que merd** foi essa?
eu tava solando dragao!!!!!!
Versão Imprimível
que merd** foi essa?
eu tava solando dragao!!!!!!
pois é, aconteceu agora a poko. Deve ter sido algum atentado terrorista. =P
Alguem aih sabe quais são os serevrs q taum off?
Voh morreh T.T prum troll ainda por cima, tava treinando e me dah um puta lag e KICK... pior q Lucera ainda tah on...
Mor esculacho eu tava com 1 bpod e UH, crusader helmet crown arm e k legs na bp... treinando com rot (peladao) e caiu tibia....
hauhauah eu tenho tanta sorte cum isso mnw! Isso soh acontece qndo eu saio do char, eu reinicio o pc e qndo volto tah tdo down huhuha como eu tenho sorte =]
Players online
Aldora off
Amera off
Antica 765
Aurea off
Azura off
Calmera 818
Celesta off
Chimera off
Danubia off
Dolera 1
Elysia off
Eternia off
Fortera 484
Galana off
Harmonia off
Hiberna off
Inferna off
Isara 698
Julera off
Libera off
Lucera 548
Lunara 746
Mythera off
Nova off
Pacera 870
Premia 177
Pythera off
Rubera off
Samera off
Secura off
Solera off
Tenebra off
Titania off
Trimera off
Valoria off
Xantera off
Total 5107
Puta sorte mano.. tava no draggy de elvenbane dai eu fui pescar foi qdo deu mass kick.. puta sorte... soh q agora tem o respawn de um zerker... ou seja to fudido
MAS QUE BELEZA EU EM AUREA, TAVA SAINDOD A ROOK COM MEU PALI TREINANDO SKILL DE SPEAR E DWARVEN NA CAVE DOS WOLF, MAUDITO KICK, SOH FAUTAVA MORRE PRA WOLF UahUIAHuiahuih...Flows;;Alguem explika esse Mass Mega Kick xD
Palma palma, não criemos cânico!
A Cip nao deve ter pago a conta de energia elétrica :lol:
Bin Laden no ramo da informática agora. :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Youko Klaus
O pior é que o client tá totalmente louco, acho que é alguma coisa séria...
CALMA COMO CALMA PO ISSO DAI VAI SER A MORTE DE MUITO E TALVEZ A MINHA!!
Aff q euiu fiqueio arretadiu,tavia criandiu um mapia de carliniu pro OTserviu e dá esseiu bugu.E senhim + nem - souiu quicadjio,alguéniu sabiu quandiu os servis vão votar no airu?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
pqp!!!! cara! pode acontecer tudo menos dar reset server Oo cara ontem matei um cara e lootei fs g-shield p-legs noble armor e steel helmet!!! (tudo na bp...noob plz?) ptz ptz!!!! tomara q num de reset!!!!!!! :triste:
Talvez seja uma pequena atualização corrigindo algum bug ou apenas deu pau mesmo
Meu irmao entro com mutos esforço no site que fica caindo direto, e viu que o char dele taha marcado como on O.o
aqui o tibia ta dando time out depois de carregar a minha lista de chars, e o site abre 1 em cda 15 reloads
é minha net (velox) ou bug la?
ô ceus, ô vida...
LOL q q deu no teclado? Palma? Cânico? uaheuCitação:
Eu tava em guerra, a gente tava socando um cara la.. mas como era Ankrahmun o fdm consegui escapar.. dae tava no dp, eu entrei no dp, fui la pegar o tenis (ja tava saindo), qdo volto caiu, tentei logar e nada... :P
Mas como eu tava no dp nem me preoucupei... eita locura essa cip, eles tem q melhorar a questao dos lags/kicks, é o maior problema no momento!
Em vez disso nao... ficar criando mundos novos com os mesmos problemas dos outros... ¬¬'''
Cip eh foda..
Eu tava jogando em antica, quando o GM Kajala falou q tava tendo um problema de login... dai peguei meu lvl 20 e loguei, quando fui entrar denovo tava dando timeout.. tomara q nao resete o server :/
Citação:
Postado originalmente por Nightmare Slayer
Pow cara, vc nunca assistiu chapolin?
Ahhhh, qto tempo vai demora pra volta, aki naum sai do conecting to the game world, tah parecendo o test serever =/
que droga isso, eu ainda acho que eles vão reseta os servers
ai, vo perde uma BP de EXPLOSION, tava quase terminando ela!
