Ai há alguem do forúm que vocês acham que são estressados ou chatos etc...
eu n axo ngm
e
vcS?
Versão Imprimível
Ai há alguem do forúm que vocês acham que são estressados ou chatos etc...
eu n axo ngm
e
vcS?
Denilson Rox
Não sabe discutir e sempre parte pra ignorancia
Você não é velha ;/
Só é mais experiente que a maioria de nós :D
AHaha!Citação:
Postado originalmente por Lkin Drtzin
Sabia!
Mais vlw por ter lembrado da minha pessoa
Xo ve o mais Chato
ahhh
G@Tuso
Não diretamente, mas não gosto daqueles que zuam o forúm.
oBS: Tava no test server e matei um cara do meu mundo sem saber, entrei no global e me mataram por causa do TS, foda non?
isso é gente stressado, agora vou descobrir quem é no forúm grrr!!
tah mais pro inverso:Citação:
Postado originalmente por tania
"pqp forum de um cara do tibiabr, qi merda, essas praga vm incomoda ateh aki"
e honestamente, 90% dos topicos q um br tenta fazer no tibia.com eh de da risada do ingles: "vc is hunted pq killed mine friend"
Acho que em especial ningm mas o pessoal do futebol eh complicado fala (eu tmb so:P)
Yaten.
Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Verdade :riso:
E tipo , anda muito guri aqui , digo , guri de 13 anos - , que só vem pra floodar e ficar falando besteira , então vai ser sempre assim.
Citação:
Melhora nada , se fosse um fórum de alguma banda , artista , etc ... até tudo bem , mas fórum de jogo , ainda mais de Tibia , vem muito idiota pra zuar e todo dia são uns 10 imbecis que entram só pra zuar.
Coisa de guri mesmo.
E "os inglês ri" deles também, porque em grande maioria são idéias imbecis...Citação:
tah mais pro inverso:
"pqp forum de um cara do tibiabr, qi merda, essas praga vm incomoda ateh aki"
e honestamente, 90% dos topicos q um br tenta fazer no tibia.com eh de da risada do ingles: "vc is hunted pq killed mine friend"
@topic
Sei lá...
YourS,
~~G^~
Citação:
Lol.
Ninguém me especial...
STK
São poucos que se conhecem aqui no forúm, mas no Off é sempre os mesmo postando hehe, já conheço vários.
Completei 2 anos de forúm hehehe.
Citação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
...Citação:
Postado originalmente por Sir Guns Lipk
@Topic
Quase ninguém. Não que não tenha ninguém esquentado no fórum, mas eu nem marco o nome. O pessoal da area de futebol é esquentado a lot³, princinpalmente quando ter briga de rival. :o
Metal Up Your Ass!
O Havengar é moderador, mas acho que ele tá precisando de um descanso. Ele é extremamente negligente com uns, mas com outros... bom, com outros ele realmente gosta de demostrar serviço.
De usuários há vários, mas nenhum em cabeça no momento.
O Yaten conta? :D
Ateh q alguns moderadores sao mtos serios...
Ninguém em mente...
...
God Kakaroto da Seção Roleplay (que tenho certeza que é fake, por que não pode existir alguem como ele @.@...)
Dard* :)
ninguem
mais invejosos tem muitos aew
*-=Familia Sagaz=-*
Eu acho que o Tony supimpa e bem estressado :~
Zueira tony :~
Pow, acho que não nunca vi ninguem... (tirando os flooders)
[]'s
EU ESSTRESSADO????Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
VAI TOMA NO CU FILHO DA PUTA DO CARALHO SEU PAI EH CORNO!
PQP ESSAS BIXAS FDP DU CARALHO EIN!!
UAehAUehuaE zuera xD
tomei suco de maracujá com calmante hoje =D
*-=Familia Sagaz=-*
Axo o hellsing master o mais estressadinho xD!
tem a te um video dele aki: http://www.youtube.com/watch?v=qnDwm4Wilns
pelomenos a voz é igual!
haseuhasehu zuera hell biba, tu é gente boa sagaz =D
*=Familia Sagaz=*
uaheuaeh o hell naum eh!Citação:
Postado originalmente por Moloko
mas o cornosvisk é pra caralho eaUheuaHEu eu fui fazer com ele a entrevista pelo skype a gente começou a brigar euaheuaheu
hell soh tem vozinha de bixinha e as vezes da uns chiliques soh isso xD (Hellsing Master)
*-=Familia Sagaz=-*
pessoal da area de futebol eh bem estressado..os gremista principalmente =D
o moloko e o tony supimpa saum estressado pra kralho
xDD
zuera bibas
Só o Havengar que eu acho que é as vezes bem estressado, o resto eu nem reparo muito bem :P
A familia Sagaz eh tudo estressado
xD LoL do de zuaçao
Acho que só o Yaten, que de vez em quando dava umas crises de raiva :P.
pelas discussoes q eu via dele aki no forum eu achava ele bem calmo ateh, ateh d+, pq ele tinha q ficar argumentando sempre as msms coisas 30-40 vzs contra 80% do forum, qm costumava a perder a cabeça era qm tava discutindo contra eleCitação:
Postado originalmente por Rano zomka
acho que não... sou bem zen, olha só o meu jeito reticente...
hehehehehehe
eu é que considero uma boa parte do pessoal estressado
Eu não me lembro de você estar presente no chat, aí você ia ver o inferno que era quando ele estava.Citação:
de fato eu n entrava no chat, por isso dexei claro "pelas discussoes q eu via dele aki no forum eu achava ele bem calmo ateh"Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
u.u o area do futebol eh msm violenta...
tenho um agora tava postando no joguinho ta ae
Edit
Sacul eh legalzin
Eu não sou estressado... apesar de não estar de bom-humor...
Hum... também não lembro de ninguém estressado... ah... tinha o Yoh Assakura... Asakura... sei lá como escreve, mas ele sumiu faz um tempo
- Edit: Não edite a droga do post, agora o meu ficou meio sem sentido
uhasuhashuashuasCitação:
e 50% dos restantes são mais ou menos:
"you dead my in tumbs of petroil pai huntedi or i call mine protecter leveu 280"
topico
as pessoas um dia estão estressadas e outros dias estão um tanto mais "normais",não hei de citar nomes(sempre quis falar isso)mas existem alguns nerds flooders,que irritados por sua falta de mulher e por sua vida ser limitada a um jogo de graficos de nes,que insisitem em tentar encontrar modos de perturbar a ordem no curso natural dos topicos,provocando discuções paralelas ou tentando chamar a atenção com alguns comentarios anormais
nem, esses sao minoria, a maioria digita "normalmente" no tradutor do google e pensa q ele faz milagre, resumingo, digtam no tradutor "vc tah fudido seu fdp" e acham q o google vai traduzir tdCitação:
Postado originalmente por Carl Frederich Gauss