Creio q ideia naun seja taum ruin... e q tpw tivesse uma historia como "Descobertas recentes dizem q uma ilha misteriosa ao sul,norte,leste,oeste de algum lugar esconde criaturas jamais vistas antes... aparentam ser lagartos gigantes, seriam talvez uma ilha q sobreviveu anos após anos com os temidos Dinossauros nela ?"
Seria bem legal sim ter uma ERA JURÁSSICA no tibia... eu como spriter fiz um T REX... kem kiser conferir na minha sign tem minha galeria de sprites... eh soh procurar por Creatures lah ^^
Mas naun com akeles nomes pqpariulmente estranhos q o criador do tpk citou... mas os nomes normais... Tiranossauro Rex (Um pouco mais forte q uma Hydra), Velociraptor (Como o Terror Bird, soh q mais rapido e com aparencia de lagarto), akele Dinossauro voador q naun me recordo o nome e vários outros (x
Jah pensou... e claro q seria para os premmys neh... jah q eles pagam... teriam sim q ter mais benefícios ^^
Nós frees teriamos q nos contentar em ver esses monstros soh com "Utevo Res Ina" xD~
Isso se tivesse Utevo res ina dessas creatures ._.
Jya~.