SERVER OFF SUX! :mad:
THERE ARE TOO MANY PLAYERS ONLINE. PLEASE, TRY AGAIN LATER.
uahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuah, a CIP se supero dessa vez, alem de nao ter mais isso, jah q eh fila de espera agora, de nao ter nem 200pessoas no server, eu ainda sou premium!hUAhauAHUAHAUHauAHaua
Soh ela msm pra me fazer rir desse jeito! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
aff... Al Kaeda... talibã... CIP foi invadida por jogadores descontentes com u papai noel ter dado apenas lixos ao inves de teddy bear...
aff... eu kero jogar!!!! eu pago!!!!
Cara, tomara q num da reset pq se nao eu volto pra rookgurad com meu char em aurea!! eu odeio rook, num aguento 1min lah..1!!!!
Agora eh o site q cai... mto bom hein...
ah naum veio, peguei 2 magic lvl ontem e fiz 2 bp de sd! naummmmmm :(
Cogui loga aqui ... ta td bem normal.. depois de tenta milhares de vezes deu pra entrar .Pelo q vejo ja tem um pesoal on nu game chat e trade
Citação:
Bin Laden no ramo da informática agora.
melhor a cip num falar nada pro bush pq senão ele invade o predio falando q vai conter o bim, vai querer tomar o controle alegando armas digitais para conseguir o monopolio do dinheiro da p.a.!!!! (ja vi esse filme...)
bom isso deve ta acontecendo por causa da atualização de anteontem,em poucas horas eles devem estabilizar o servidor denovo.
uahuahaCitação:
se n to errado a cip viu u bug das cortina e foi ajustar
(espero q o site teja ja pronto, eu qro bidar uma ksa com meu cha di fortera,e diz q o char n existe(pod isso?!!))
Acho q vai reset, muita gente deve q morreu com essa praga, o pior é q eu tinha acabado de pegar lvl ¬¬ vo perder 25k de xp. Ó Ceus
afffff que merda eu ia tenta dar lance numa casa de novo!!! quando vejo o tibia ñ entro o site do tibia ñ abriu a mais que porre... vo joga paciencia(coisa que ñ tenho)
calma gente, a cip concerteza vai ter que resetar, a gente so pode se conformar...
affff...axo q morri pra swamp troll ou spider ¬¬
tava treinando calmamente, sem nenhum eqp e cai essa #$%$¨$%!!
SE RESETAR DOLERA EU VO MANDA UMA BOMBA NA CIP!
ontem eu consegui fazer 2bp d hmm com um char e 1 d gfb...tinha upado mlv e skill (20/18) e meu kinght tinha upado uns 3 skill...fora em fortera q meu char d rook tava com a barra d lvl chegando no fim e eu ia pro lvl 6, tinha upado skill, achado fishing rod no chao, conseguido 200gp TUDO ONTEM!!
eu odeio a cip ¬¬
i eu entao tava jogando tranquilamentamente indo pro dp de carlin tava pasando pela torre das amazonas e tranca tudo, tava com 1k na bp, ja tinha upado 3 skills e ainda tava feliz pq ia compra minha serpent sword e agora isso!!!!!!!!! e ainda nao ganhei presente do santa claus
Consigui loga e n to venu nda de resert peguei lvl ontem e aindo ta com ele :/
Naum resetem plxx....
Kralhu, hj fiz 2 bp d Uh e ontem eu fiz 5 bp d uh, foi com mana fluid + demoro um poko sim, e agora to quase uppando ml, c resetarem eu perdi um dia intero.....
Flws!!
putz...tomara q num de server reset....mas tipo, eu duvido q tenha, cip tah poco se fudendo pros players....ainda bem q num tem como eu morre^^meu char novo tah em rook^^
Olha ta uma merda esse update..os sites.. o tibia....q saco gente ta toda hora ando erro.. o tibiabr ta desde ontem q ta com problema se n cosnegue abrir um link se quer.. a q issu né...quem perde + ainda com issu sao os p.a.. pagam pra ter erro toda hora no tibia.. a issu ta uma merda viu.. e nem adianta nehum moderador ou sub-moderador..vir explica ou tentar defender pq vcs sempre axam q estão com a razão.....
Q saco....Falei tudo oq queria falar.. Grrrrrrrr.. raiva
Rodf
Pra mim tah ótmo issu, tomara resetem sim. Ontem eu tava jogando i apareceu um berzeker(nu femur hills, tava sendu invadidu pur orcs) aih eu morri im uns 6 hits i dropei minha knight legs. Se resetarem eu vo t ela d volta.Citação:
Postado originalmente por chari
Mas vai reseta pra q dia???