tirei essa imagem de um flogão, tah aki o end: Flogão
http://s2.flogao.com.br/16/12/04/2660926.jpg
engraçada^^retrata bem a realidade
Versão Imprimível
tirei essa imagem de um flogão, tah aki o end: Flogão
http://s2.flogao.com.br/16/12/04/2660926.jpg
engraçada^^retrata bem a realidade
Retrata msm... certinha essa charge... Mythera deu 30.000 erros, 4 mass kikck em 10 minutus... e eles tao ligandu??????? claro q nao!!! tao cum a Grana dele lah!!! tah trankilo... Cip soh vai ter meu prestigio se Resetar Mythera!! pro dia 16
iahaiuahia , e msm cara , dahora..
lamentavel essas coisas que aparece e ainda mais sem sentido, e não tem motivos pra eles reseta os server que não teve um erro que tenha de reseta, vcs apenas esta bravo pq um mundo foi e o otro que teve mortes não.
uhASHUASDUHsdAH deve se igualzinho! ;D
Eh mt chato saber que isso eh uma realidade, mas ninguem sabe o que se passa lah, procuro nao julgar sem saber..
Eles não estao nem ai eles só querem ganahr cada veiz mais dinheiro.
Cada update que acontece uma coisa eles estragam... No do meio do ano a gs que ficou com haste, agora o guard dando 170 de exp.... Oq será que vai aocntecer no proximo :mad:
se fosse bem assim os servers so voltariam uma semana depois. Menos né... acho que todos quem deve reclamar é quem paga para jogar, muitos ai jogam de graça e ainda fala de boca cheia.
E dai tem muito jogo de grasa ai se eles querem que os FA virem PA tem uqe melhorar mais o jogo!
É verdade.Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
O ser humano é bem assim: quanto mais tem, mais quer.
Antes reclamavam que "nunca consigo entrar em fim de semana, tá sempre cheio... É impossível!". Agora que instalaram o sistema de fila, o pessoal diz: "Essa fila é muito longa!" ou "Antes digitando eu entrava mais"...
Então pessoal, vamos parar de reclamar e jogar, afinal, ninguém sabe o dia que esse jogo irá deixar de ser "jogável" para quem não paga... Aí vocês ficarão chupando o dedo e dizendo: "Pelo menos quando era na época daquela fila, apesar de eu demorar pra logar, eu jogava..."
EU paguei entao posso reclamar ....
EU QUERU UMA INDENIZAÇAUM DE OCEIS SEUS P****
TAH AE SE DIVERTINDO COMS MEUS PRECIOSOS 60 REAL
E EU AKI ME FODENDO ....
to mais leve
caramba... foi um c* de boi msm ontem... pior... eu pago pra q esses coisas se sustentem... eu q sustento o tibia :P
vacilo isso.. us cara dexaram maior tempão com server off... lixo msm
uahuahauhauha que lolzzz
BOAA falo tudo, eu so PA e to perdenu mttt tempo no meu treno pq kero catar 80/83 logo, e naum da, otro dia deu kicked, fikei com 57 de life. sorte q num morri.Citação:
Eu fiz a P.A. ante ontem e acho q eu posso reclama tb, afinal, eu to pagnado e sustentnando a CIP, quero que pelo menos a quialidade(que já é muito baixa...)desses servers melhore!
Mano muita gente foi afetada com isso td, não sei qto eles estao ganhando com as premy, mas esse jogo eh antigo e num faz muito tempo q ele comecou a ganhar muitos server talves nem tenham tido lucro ainda... depesa hj em dias eles nao tem...
sobre os monstros se vc num gostou para de joga mano achei bem legal, dwarf guards tavam muito apelões eu msm pegava 2 lvl por dia lah catando um bom lucro, gs tava facil d+ td mundo matava...eu achu q ta melhorando ....agora se vc quer meleza senta no pudin ^^
:mad: a unica coisa q tds nos deveriamos realmente reclamar são esses constantes mass kick, server down e o lag + nd :mad:
Quando foi postada uma SS criada pelo excessus de um bando de gente Brasileira dançando e como pkays, pedindo itens e tals, todos foram contra. E agora o que vcs fazem é criar uma SS criticando desta maneira a Cip. O que acham disso? Reflitam...
Bem cabe aos moderadores decidirem isso. Só fika ai um toque... :closedeye
Tá certissimu issu msm.É assim q aconteceu naquele dia.
AhuAHuHAUhAaUah, é, ta bem engraçada, mas acho q devem ta esgerando um poco, mas nao mto:P
concordo se eles querem que + fress virem p.a tem + eh q melhora o jogo, eu jah paguei uma p.a agora n pago + axo q eh bota dinhero fora pq ultimamente soh tem dado pau mass kick server fora do ar n vo paga p.a pra morre pra mass kickCitação:
E dai tem muito jogo de grasa ai se eles querem que os FA virem PA tem uqe melhorar mais o jogo!
Citação:
AFF KRA PARA DEXA DE PAGAR PAU PRA CIP!
