Notícia da CIP.
Por causa dos problemas ocorrido hoje o server HARMONIA foi resetado para a data de 16 de dezembro de 2004 as 9:00 cet (5:00 brasilia).
A cip pede desculpas pelas possiveis perdas de itens e mortes.
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Notícia da CIP.
Por causa dos problemas ocorrido hoje o server HARMONIA foi resetado para a data de 16 de dezembro de 2004 as 9:00 cet (5:00 brasilia).
A cip pede desculpas pelas possiveis perdas de itens e mortes.
TibiaBR.com
Xiiii, coitado do pessoal que pena . Mais que bom que naum reseto Julera :D
afffff coitado dos kra :/
putz,tomara q eles nao resetem inferna......
Putz, coitado dos kra :/ mas ate q pra uns isso vai se bom :P mas de qq forma ainda bem q n so de la ^^
ainda bem q eu sai de lá faiz 2 meses, mas tomara q nao de em julera
PEDE DESCULPA NADA... PQ NAO RESETA O SERVER PRA GERAL FICA NA BOA KRALHO?????
Não importe oq seja, em tibia ou em RL, tudo que acontece é bom pra uns e ruim pra outros, mas em relação ao que aconteceu hj em tibia, vejo que mtus tiveram lucros com isso, mas a maioria é claro teve grandes perdas, nada mais justo do que um reset server mesmo, na minha opnião, em todos os mundos sem excessões!
<Malvado plx xD>
Flw's
peloamordedeus n reseta mythera... fiz toda a decoraçao da minha casa hj soh falto umas almofada
porra velio
fala serio muito foda isso meu,
ainda bem q so de trimera,
+ falando em foda,
meu idolo Sir Barriga paro de joga, ele era o terceiro + forte em trimera e paro meu,
muito foda,
se alguem ai soube pq q ele paro me responda por favor,eu adoraria saber
que sorte que eu deii!!!!!!!!!!!!!
eu divido o pc com meu irmão e hj ele jogo o dia todo perde u2 mls e varias bps que tinha feito, dei muita sorte
AHHH!!! Putz! a cip faz com que a gente fike viciado e depois mata todo mundo! putz! ow!!! e nao foi soh harmonia nao! eu aki de julera tambem fui resetado e varios amigos meus de varios servers e mundos tambem foram! nunka preciso!!! AFFERSON PRA CIP!
reseta server julera tbm! porra, a poko ja tinha morrido pra kik no ds, ta, me aguentei, e hj eu morro d novo perco 30% d mlvl. e eu nem tinha recuperado os ksills d antes ainda!, c n fosse esses 2 kiks ja taria mlvl15
foi resetado por causa dakeles bugs q podia robar a cortina dos outros ? :)
pegamos um monte qdo eu tava com o char de lah :riso:
:smokin:
QUE PROBLEMAS DEU EM HARMONIA?
PQ resetaram ???? ql foi o problema pq tipow c for problema do up date todos os mundons vaum ta zuado ....sei lah mais rezo por trimera .....Não resetem trimera .... :eek:
Eu fiqeui com medo q resetase pacera :P mas ta blz , como diz o ditado " antes ele do que eu XD ,zuera
Alguem sabe se Trimera foi resetado???
Peguei ml 40 hj, tava moh felix...
Flws!!!
+ é só Harmonia ou não vai reseta + NENHUM??
cara.... v6 naum imaginam a raiva q eu estou 80k pro espaço um lvl skill aaaaaaaaaaaafffffffffff meu deus q odio to com vontade de dar um muro em meu computador!!!!!!!!!!!!!!! grrrrrrrrrrrrr......................
Citação:
Postado originalmente por SinDeL
Nos q atuamos em informatica vamos diser q "deu pau" :yelrotflm
Bom, eu achei estranho esse reset server só em harmonia, pq não foi bem explicado
O pior é que tá rolando um boato que teve reset server pelo pedido do Erganon (top 5) que morreu pra scarab.....Espero que naum seja esse o motivo!
Hein, é só harmonia??
mas que porcaria a cip em... eu pago mais de 20 dolares p joga essa porra e eu ñ consigo nem caça tranquilo... sem conta o problema de alugar as casas que ñ é so eu que to tendo essa merda de problema....
q raiva eu tinha morrido e ontem eu consehui recuperah ai vem a cip e renicia...perdi uma porrada d coisa q tinha feito ontem...:angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :AANEWbsod :17: :17: :17: :17: :17: :17: ..... pq num reniciam todos os mundos???????
ahhhhhhhhhhhh eu perdi 3k de exp =/
aff olha isso o cara de cima
LOL qq eh 3k de exp veio ... Se liga plx
LOL
Eu catei 230k em loot de DL em harmonia prum amigo meu (Royal Helmet x2 plx) e dah o reset u.u
Mas q bom q num deu em Julera xD
Flws!!
A cip as veses acaba com a gente.....tenhu pena dos kras la...tomara q issu naum aconteça com julera :P
hehe
mas issu vai ser bom e ruim ao msm tempo...os q morreram vaum c dá bem!
É a cip trabalhando para cada vez mais fuder nossa vida! (nem servidor decente a cip tem)
affffff a cip eh foda ..."pede desculpas" afff fala seriu coitado do povo -.-"
:mad:
pou manooooooooooooooooooo :eek:
bem harmoniaaaaaaaaaaaaaaaaaa
tudo tempo q eu gastei fazendo runa pra ganha um poko de din din
foi-se queeeeeeeeeee.............................. :xyxnervou
buaaaaaaaaaaaaaa :triste:
Mais que droga eu jogo em aurea, dava aqui entando conecta fico em tempao tentando e da ai quando da imagine o que aparece : YOU ARE DEAD , PO PERDI PLATE LEGS, PLATE ARMOR E DEVIL HELMET, NAUM DEU NEM TEMPO DE EU USAR UH EM EM , VOLTEI AINDA PRO LV 24 E AGORA QUANDO TENTO CONECTA DE NOVO , NAUM DA MAIS PRA ENTRA . EU TO COM MUITA RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . TEM ALGUM JEITO DE EU RECLAMAR ESSA MORTE COM A CIP ? POR FAVOR RESPONDAM EU TO PUTO DA VIDA .
E MORRI PRA ROTWORM.
Character deaths
16.12.2004 19:45:40 CET Killed at Level 25 by a rotworm
28.11.2004 04:50:03 CET Killed at Level 20 by a demon skeleton
27.11.2004 03:04:14 CET Killed at Level 20 by Vin-Diesel
27.11.2004 02:31:38 CET Killed at Level 21 by Bruno the storm
and by Banditt the Storm
25.11.2004 19:53:21 CET Killed at Level 21 by a demon skeleton
22.11.2004 22:07:12 CET Killed at Level 21 by a slime
17.11.2004 22:47:22 CET Killed at Level 21 by Kaithlan
06.11.2004 20:54:36 CET Killed at Level 21 by a minotaur archer
05.11.2004 14:02:24 CET Killed at Level 21 by a hunter
Legal morri 2 vezes.... perdi 3 skill de cada....3 lvls... 5 k......e por ae vai...
morri duas vez 1 pa rotWorm e outro kick q levei treparam meu chair afk....
Legal aqui tambem...vc paga pra morrer...é legal,paguei 90 reais pra morre de mass kick ! =DDDDD olhe como estou feliz...perdi meeu noble armor,meu ml 44 faltava 8 % pra fica 45,agora volto pro 43...
Eu mandei 3 emails pra cip...sei que nao vao rezetar pq mta gente nao morreu...mas fazer o que ? nem pagando vc se da bem mais...
vsf cip...bando de merda....e isso nao eh a primeira vez q acontece comigo nao...
Perder 30 k pra um sorcerer eh perder 60 k prum kina ou pally...voces sabem !
é foda,desculpem,eu estou REVOLTADISSIMO
ABRACOS
RESET SAMERA PLX!!!
Pro Inferno!!! Tem Q resetar Mythera!! eh serio!!! 4 mass kick em 10 minutus!!! Travo o server a tarde inteira Muita gente morreu... Inclusive eu!!! sacanagem soh harmonia!
pq n podia reseta otro mundo
:mad: :mad: :mad: :mad:
lol eu ñ tava online alguma coisa acontece mesmo quem tava off-line do server pq ñ me aconteceu nada
Como podem fazer isso em harmoniaaaaaaaaaaaaaaaaa...perdi meus 20k!!!!
caralhoooooooooooooo...jogo dos infernos...alem da grana perdi minha k-armor e mais uma pá de coisa...nossa como os caras são FDP!!! que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
O q acontece qdo um mundo é resetado???????????
deleta tudo????
só os itens???