A cip está com problemas técnicos nos servidores. Os técnicos da Cip ja estão tentanto resolver o problema. Os servers e o site oficial do Tibia vão voltar assim que possível.
:P
Versão Imprimível
A cip está com problemas técnicos nos servidores. Os técnicos da Cip ja estão tentanto resolver o problema. Os servers e o site oficial do Tibia vão voltar assim que possível.
:P
Logo depois do Update vem os problemas, normal né? :(
normal eu não já que chego o update, foi para corrigir, fiz a PA e não vou poder aproveitar acho isso uma sacanagem, as PAs deveriam ser descontadas por Horas ou minutos online com o char não por dias, esse tempo sera recompensado para os PAs??? acho q não né, nunca foi e nunca vai ser....
Tudo menos restart plx!!!! :xyxnervou
Citação:
Postado originalmente por Shin
Kcete tirando q eu perdi 180k de xp 8 bps de hmm boh 1 bp de gfb
perdi ml 55 ainda tem o lance das cortinas .. meu deus desde do update as cortinas somem e nao voltam
essa cip mercenaria eskeceu o jogo
agora so keru ver c nao tiver reset ... eu junto grana para pagar esse jogo ai du nd morro e perco oras de jogo e os caras nao dao satisfaçao
demoram 4hs para tirarem o site do ar
Bom espero q resetem todos os mundos e acertem esses bugs
Pd Kre!
restart sux"!!!!!!!!!!
Putz...da ultima vez q o site e os serveres ficaram fora ficamo 5 dias sem jogar.....sera q dessa vez vai se mais rapido?
MORRI POR CAUSA DESSA PORRA, PERDI MEU MILHÃO DE EXP !! AHH VSF ESSA MERDA
NA BOA A CIP TINHA QUE DAR RESET EM TODOS OS MUNDOS PQ MUITA GENTE MORREU POR CAUSA DISSO...
no ts eu tava lvl 4 agora to lvl 22 se da restart vo fika lvl 4 aff plx no restart plx....vo perde tudo..... f axe....... :xyxnervou merda!!
Eu tava offline.
eh obvio q vaum dar reset -.- tevo mta gente q morreu por culpa da cip hj >.<
Isso aí ta foda mesmo :(
tava dentro duma cave com mino q tinha archer junto, nao sei se morri ou não pq cai e nao consegui volta, agora isso ainda >.<
mas se resetarem n vo perder nada
Pow se der restart vai ser foda.. num pode ter isso qual a probabilidade de dar um restart ? alguem sabe? :10:
Eu peguei 10 lvl em 10 dias tava quase lvl 59 (faltava 30%), matando cyc em edron qndo ve cai do nada e não entra mais, dpois de horas e horas tentando logar, logo no templo volto pra pegar meu corpo n tem nem rastro dele... perdi 18 bps de uh e dsm sem contar 2 lvl e 1/1 de skills q demora 20h pra subir cada um, porcausa desses palhaços da cip.. !!!!!!
~~>pelamor de deus resetem o serv<~~
Se eles derem reset vamo perder qnts dias de jogo???
Ou soh hj...........afff.........upei hj pra 92
Pow mó saco manow o dockism ta com a razão tinha que descontar nas pas manow, eu fiz a minha a 1 semana e já da tanto problema anh da licença mew..se meu char morreu eles vao ver ...Mó saco isso... :mad: :mad: :mad: :mad2: :cussing:
ANHHHHHHHHHHHHHHH MANOW EU tava quase pegando lvl 27 q drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa se resetar manow vo perde 10k NAO PODE ACONTECER ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
o meu c resetarem o serv, vao reseta do ultimo serv save q seria oje dmanha :D
porra...justo hj q chega minha p.a da problema no tibia...pqp q odio ¬¬
ja comigo eu num ligo pra reset ou naum pq num loguei dps do server save lol
Aff, que merda, eu jah meio que tava esperando por isso, o update foi muit grande pra nao ter nenhum tipo de problema.....sorte que nao fiz nada de mutio importante hoje, soh 10k de exp e umas runas....
-----
Conhecem aquele ditado?Se não caga na entrada.... :riso:
EU morri por causa..disso....muita raiva..eu to
AFFF, RESET SERVER PLS, TEM GENTE Q ME CRITICA, A Q RESETA O Q, PERGUNTA, VC GOSTARIA DE TAR TREINANDO O]COM OS EKIP NA BP E DA UM KIK E VC MORRE? FOI O Q ACONTECEU COM MINHA AMIGA, JA EU, MORRI PRA SCORPION A CAMINHO DE DL, ORRA FALTAVA MTO POKO LVL UP E SKILLS UP. MTA SACANAGEM
WWW.FLOGAO.COM.BR/DEUSHADES
C EUGANMHA AAPCC D OCONCURSO VO DA ADEUS A JULERA.
