Alguem sabe como chegar ateh ele ???
Alguem jah conseguiu mata ele ??
Issu n eh spoil neh ???
REspondam Plxxxxx :confused:
Versão Imprimível
Alguem sabe como chegar ateh ele ???
Alguem jah conseguiu mata ele ??
Issu n eh spoil neh ???
REspondam Plxxxxx :confused:
e impusivel ir laCitação:
Postado originalmente por Brayan Eduardo
ahuahuahuahua, duvidas é no suporte. EU nem lembro mais de mino mage em rook
hmm.... sbe a antiga quest da sword of fury ou qem sab tb eh conhecida comu spike sword?!? entaum antes vx fazia uma quest ondi vx tinha q mata essi mage.... ai vx pegava a sword... soh lembru dissu....
nós ja naum estamos na seção de suporte?Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Esse mno mage eu não sei onde tá, mas não da para mata-lo, ele so ta ali pra assusta os newbs de rook.
Acho que pra consegui chega nele tem que ser rook char O.o
RookChar?¿ como assim?Citação:
Postado originalmente por Kotsuma
Rookchars são caras q moram na rookgard tipo lvl20/26 q ainda moram na rookgard.
mesmo endo rook char, num da...
tem kest q ja akabo, komo essa...
vc axava mino mage key numa caverna, abria akela porta, matava o mino ( mission impossible) e c teletransportava prakela ilha e pegava a sword of fury, mas akabaru k essa xavy, e cercaram a sword com fogo...
axu q ja falei tudo, post akabadiu num eh?
tp.... eu me lembro de 1 mino mage.... mas faz mta cara q vi o bixo..... antes d penultimo uptade... depois tentei axar ele, e nunca consegui +.....lembro q ele tava preso numa ssala com energy fields.....falam q ta la so pra assustar os noobs, ams sei la.....
Po antes rook era legal pra solucionar misterios tb...agora nao tem mais coisa perigosa pra c fazer (q eu saiba).. Dizem q o sunrise feiz a quest da spike sword e da scale armor (katana room), mas sei lah....vai eh por isso q ele nao sai d rook (por ser o unico a ter) lol
Gente eu ja vi um video em q 2 kras conseguiram matar o mino mage 2 paladins
:cool: :rolleyes: :P :) :riso:
Impressionante..Citação:
Postado originalmente por Gatim
Não sabia que tinha um Paladin em Rook, imagina 2, caramba que magikow
Putz cara, além de você reviver o tópico, você achou magicamente 2 paladins em rook, e ainda feiz um flood de emoticons.Citação:
Postado originalmente por Gatim
antigamente era possivel, mas depois resolveram trancar ele e sumiram com a chave. atualmente não é possivel matar ele.