Ta ai o cara moh clone do ander ele fiko moh brabo quando eu tirei a SS :yelrotflm :yelrotflm
http://img1.uploadimages.net/550833Clone.JPG
Versão Imprimível
Ta ai o cara moh clone do ander ele fiko moh brabo quando eu tirei a SS :yelrotflm :yelrotflm
http://img1.uploadimages.net/550833Clone.JPG
a mew... so pq o anderslash faz parte do grupo do tibiaBr vc ficam falando q o cara eh imitao? e se fosse outro qualquer... ¬¬
Em Libera tem um tb.
Ja ja o ander esta recebendo cueca dos fans, jogando na porta da sua casa.
eh msm... daki a poco ele num sai mais de casa... pq o pessoal vai agarra ele... rasgar a ropa deleCitação:
Postado originalmente por Youko Klaus
ehuehuehueheu... ele tem q ficar feliz com essa admiração
aff pra que imitar o andeR?
lol deve ter até fã clube ¬.¬
ander eh famosaum XD
tem uns 50 clone dele espalhado pelo tibia XD
eh issu ae =P
Ander e seus fans :P . Hehehe. Daqui a poco nem anda na rua ele pode ^^. Ele merece, nunca vi mais gente boa ^^. Flwz
oq vc axa disso ander? :riso:
pra q perde tempo em faze clone ao inveiz de faze de min uheuheuhehue ;)
AUHauhAHAAUhaUhaUhau cada um que aparece LOL :P
isso tah ingualsinho a bubble jah vi bobble bubble master bubble isso e aquilo hahaha c quer imitar alguem imite alguem descente ¬¬ brinkdeira + idai deixa o kra e seu fanclub empaz
nada a ver o kra nao precisa ser um fa do ander, partindo do principio q 92% dos fans do ander(nao os kras q axam ele legal estou falando dos baba-ovos) nao passaram do lvl 18 ainda o kra eh bem fortin ta lvl 30 e a ultima vez q eu vi o lvl do ander ele nao tava 40
eh isso aew
Aí gente... vcs ficam falando que eu tenho fã, mas eu não tenho não. Esse negócio de fã é pra celebridades, coisa que eu estou longe de ser. Posso ter algumas pessoas que gostam das minhas idéias (todo mundo tem), mas fãs não... isso é coisa pra Setzer Gambler & Cia, eu num tô atrás de fama, e sim de um Forum TibiaBR.com melhor.
Quanto aos carinhas que utilizam o "meu" nome (digo que é meu, pq seria coincidência demais ter outro Anderslash no Tibia, esse nome era único até esse Forum revelar-se um sucesso), eu vejo como uma forma de carinho e prestígio. Mas assim como eu disse em outro post, eu condeno quem usa esse nome pra me difamar, usar de má fé, fazendo os outros acreditarem que ele sou eu. Mas nota-se pela screenshot, esse cara ae não sou eu. Eu nunca mandaria player nenhum ir cagar, a não ser que ele realmente merecesse, como já mandei UMA vez o cara pra pqp.
O verdadeiro Ander é um cara (modéstia à parte) educado que procura dar atenção à todos, se eu não respondo é porque realmente não foi possível. Quem me conhece sabe que eu não saio resmungando e ofendendo.
@ Andrew
Eu sei que foi uma brincadeirinha, mas só pra complementar, posso ter level baixo, mas sou mais decente do que muito high level escroto por aí ;)
@ Thiagorn 182
Level não é a coisa mais importante pra mim, to há quase um ano no level 30~ (atualmente 33), e não me arrependo, faço isso pra provar que level não é tudo pra conseguir ser feliz em Tibia.
hha boa ander ;) cada um tem seus ideias e objetivos ;)
he blah tem um clone estupido meu em antica =P
o cara fez so pra tentar robar amigos meus tsc tsc
kda kra sem criatividade que me aparece!
copia nome dos outros é o cúmulo!
Tem um amigo meu que feis isso! ele me adimirava ai ele me imito! :riso: mais depois ele deleto. :) Nao ficaria muito ruin mais... uma dawene ja ta boa demais ne? :yelrotflm ;)
O ander e uma pessoa de se admirar ao contrario de outras q nao vo comentar.. o cara e sub admin dum dos maiores sites do mundo de tibia ¬¬ respondido?Citação:
Postado originalmente por SinDeL
Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Falo poco(nem taum poco...)Mais falo bonito cara...os caras acham q só pq tem lvl alto podem mandar em todo mundo,to começando a cansar disso já3
mais de boa..sempre 1 salva....
flwz povo