Sera que vai ter em rook?
Ate agora não achei!
Versão Imprimível
Sera que vai ter em rook?
Ate agora não achei!
Depois tem gente por aí que diz que não entra mais no fórum para não mandar noob tomar no cu... Talvez eu faça o mesmo. :rolleyes:
Sinto lhe informar, mais Papai Noel não existe. Bom... uma hora alguém teria que contar isso :cool:
Desculpa se você ficou ofendido com minha assinatura ;)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Jura? :eek:Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Legal! :riso:
Obs: não pedi pra ninguem postar :yelrotflm
Posta se quisser, de preferencia alguem que saiba
Eu acho que a maioria dos chars que estão em Rookgaard agora já perceberam que não tem papai noel na ilha, só se ele estiver numa festinha particular com o minotaur mage ;)Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Aceito a desculpas, com o maior prazer. Mas devo dizer que o Pinheiro respondeu corretamente: "Papai Noel não existe" em Rookgaard.
Não sei.. acho que não :D
naum tem, santa...
como sempre...
Calma...
Vocês mataram todas as deers de rook assim não tem nenhuma pra puxar o trenó do Bom Velhinho, vocês também eim :mad:
Abraços
Olha, não duvido que a cip ponha o santa claus em rook algum dia.Nesses ultimos updates ela tem feito muito por rook.
Quem sabe dia 24 ;)
Se tem Halloween Hare porque não colocar Santa Claus? =(
Se bem que o HH apenas nos dá uma fantasia temporária, e o papai noel dá um monte de ítens que não existem em Rookgaard. (um monte? ok... alguns;))
s=D|--<
Aham................Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
btw
Não tem =p
Se a CIP quisesse ela colocava, mas não vejo motivos para ela colocar e além disso não muda muita coisa em minha vida...
s colocassem, todo mundo ia criar novos chars para pegar presentes <.<
Vc está correto !!! Não quero ver Papai Noel em Rook !!!!! :mad:Citação:
Postado originalmente por Gudias
A cada update uma enxurrada de novos players aparecem nos servers... Rookgaard fica sobrecarregada!!! Alem disso tem a moda dos chars criados so pra pegar feathers... Com certeza vai ter muito (muito mesmo) babaca criando char só pra pegar mais presente do Santa... Mto ruim isso..
concordo eu iria criar um monte de char pra tenta pega um teddy bear em rook se eu conseguise eu uparia ele ate 8 pra eu fikar com o teddy
a cip fez bem em nao por ele la
Era só colocar ele na area P.A. e só pra lvls maiores do que "x".
Onde "x" é o numero que a cip julgar adequado...
Pode colocar ele ainda em um local ermo e de dificil acesso...
Quanto a area p.a. ok, + level maior que 'x'? tu acha que elas querem ter trabalho? se quisessem reformulariam tudo sobre hits e magias para a tão esperada equilibração das vocaçõesCitação:
Postado originalmente por Caliban
é + facil deixar sem! alem de que em cada mundo Rookgaard é + cheia q a PQP(considerando lvl 1-8 também)
CorretoCitação:
ele poderia dar presentes diferentes , nada fora do normal de rook
Tipo laranaja, knife, essas coisas :riso:
Sim sim vamos por um papai noel em rook!!!!
Estratégia nº1- Criar uma penca de chars pra pegar o tal Teddy Bear.
Estratégia n°2- Criar uma penca de chars pra pega o porco e ficar rico.
Meu caro isto é bobagem, ira acabar de certa forma com a economia da ilha, onde alguns demoram dias para pegar 1k outros vao no Santa Claus falam "hi", "present" e ganham um porquinho recheado, legal eim?
A não ser que o Santa de Rook de coisas mais "normais" conforme a economia da ilha, como por exemplo 30gps... Afinal, na ilha não há casas, para que ter um enfeite? Santa poderia dar também spears, arrows, gps até uns 50 para os mais sortudos... ( Deste geito eu concordo que teria que ter )
" Por enquanto eu não achei nem um Santa Claus em Rook, não quero tirar as esperanças das criançinhas, mas na ilha, não existe papai noel ;( ".
Grato.
Ou...Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
Citação:
ia ser sacanagem,, porque, simplesmente de o server ficar full, fila de espera, e os premmy ia ficar feliz a vera, criam quyantos chares quiserem, sempre ficarão na frente nas filas e ainda ganharão presentes melhores.
:dry: Tomara que não aconteça isso.
Cya;)
Laranja, knife... que sentido para um papai noel...
Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
o papai noel existe e mora em baixo do dp de venore
ele se chama santa claus eu axo e da um presenta pra cada player
diga:
hi
present
e seja feliz!
Putz, sério?!?! :eek:Citação:
Postado originalmente por Nardiko Lima
...
Pois é, ainda tem gente que confunde a realidade com o tibia.Citação:
Não mora lá naum...Citação:
Se a cip colocasse o santa em rook, ele deveria dar presentes diferentes dos de main.Mas quais presentes?Objetos que não existam em rook, mas não são cobiçados em main(frutas, por exemplo).Mas podia haver um melhor presente, o presente maximo que um char de rook podia ganhar.Um anel seria legal, um que não possua poder/abilidade alguma(weeding ring ou crystal ring), meramente decorativos mas que completariam o set de um rooker.
Em main é o teddy bear e o porquinho, em rook podia ser um anel.
Você não entendeu... ele quis dizer que Papai Noel NÃO EXISTE! É UMA HISTÓRIA PARA CRIANÇAS! Entendeu? ;)LOL...Citação:
s=D|--<
Eu acredito sim que no dia 24 para 25 .. ou apenas no dia 25, a cip sim vai colocar um Santa claus em rook, com certeza com presentes humildes como: frutas, doces ,talvez enfeite pra guarda de recordação, santa hat, bolo, cartão de natal e se alguem tiver sorte um urso ou papai noel tedy. A cip repensou bem mais nos rooker desde esse update q tivemos.
O banco, os boss ... o addon quest, isso se deu ao número de rookers q apareceu do nada... muitos premy, esse eh um presente q talvez a cip nos dê como grtidão pela fidelidade do jogo ... e tenho certeza q o update do ano q vem , vai estar tão ROX qto esse ....
WWW.FLOGAO.COM.BR/FILHODEROOKGAARD >>> Flog do meu truta com SS minha ... 1º ROOKER DE TENEBRA A MATAR O APRENDICE SHENG (BOSS DE ROOK, APRENDIZ DO NOSSO VELHO AMIGO MINO MAGE):riso:
Pode ser que a CIP faça isso mesmo, ultimamente está tendo invasão
de "Goblins Ladrões de Presentes" em todos os mundos, não sei
como funciona direito.Mas poderia ter uma dessas em Rook...embora
a CIP já tenha feito demais pelos rookers esse ano... xD
Bom baixinhos, um dia vcs teriam que saber disso!
Espero que não fiquem tristes!
Bom...
La vai....
Papai Noel não existe, quem compra seus presentes são seus pais!
ahUAHuh (Desculpa gente precisei fazer isso, eh sem graça mas eh bunitinho :P)
@topic
Bom,acho q em rook nao tem não, e se tiver no natal vai se mancada mesmo, ja que no natal a maioria das pessoas nao entra no computador (soh os ultra-viciados) ou seja, se é pra ter papai noel tem q ser antes do natal =)
Ja que nas ilhas de main, ja esta tendo (teve) papai noel, e em rook não, acho q rook não tera sua noite natalina com o papai noel!
Ola gente...
bom, primeiro de tudo... pra que o ''noel'' em rook?
como o gudias disse, se tivesse o santa claus em rook, iriam ficar criando chars para pegar present...
Rookgaard eh uma cidade para iniciantes, para voce aprender a jogar, que, em um 2 dias +- voce vai para main e pega seu present.
para os rookers, pelo menos, no lv 8 voce jah deve ter todos os melhores itens de rook, entao nao tem nececidade de pegar um "present".
Resumindo, nao tem nececidade no Santa Claus em rook.
para quem nao concorda comigo, tudo bem, mas essa eh minha opiniao.
Vlw.
Se os presentes fossem coisas comuns/facilmente compradas em main, mas impossiveis de se obter em rook, quem ficaria criando varios chars seriam os rookers.Pessoas de main não perderiam seu tempo tentando conseguir uma melancia, por exemplo.Mesmo um crystal ring, não é algo tão valorizado em main em virtude de não possuir poder algum(dizem que dá sorte,m masi isso é discutivel), seria um bom presente do santa se ele viesse para rook.
Presentes diferenciados dos de main, afim de evitar isso de se criar varios chars só para pegar presentes.Os que se preocupariam em pegar presentes só seriam os rookers mesmo.
afffff eu moh feliz ki ia no papai noel e eu ganho 15 maçãs ¬¬
ahh, e o problema do char ta resolvido!!
basta o papai noel de rook dar apenas 1 present por ACC!! mais alguem pode pega um present no papai de rook e no vovo(:D) de main lol
numa boa, axu q noel em rook n vale a pena
iria lotar mesmo com os presentes sendo soh frutas e talz, eu q sou rooker e pobre sem coleções por exemplo, ia criar uns 2347812489724897893273125897112871356 chars:P
entom, axu q a cip n quer lotação de servidores no dia do natal :riso:
seria uma boa surpresa encontrar o noel exatamente na passagem do dia 24 pro dia 25, mas axu q nem vai rolar...
Nao creio q o papai noel venha á Rookgaard.
Mas se ele de repente aparecesse no dia 25 (duvido!), onde ele iria ficar?
Eu encontrei o Santa em Venore e em Thais, e nas duas cidades ele estava aonde vendiam bebidas, se ele aparecesse em Rook, ele ficaria ao lado do NPC Norma junto ao Barril de Vinho?
Se realmente ele nos visitasse, ele deveria dar presentes para "Rookers" level 9+ e sem direito de pegar de novo se for pra main!
Mas... :wscared: acho q minha rooker vai ficar sem presente mesmo!
A Norma não vende bebida, só fica no mesmo lugar que o barril. Quem vende algo para refrescar a garganta é o Hyacinth, e sua montanha seria ótima para o Papai Noel ficar. Mas sou contra ele estar em Rookgaard. :]Citação:
Postado originalmente por nuna kaan
s=D|--<
eu ainda acho q rook está com viadezas demais.
Vai começar a perder a graça, o diferente de rook é sua simplicidade, nao quero ver uma rookgaard com cara de mainland.
só isso.