O.o
O que sera que aconteceria se todo mundo fizesse uma flatulência ao mesmo tempo?
[]'s
Versão Imprimível
O.o
O que sera que aconteceria se todo mundo fizesse uma flatulência ao mesmo tempo?
[]'s
nem imagino viu!
pq vc não fala do jeito q o povo entende?
traduzindo:
O que acontecesse se todo mundo peidasse ao mesmo tempo?
eu acho q ia feder pra krlho.. :D
ia msm aiehioaehioahe
os meu sempre fede pakas T.T
Ia se formar uma névoa e ela iria se juntando... até formar algo extremamente parecido com este tópico..
YourS,
~~G~~
Ate evoluir e chegar ao extremo, você.Citação:
Postado originalmente por _Gakimeha_
[]'s
poderiamos recontituir a camada de ozonio peidando !!!11!!!!111
Um fedor surpreedentemente forte iria invadir o planeta terra... Uma hora depois o gás iria dinfundir-se com a camada de ozonio, que faria a terra explodir.
Nada demais, seria igual a cada um fazer no seu tempo.
Iria feder a lot
e algume ia acender um fogo pra Fumar e íií´a terra ia pro saco :o
http://vega.soi.city.ac.uk/~abbf806/...osion%2022.JPG
OUMAIGÓD
Oh NOES!!11111Citação:
Postado originalmente por Elven'baller
Vamo combinar uma hora e e todo mundo fazer uma? o.o
[]'s
Como assim?
Não e uma flatulencia so, mais todo mundo fazer 1 ao mesmo tempo :>
[]'s
¬¬ resposta minha
a mesma do cara da bomba atomica
resposta ja estudada(como é bom, ser um menino informado):
Uma das hipoteses possiveis, mais obviamente nao aceitas para a ext. dos dinossauros sao a grande quantidade de puns(isso mesmo nao to inventando)
Pois seus alimentos tinha metano(o.0) q por sua vez causava grande numero de flatulencias
Como era em grande numero os "puns" as arvores nao foram capazes de "filtrar"(hueaheuaheu) tudo. Com isso a camada de ozonio sumiu. matando por suavez os dinossauros(q tinham q ter muito oxigenio)
Dai surgiu o retroxesso q foi a era glacial e tal
Ou seja se todo mundo peidar seremos extintos o.0 meu deus se isso cair nao mao dos terroristas, estamos fritos!!!
Rá
Tava pensando... vou fazer uma bomba apenas usando minhas flatulencias :~
Vou tacar no vizinho fdp jhusahsuahsah
[]'s
Ia feder a lot :D
Ia da um terremoto e ia fede 2 meses huauha
Ia feder muito...
STK
ow destruir mais ainda ;DCitação:
Postado originalmente por Yog
Os dinossauros tentaram fazer isso uma vez... e olha nu que deu...
Nada de especial.
Iria feder tanto que as pessoas iriam para os esgotos pois estes estariam com cheiro melhor que o ar infectado da superficie.
E nasce uma raça mutante de esgotos... lol
imagina num elevador socado todo mundo peidando
so minha avó mataria umas 20 pessoas...
sem contar que o peido ia ficar por um longo tempo pois é mais denso que o ar =/
ia ser fodinha viu?
Vamos pensar :)
Se cada pessoa que peida fica fedendo 30 cm +/-
e o mundo tem 6,5 bilhões de pessoas,
30 x 6,500,000,000 =
195,000,000,000 cm = 1,950,000,000 km = Quase 2 Bilhões de km
O.O
talvez meus calculos estejam errados
mas tudo bem :)
Efeito estufa. O que há de novo nisso ¬¬
cara, n sei a resposta, mas tenho que postar pra elogiar... uma pergunta extremamente criativa, de vital importância. Muito bom, sério mesmo. Acho que a poluição atacaria o sistema nervoso das pessoas q ficariam inspiradas a fazerem perguntas bizaarrras iguais essa do seu tópico. é só um chute, ok
lol...
eu n ia posta nesse topico mas fikei com doh d certos usuários q n sabem u q acontece c tdos peidassem...
u q aconteceria seria o aumento do efeito estufa por causa da concentração dos gases do peido na atmosfera...
Eu iria colocar um ventilador na minha cara.
FG:thumb:
A Terra ia se deslocar em direção ao Sol e todos morreriamos.
lol
q LIXO de topico INUTIL
Pedir pro admin por na pagina inicial la husahusahush
Vamo todo mundo combinar um dia pra fazer flatulencias ao mesmo tempo \o
[]'s
O mundo n seria tão doce de se viver xD
:)
Iríamos piorar a camada de ozônio =[
bah, eu peidaria com um covertor emcima de mim
dai so eu cheraria meu peido!!!
LoL? imagine se o mundo tem 6.500.000.000 pessoas.. PELO menos 1.000.000.000 jah peidaram ao msm tempo x.X aaa sei nao axo q o mundo ia ser menos cheiroso :( q triste
Ao mesmo tempo não aconteceria nada.Só se todas as pessoas do mundo se unirem no mesmo lugar,e peidarem ao mesmo tempo.Ai iria cheirar mal,e se a temperatura começar a aumentar,vai criar uma grande explosão,devido a combustão dos gases.
Pense que mais ou menos 1 milhão de pessoas peida no mesmo intervalo de tempo(em outras palavras,um seguido do outro,em fração de segundos,tipo 4 ou 5 segundos depois da primeira flatulência).Ocorreu algo?Não,o efeito estufa tem míseras partes baseado em flatulência humanas.Com outros animais,seria outra história,já que a cavidade anal deles é maior,e a composição de gases seria pior,tanto pela alimentação herbívora,como pela autonomia de quanto eles se alimentam.
Citação:
Postado originalmente por tania
eu achava q mulheres nao faziam isso ;/
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 23 segundos.
Dia do Peido
Peiday.
Seria legal.
:D
Duvido :D!Citação:
Postado originalmente por tania
@TOPIC...
Acho que morreriamos sufocados O.o?¿
A camada de ôzonio iria pro saco de vez, derretendo a Antartica e assim inundando os litorais de todo o planeta @.@?¿
Sinceramente... Bizzaro =O
Dard* :)
e gostosoCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare