http://s3.flogao.com.br/17/12/04/2682786.jpg
Ultima parte da quest.
A melhor de rook.
- Em termos de dificuldade (nuam foi facil blockar akele exercito ali) porque o loot nuam eh bom.
Versão Imprimível
http://s3.flogao.com.br/17/12/04/2682786.jpg
Ultima parte da quest.
A melhor de rook.
- Em termos de dificuldade (nuam foi facil blockar akele exercito ali) porque o loot nuam eh bom.
Gratz que lvl vc ja ta ?
r0x, jah fiz essa quest por zuacao sendo que na hr tava td limpo :(
Acho que, se eu tivesse uma Premmy, depois de Ank, a próxima parte que iria explorar seria Rook!
Aquela parte em preto no meu mapa de Rook sempre me intriga! :)
ai n eh a quest da chain legs?eu nunk vi mais eu sempre imaginei q fosse em um territorio assim pelo que eu ouvi, mais c n for gratz ai pelas bolas e pelaa sandalia
nuss... o loot num eh bom msm... mas até q o exp e a vontade de blockar akilo ali compensa hehehe
Gratz
Eu tb jah fiz essa quest...eu tava doido pra fazer ela mas sempre tomava uma surra (eu tava lvl 16) ae eu tava andando e dei a sorte d encontrar um amigo meu q tb tinha char d rook (lvl20) ae foi facil =D
Eu fiz um char d carga pra nao precisar fikar carregando leite e snowball lol
karamba nunca fui ai xD
onde fica essa questCitação:
Postado originalmente por Maximoom
Citação:
Postado originalmente por Elf Allih
area premmy de rook
no spoil
aew loko...puxa ninguem falou Spoil uehauehuaheua,quests de rook ja n saum tão + importante OiauahauaoOuahayaOiagaaoaoOuahauagiaioAOoaa
spoil lindo...moderas, editem aki esse post^^Citação:
Postado originalmente por Andrew_
Edit: Vlw pelo edit Enzo^^
essa quest eh mt ruim.. rook sux
auhuhahua legal! A quest eh fodinha mesmo, sozinho não tem chance... mas é isso ai, falowz!
parabens kra
essa quest eh bem fod* de faze :eek:
esses bixo sao mto dificil em rook
gasta mto lf e o loot n compensa :\
Eu fiz essa quest sozinha ae em rook , gastei uns 2 mf mas naum matei nessa sala os bixos eu passei correndo e catei o premio soh
Aew nessa quest eu tava lv 8 com 15/16 e o meu mano lv 5 com 15/14.Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Eu de carlin sword ele de hatchet.
O restu o best set de rook. Copper shield, chain armor, viking helmet, studded legs, boots.
Mas eu ja to criando um permarook, fiquei bolado com a Maze of Fury, vo descobrir como entra lah.
gratzzzz tmb tneho um char eterno rook em tenebra XDD