morreu? que triste, a cip naum vai resetar mundo nenhum pq um ou dois morreram... naum gostam da cip? do tibia? parem de jogar.Citação:
Postado originalmente por Nightmare Slayer
//myst~
PQP !!! ESSA PORRA VAGABUNDA CHAMADA TIBIA !!! CAÇEI A TARDE INTEIRA,PEGUEI 120K DE EXP, PRA ESSA PORRA DA MASS KICK E EU MORRE E PERDE 1/1 DE SKILL, PERDE 100K DE EXP... Q MERDA !! ALEM DE PERDE A ROYAL HELMET E 30 BP DE UH !!! MORRE PRA DL EH FODA... BANDO DE FDP DO KRALHO... Q MERDA.... EH FODAA ESSA PORRA.... E OS EQUIPS Q EU PERDI, ELES VAO DEVOLVER?!!??! NAUM... ENTAUM PQ ELES NAUM SAO MAIS ORGANIZADOS E SO LIBERAM O JOGO SEM PROBLEMAS?! PQ SAO TD UM BANDO DE ARROMBADO... PQP... EH FODA....Citação:
Postado originalmente por Ermac
Ah n peguei ma porrada de skills,upei do 16 pro 20 em 1 dia e qr reset?Citação:
Postado originalmente por Ermac
nevah
MAs intao quando o site normal devi dar pra pode bidar ksa,q pra mim tah danu erro =(
Serha ki hakiaram o Tibia?
po se resetarem pra mim tudo bem so quero eh jogar xDDDDDD
Q sorte q eu naum loguei no meu char mais forte hj, primero pq chimera tava off, segundo pq eu num tava cum paciencia de treina, q sorte, mesmo se derem a porra do reset ou naum pra ele, continua a mesma coisa... mais meu sorcerer c fudeu, perdi 3ml, 2 lvl, e 3 bps de gfb e uma de hmm,mais q fdp, po, c eh pra libera o jogo pelo menus ve c tah tudo arrumado, c esse update eh taum bom pq aconteceu isso?????? VAI SE FUDE CIP, CADA VEZ Q VCS FAZEM ALGO PRA MELHORAR O JOGO, 6 DAUM SOPA PRO AZAR E QUEM SE FODE EH A GENTE, QUERO VER SE ANTICA 6 VAUM RESETA, QUERU VE....
Putz esse problema ta me enxendo o saco, deu um lag imenso aqui, ai eu tive que sair, quando eu tento voltar fala que eu só posso logar com 1 char da minha account por vez... putz, eu to me estressando a CIP só faz M***A, minha cunhada morreu hje no Tibia por causa do lag, ela tinha acabado de pegar level 20 ¬¬... CIP sux -.-
Espero q a cip arrume logo isso...
Finalmente!! :)
O site e o jogo já estão online.
o ultimo serv salvo foi q horas??????
o mesmo do TS??????????????
Acho que foi hoje de manhã, se não me engano, às 8 ou 9 horas.Citação:
Postado originalmente por Master Seya
aff
deu erro d novo
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :cussing: :AANEWbsod :angryfire
Reset plzzz
Manow to criando um char free aki so pra chinga esses fdp!!Eles vão me escuta...Perdi 40k de xp morri pra orc sperman!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Anh da licença porra perdi skill perdi ml anh vai pro infenro!!!!!!!!!!!!GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR RRRRRRRRRRRRR!!
Morri pra essa merda desse problema....perdi ml 15 , 3 bp d uh e um devil helm...e agora? Tem q dar reset pq mta gente morreu..... :mad:
Cara palhaçada da CIP... Agente já paga caro pra joga e ainda tem que atura essas coisas que a cip faz... Por que não avisa quando vai sai pra manutençao? Pow lvl 54 faltava 16% Pra ml 16 ( Sou Pally ) Morri por causa dessa palhaçada... Tem que rola restat pois não foi 1 ou outro que morreu... Varias pessoas morreram High Lvl e Low lvls... Des que rolo o Up-date o tibia so tá tendo Lag, e não é pouco lag não e muito lag msm que vc nem consegue anda direito....
:xyxnervou :xyxnervou aff preciso desse RestartMorri lá nos minos pra archer caiu tudo nem tive a HOnra de ver o "you are Dead" loguei no templo porcausa desse problema!!!!!!!omg :mad:
Certeza que vaum da reset...mesmo eu naum tendo morrido achei uma puta sacanagem isso, varias pessoas morreram por causa da porra da CIP...pra mim seria melhor que naum dessa reset, mas pensando nos outros realmente vai ser melhor :P
Tb to muito nervoso, apesa de nao morrer, mas porque perdi 06hrs de premmy, com esse big kick...
Dps quando voltou eu tentei entra e apareceu uma fila de espera, interessante eu sou premmy e tenho que espera?
vai toma no olho do cú, a CIP faz SERVIÇO DE PRETO....
Se nao der reset, eu vou processa akela merda, pelo fato de maior parte dos jogadores terem morrido, afinal, nos jogamos pra um dia fika forte, ou pra morre pra uma merda que ninguem consegue arruma chamado kick, cip fdp -.-''