DO MESMO JEITO TA UMA MERDA,MUITOS COLEGAS MEUS MORRERAM.
ELES DEVIAM TER RESETADO OS SREVER PRA HOAR DO REEBOT.
ALEM DISSO EU PAGO O TIBIA E ISSO TA FICANDO JA UM ROTINA MALDITA DE LAG,MASS KICK E PROBLEMAS NOS SERVER.
Citação:
Postado originalmente por Lithium
gente, todo computador dah problema as vezes, o deles tbm, embora nao de pra comparar um pc de gente normal com asmaquinas deles mas todo pc vai ah problema um dia, a cip tem moh trabalho pra manter os servers, fazer updates, atender os jogadores e por causa de uns kicks todo mundo fica reclamando? se vc sabe q tah dando problema no server faz uma atividade mais calma, não vai tentar solar a anihhilator, fica mais de boa num lugar mais seguro, sim vc tem o direito de fazer oq quizer no jogo mas procure diminuir as chances de dar errado, os que pagam pagam por escolha propria e se acham besteira, basta pararem de pagar.
A cip faz um ótimo trabalho, sendo legal com todos, permitindo que você jogue de graça, lhe beneficiando se optar por pagar, e lhe dando um ótimo server, aos reclamoes de plantão por favor parem de pensar somente em vcs e de reclamar pq tem 50 pessoas para logar na sua frente ou por que foi kikdo, pq a cip tah dando duro por vcs e mtos nao dao a minima para isso, e sobre isso de resetar o server, pois alguns acham q eh injusto terem morrido e perdido itens e etc. mas talvez nã tenham paradopra pensar que seria mto mais injusto resetar o server e assim fazer com que td que os que jogaram desde a data desse resetpercam td, seus itens, skills, quests sendo assim mto mais injusto com todos.
Affffff....
Isso é lamentável...
Quem é free account tem q fica quieto e joga afinal, a CIP instalou a Fila (Muito util nos FDS), Colocou GosthLands, MoLs (Warlock -> 2º Bicho mais foda do jogo -> G-armor plx), o auto-kick de 15 minutos e muitas outras coisas que agora fazem com que o free account tenha QUASE os mesmo beneficios de um PA...
E mesmo se a PA custasse 50 cents, muitos mas muitos mesmo diriam que é muito cara...
Mesmo que FA pudesse anda de barco, reclamariam do preço dos barcos...
Tem o kick, o lag e as invasões acima de tudo que muita gente tá reclamando de boca cheia...
O que falavam antes?
"AFK tem mais é que se fude!!"
Com o kick de 15 minutos:
"Affffff num da mais nem pra fik AFK na depot..."
Com as invasões de monstros:
"PORR*!! MATARAM MEU CHAR AFK CACE**, QUE MERDA DE INVASÃO DE ORC CARALH*!!!"
Sem fila:
"Afffffff que porr*!! tinha que te uma fila pra pode entra pq assim tah foda... 3 horas soh pra entra..."
Com a fila:
"Merda!!!!
Essa fila demora muito (No max, demora 1 hora pra entra em server NORMAL, não TEST SERVER.)!!! Tinha mais é que tira!! to em 40000 (Aumenta em x10 o numero que tá)!!!
Meu, eles estão valorizando SIM os free account e não adianta dize que não que não é verdade...
O que vocês queriam está ai, eles deram a faca e o queijo, basta vocês saberem cortar.
E na questão dos computadores:
Imagine que, no Otserver que o mapa num tem nem 0,000001% do tibia normal, com 20 pessoas já dá um lag do caralh* com net de 256kps...
Imagina o PC da CIP, tendo que sustenta 30000 pessoas on simultâneamente, sem pode da lag (senão pessoal ameaça de processa) nem nada?
Eles estão SIM melhorando o sistema porque antes, só existia ANTICA E NOVA que com 50 pessoas on dava um lag do cace** e hoje em dia, com 17 servidores, cada um com 900 players on-line dia e noite, só dando uma pausa de 10 minutos (server save), uma hora tem que dá problema, vocês não acham?
Então, parem de ficar reclamando e se num dá pra caça com o lag então fik parado treinando com um amigo ou com dwarf em kaz que nem é tão perigoso ao invés de quere caça demon, warlock, explora lugares novos...
paciência se o servidor não está On agora, pois todos nós sabemos que alguma hora ele vai voltar, tanto é que os caras da CIp avisaram no site oficial que estão tendo problemas com os servers e que é pra não ir em lugar perigoso e nem caça porque a qualquer hora pode dar um mass kick ou lag e o seu char pode morrer.
E vocês escutam?
A resposta é não.
Pois se escutassem não estariam morrendo.
Flws.
uahiaeuaeiu a verdade doi
sem comentarius... a cip ta uma merda =/
comentários mais idiotas que eu já li foram aqueles dizendo que a CIP não tá nem aí para os jogadores, só pensa no dinheiro, etc.. coisa infantil.
