QUOTE=knight poderoso]Citação:
Postado originalmente por +Mamute+
ta loco eu sou sorcerer level 16 desde o level 14 olo ciclopes na luta sem correr é só usar o magic shielding ( utamo vita) e pronto mas cuidado leva um poco de comida pra recuperar o mana se ekipamento ta bom olha o meu Soldier helmet scale armor dwarven shield wand of dragonbreath brass legs leather boots e uma bag com comida sempre hehehe
Na real, recomendo você ir para Venore ou Kazz caçar Dwarf/Rotworms até o level 15 no mínimo.
Antes disso, vc pode arriscar um Cyclops ou outro só por passatempo, mas no seu level é extremamente perigoso fazer uma hunt de Cyc.
FG:thumb:
Como todo mundo já falou: Você consegue matar sim, basta tomar uma boa distância, mas eu não aconselho por três motivos:
1º - Como você vai usar Wand of Dragonbreath, vai levar um pouco de tempo pra mata-lo, e por isso terá que andar mais, podendo acabar ir em direção a outro cyclope ou a um lugar sem saída.
2º - Geralmente cyclopes andam em bando, e são poucos os respawns onde você só acha um Cyc de bobeira.
3º - Além de você ter pouca vida, seu mana também está baixo neste level, se ele te pegar você tem grandes chances de morrer.
Va caçar Dwarfs ou Rotworms, que é bem mais seguro.
eu to lvl 13 com plate legs plate armor e morning satr ataka 25 e drak helmet naum sei se me arrisco nos ciclopys gente vc acha que eu devo me arrisaca?
Sim, so fica longe dele, pq se nao vc leva dano que sorc naum aguenta, e sem sua mana que vc vai usa, naum da pra curar.
Alias, aconselho a wand of Vortex, que da um sqm a mais que a Dragon Breath.