http://img1.uploadimages.net/483632pk_ds.JPG
:biglaugh: :biglaugh:
Versão Imprimível
http://img1.uploadimages.net/483632pk_ds.JPG
:biglaugh: :biglaugh:
coitado do dragon.... voce nao tem pena dele?
tomara que vc pegue red skull ai quero ver....
huihuhihuahi
cara boa criatividade a sua....o draggy realmente sofre com os ds
hahahahahha :joyeux15:
hehehe, bem criativo ;)
pow..
o draggy nao fez nada pra vc... coitado.. huiEHUOIHiuohiua
FLWS :D
11:13 Demon Skeleton: Fui sumonado para te matar!
11:13 Dragon: Seu FDP, oq eu te fiz...
auhaauhauahauah :p
Isso naun vale é dois contra 1 seu covarde naun tem coragem de enfrentar o bixo e fica xamando amigos.
Massa,o ruin disso é que a experiencia naun vai toda para vc e sim para os sumon e eles nem passam de level xD
-=Editado=-
TODA*
uhHUHuAHUaHUHAUHUAa q roX.....sem noçao :D
Covardeeee...
Vai mata demon assim. aew eu quero ver... ele chamar os amiguinhos dele (FE) :angryfire :angryfire :angryfire ... ahuahuah...
Vc vai ser hunted pelo pai desse draggy.. um tal de Dragon Lord... nem esses seus amiguinhos podem te salvar..... :12:
AHauahauhauha e mesmoa cara, vc ta hunted pelo Dragon Lord, bota a cara la no Dragon Lair para tu ver oque te acontece...hauhauha FLW
coitado do dragy o q ele ti fez pra vc fazer isso com ele :/
huehuehue..coitado do draggyy.alguem vai la ajuda ele!!!huehuehuehue
2 contra 1 n vle . fica chamando seus conparsas pra bate no coitado do drag . uahuahuhauhua :biglaugh:
ahUHuHUAhuHau hUHa rOX !!!! LoL !!!! ahUhu :D
XD
muito bom... ahueheuhe
:lol::lol: huahuahauhauhauahuahauhau :joyeux15::joyeux15::joyeux15: :biggthump:biggthump:biggthump:biggthump:biggthump :biggthump
os ds estragam a hunt pq eh moleza com eles!
Os ds humilharu o drag :boxing_sm , hehe, pelo jeito vão rookar o drag :riso:
É né !
Por que nessa hora o Draggy não usa as GFB né !!
Gratz !!!
Sim....eu sou o Alvo Delas !!!
:angryfire
Kras.. 6s num entenderu.. us DS tavaam matandu u draggy eu fui la ajudar, dai usei uma uh nu draggy e matei us DS e u draggy me deu um d shield!
auhauhuahauhauhauhauhauhauahuhau....to rindo mto aki........esses ds td pk.....so pq saum meio fortinhus hehe........
auhahauhahauhu :128:
massa a fake
Você tb nem pra ajudar ele, ne?
:biggringi :boxing_sm :excl: :mellow: :puke: :118: :sleeping: :499: :uhoh: :AANEWbsod :yelrotflm :biggrinbo :bow_arrow :ernaehrun
hehhehe dahora , mais tadinho do dragy , voltou pro lvl 29 , perdeu seu D-shield e perdeu o magic 40 , agora mudando de assunto eu axo q os sumons quando ganhassem um tanto certo de exp fikariam mais forte , ou intao nem deveriam ganhar exp =P
vai metade pro sumom e metade pro char!!!!!! :biglaugh: :biglaugh: :biglaugh:Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
dahh..
matar dragon com DS.. mtu manjado tb
mas gratz pela ss
Citação:
Postado originalmente por V!(t{}r_}{uG()
Obrigado mestre da lingua portugues que nunca es de errar uma frase na sua vida amem.
Obrigado eu ja editei o meu erro.
eh eu to errandu muitoCitação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
mas vc tambem errou estamos kits
Errar é normal,desculpa se eu te ofendi em alguma coisa,agora vamus parar de postar aqui pq pontos de alerta eu naun quero naun.Citação:
Postado originalmente por V!(t{}r_}{uG()
(me desculpe criador do topico.)
Cuidado pra naum pega red skull ou os draggy vaum t mata e naum vaum fica d skull. hehehe.
hauhauahauahua... apesar de fake ter lugar... essa tá manerinha... cuidado com o temido DL
hAUHuaHUhuHAUhuH bem legal essa SS.
Nem os draggys tem mais socego
kkkkkkk :beer:
HAUHUAh ainda naum achei graca nessa ss. :dry:
LoL
aUIHIAuhAIU MTO COMEDIA
HaUHuaHaUHuaHaU !!!
Mto Dahora !!!
Flw !!!
O Draggy tava usando AOL e ele se ferrou - num dropo nada ! :yelrotflm