http://uploads.tibiabr.com/download....ee9be34d1033f6
:P
arrumed
Versão Imprimível
Todos esses de new server começam shareando pra cata lvl rápido, isos eh normal. O Huntary shareava tbm, agora ja nao sei, meu colega paro de joga nele...
Aff, mudei totalmente minha opinião sobre ele :(
Infelizmente.
Foi dificil chegar a essa conclusão?
A maioria é :~
P.S: Você tbm conheçe o marquim? xD
[]'s
axei poco inutil u vidio pq td mundo sab q top d new server eh sharer... e ainda... antes da cip introduzir a stamina ele fkava 24h on mais d 10 dias seguidos, nunk q um humano vai conseguir essa façanha
esse video mudou minha vida =O
¬¬
aqui no tibiabr num vai adianta nada posta isso...
.
E qm n sabia ?
fala uma nova ae ;/
bom, vo falar o que eu sei...
a gente conversa direto pelo Ventrilo, e a voz sempre é a mesma. O jeito que esse cara escreve tbm é diferente, é um jeito que eu nunca vi o Cod falando, desde o começo do server.
outra coisa, é o que ele falou do hillzen... o cara que tava ai no char n sei pq é bem capaz de n entrar + no char pelas merdas que fala.
e tbm, esse nego que gravou é o mais traira de todos, se faz de amigo, pra passar o rodo...
Eu to falando com o cod no jogo pra esclarecer isso
Edit: Já descobrimos o que aconteceu...
Foi tudo meio que arranjado, o cod foi para o cinema e o primo dele pediu pra ficar logado no char pq nunca tinha entrado em um lvl 100+ com SCA, DH etc... logo sendo primo, deixou, uma unica vez, e esse outro acessou só pra montar esse video e tentar queimar a imagem do Cod no server. Mas nó nos falamos direto pelo ventrilo e ja resolvemos. ;) tente de novo! amigão!
Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
n fui eu q gravei soh postei prum camarada ;~
e krec oq tais falando ai, da pra ve nu teu video da dh com 20 horas de stamina, n viaja irmao =]
Br Hight Lvl= Sharer*...ja to acostumado com isso ;d
Tomara q seja deletado o mais breve possível ;]...Ele e todos os sharers desse server
*nem todos, soh 99% ;\
lol?
nem comento..
Amigo, é simples. Acha que sou sharer? CTRL+R e vai fundo cara, pra ajudar posta no tibia.com tbm no boards de GM, com sorte o GM vai abrir investigação, e vou rir muito quando ele fechar tudo o tópico, e não dar em nada.Citação:
Postado originalmente por Sithzon
Faça isso, por favor, antes de abrir a boca para falar de alguém.
Citação:
saiiii o, achas q vo perde meu tempo reportando?? gm nao liga pra br nao vei ateh liga mais pra poucos e se tu eh sharer ou nao problema eh teu nao me interressa soh postei pq um cara pediu e deu
lol, vai fundo então...Citação:
Só presta mais atenção o que você fala dos outros, vem conversar pelo ventrilo com a gente, ou algo do tipo... vou parar de escrever porque é ridículo tentar discutir sobre isso com pessoas como você.
tenho uma frase formada pra isso: "Se você não tem competência pra upar um char lvl 100 sozinho, o problema não é meu"
Citação:
HUM...Citação:
é apenas a minha opinião:
O TibiaBr através de seu criador juntamente com os moderadores deveriam ajudar a reportar. Afinal não é um fan site?! Não deveria seguir as regras do tibia conjuntamente?!
Vo te falar viu...
...existe a chamada conveniência aqui entre os usuários!!!
Papai do céu! Me ajuda que to com medo de ser banido!!!!!!
nossa q frase inspiradora mais eu tenho uma melhorCitação:
"faz o teu q eu faço o meu"
=]
ps: sei la oq eh ventrilo, deve se algo tipo skype mais n vo perde meu tempo falando com homi sobre um joguinho suihdiushidu
Em algum momento apoiei? Estou discutindo o que o garoto falou de mim. Do cod já esclareci o que aconteceu.Citação:
Postado originalmente por Raf Knight
Então porque o interesse de postar aqui garoto?Citação:
Por favor né? Sua frase se aplica muito mais a você do que a mim... cuida da tua vida e não da dos outros postando coisas em um fórum. Fala as coisas dos outros mas faz pior?
ué se tu eh tao certo q nao faz nada de errado pq tah se explicando tanto entao??
iudshudihsi
Deculpe me esqueci!!!Citação:
PENSEI QUE ERA UM FAN SITE DO TIBIA!!!!!!
Então não se exponha ao publico!!!!Citação:
Nos ajude a reportar esta infração as regras!!!Citação:
PAPAI DO CÉU ME AJUDA!!! PENSO QUE VO SER BANIDO
Pra você aprender a ser menos sem noção, e tentar prejudicar a imagem dos outros que são melhores que você.Citação:
E está certo, ja postei demais aqui e ja dei todas as provas o tão ridículo é. Posta mas não tem a coragem de ir comprovar, por medo de saber a verdade.
Passar bem ;)
apeapepkoaEKAeokaPPEAkopea
_|_
Paga pau do kralho ;D
O cod, hillzen e krec eu tenho quase certeza que n são sharer, porque sempre parecia ser o mesmo cara..
Acho que o Krec já esclareceu tudo ;p
Citação:
1º leia todos os tópicos amigo...Citação:
Respeito suas palavras Jaguncio, mas infelizmente essa não cola. :wscared:
Eu li tudo!!!!Citação:
E repito:
NOS AJUDE A REPORTAR A INFRAÇÃO AS REGRAS NO TIBIA.COM!!!!!
Como moderador irá demonstrar ajuda a TODA COMUNIDADE TIBIANA!!! VENHA CONOSCO!!
cara, é o que eu ja disse, entra no ventrilo, fala com a gente, escuta a voz... a voz n tem como mudar. To dando a oportunidade de verem a verdade, se querem acreditar que somos sharers, acreditem...Citação:
Postado originalmente por Avalon of Darkness
repito:
NOS AJUDE A REPORTAR A INFRAÇÃO DAS REGRAS NO TIBIA.COM!!!!!
PODEREMOS CRIAR UM TÓPICO E DENUNCIAR ESTA INFRAÇÃO!!!
vc ja ta enchendo o saco xDCitação:
gostei do papai do ceu me ajude xDDD
@post: legal e dai?
claro po sempre u mesmo cara q entra soh oq falta sharia ventrilo tb neh sauidhiausdhishdiuCitação:
n viaja irmao se keh defende u cara faz bem feito
;**
Não to enchendo o saco!!!! To falando sério!!!!!!!
Vamos denunciar!!!!! Somente assim o Tibia será um lugar melhor para todos!!!!
O Cod nem o Krec acho que é sharer, mas o resto acho que sim.
Jaguncio, pare de discutir. Tá ridículo isso...:) ;)
Vamos. Vou te explicar o passo-a-passo:Citação:
1º acesse: http://forum.tibia.com/forum/index.p...ard&boardid=14
2º clique em "Novo Tópico"
3º Coloque sua mensagem em inglês, denúnciando o ocorrido
4º Clique em Submit
Ainda não criaram porque?
eh soh combinar pra entrar soh 1 no ventrilo, e o kra que tava on pareçia saber mto pra ser um primo qualquer vendo o char.
edit: e os br nunca sao banidos pq as internets ake saum tudo ip dinamico aih fika mto dificil de investigar
Vocês? Não falei nada e não tenho nada contra vc.Citação:
Citação:
pq tibia nao aceita video nem foto como prova de acc sharer
uashdisua
parece tolo neh ;**
eu também já usei essa desculpa quando perdi meu tutor :(Citação:
o primo dele pediu pra ficar logado
edit:
se ele for o sith mesmo, posso dizer que você está falando o EX-top de asteraCitação:
"Se você não tem competência pra upar um char lvl 100 sozinho, o problema não é meu"
Pois é, um dia que a Avrill entrou no char do Cachero ele foi banido... :)
eu tb ja usei um desculpa parecida mais a minha a minha gata me pego com otra dai eu falei q era meu irmao gemeoCitação:
Postado originalmente por Peea
hiusuhdiashudi
BLZ!!!PESSOAL VAMOS LA PRECISAMOS DE TODA AJUDA POSSIVEL!!!!Citação:
O Jaguncio Druida você nos ajuda la também?
Como moderador de um dos fan site poderá ajudar a fazer ouvir nossas vozes la!!
Me desculpe jaguncio mais só de outra pessoa que não seja o dono do char já é sharer saca ?
Abraços,