Bom, se eles pensam no dinheiro deles, então eles têm um bom motivo pra fazer um serviço de qualidade, para não perderem clientes, duh!! pensem um pouco antes de reclamar...
Tem gente que vive disso: reclamar... Se estivesse no lugar da CIP não faria muito melhor não.
Pago premmium account e tive varios problemas para conectar após o update. Mas não perdi minha compreensão e pude entender como os login servers estavam sobrecarregados, nada mais lógico que estivessem. Comparada com outras empresas do ramo, a CIP é uma das que presta mais atenção no jogador, ao contrário de suas acusações... Exemplo: Foi a primeira vez que eu vi uma empresa perguntando aos jogadores o que eles queriam ver num update.
:cool:
obs: escrevendo tudo enrolado pq to podre de sono :PP 4h da madruga, abraço.
pelo q eu sei num eh 1 pc pra todos os sever e sim 1 pc pra cada sever, e num tenta compara um sever num pc domestico(otsever) cum um sever do tibia, se a cip usa 1 pc domestico nos sever, realmente ela eh cara de pauCitação:
Postado originalmente por Jonathan Genzo Hara
Citação:
Postado originalmente por Tauron
eu jogo warcraft ( 3 ft ) a 1 ano e meio, e os servers nunca ficou oFF
sem contar q a cip ganha mais com tibia do que a blizzard com warcraft , note war 3 + war Ft = 99 reais, 99 reais e um pouquinho mais de uma PA de 3 meses no boacompra.
Pode cre... fico mt engraçado... e retrata msm a realidade!!+ Tibia eh taum loko q naum do a minima copm issu eu jogo msm e vo joga ateh o Tibia acaba... e quando acaba eu me suicído!!! >.<
Mas a blizzard tem uma porrada de jogo, ganha dinheiro de tudo quanto é lado.Citação:
Postado originalmente por sharingamcraft
A cipsoft sobrevive só do Tibia.
essa porra de CIP saum uns bando de fdp q raiva veiu !
soh fikam fazendo mundos em vez de aumentar o limite de pessoas em um mundo ....pqp ! eu kero q eles pegam esse dinheiro q eles soh ganham e girem...num enfiem soh nu c* mais girem tbm !
Triste esse tipo de coisa
Pq eh agenti reclamanu i CIp soh fikanu com a nossa Grana
isso EH mtuuu TRiste
Ja so FA ha um ano ja e posso afirmar-dava mto menos problemas ha 1 ano atras mas a jogabilidade de tibia, na minha opinião vem aumentado mto, novos monstros areas e etc...
Citação:
Postado originalmente por sharingamcraft
como jah disseram, todos que jogam algum jogo da blizzard pagam grana pra eles, eqto no tibia soh alguns pagam eos outro podem jogar de graça, entao não eh verdade q a cip ganha tao mis como vc caucula, e, se ganham tem muitos mais gastos,nunca haverá num server de war III tantas pessoas como tem em um de tibia, nunca elas teram tantas opções de interação, e nunca um war III vai rodar num pc ruim como o tibia pode rodar.
pode cre mano eu tbm jogo de grassa(to sem cecidilha)tem q joga sem reclama e uma coisa q eu fasso eh naum c estressar com jogo,para meu numca deixem um jogo estressar vcs,joga quando de pra joga quando num deu paciencia po...Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
by rALf sTrIkEr !!!
yOur sTrIkEr tEaM
sEe yOu In tIbIA !!!
AFFFFCitação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Se num entendeu?
ANTES era 1 PC muito podre que com 50 players on já dava lag massivo e hj em dia, mesmo que seja 1 PC pra cada server, pra aguenta 900 players online sem lag num é facil, isso mostra o quanto a CIP está investindo para melhorar a qualidade dos servers e para nós (Players) também.
E quanto à comparação, é isto que estou querendo dizer!!!!
Antes era 1 PC UM POUCO MELHOR que um PC doméstico, eu disse UM POUCO que, mesmo com o mapa nem com 1/10 do que tem hj, com aqueles graficos conseguia aguenta 50 players on line simultâneamente quase caindo aos pedaços e se você pensar bem, quanto vai custa 1 PC que guenta 1 servidor com um mapa GIGANTE, 900 players on-line e sem dar lag??
Pois é, a CIP tem 17.
Antes eram só 2 q num dava nem 110 players on-line...
Se não entendeu, não posso fazer nada, expliquei com todas as palavras que pude.
100+.
Flws!!
Nossa..minhas congratulaçoes pro jonhatan!
Falo tudo..
Mesmo eu sendo f.a eu estou muito feliz com o tibia.....fez um grande progresso...estah sempre pnsando nos f.as assim como nos p.as
Tem genti q fala:
Nossa.que mancada a cip soh faze mosntros pra p.a,nossa que mancada cip fazer quest soh pra p.a,nossa que mancada eles emtram direto,nossa eles tem muito mais vantagens...ahh essi povo VSF pq a cip jah fez tanta,tanta,mas tanta coisa, que naum se compara com as versoes anteriores: