Depois da trap da loja do Al Dee, ta ai outra trap divertida para se fazer em rook
http://img.photobucket.com/albums/v2...pdaalegria.jpg
RoOk MaFiA sTrIkEs AgAiN!
Versão Imprimível
Depois da trap da loja do Al Dee, ta ai outra trap divertida para se fazer em rook
http://img.photobucket.com/albums/v2...pdaalegria.jpg
RoOk MaFiA sTrIkEs AgAiN!
Rook sux,fake tbm....
consigo fazer melhor. :sleep:
acho q nao eh fake naum !!
acho q ele soh naum quis mostrar u nome dus kras q fizeram a trap! :huh:
vc só gosta de trap não é atoa que ta em rook é noob.
pqp.. depois de todo mundo ter te xingado no outro topico vc ainda tem coragem de por mais ss de trap?
Game Weakness Abuse, ops, isso é contra as regras, bem que vc podia tomar um ban por isso não? Sem falar que eu já vi mta trap de rook melhor que essa. Flws :snore:
kra vc fica mandando essas traps e acha da hora ateh o dia q vc for vitima d trap
ai no dia q ele fo vitima de uma vai vim aki coloca ss da morte dele e fala q odeia quem faz trapCitação:
Postado originalmente por Estomaguliano
Aff, eu tampei os nomes com a tarja preta e faikiei a caixa do default pq isso é contra as regras de tibia (imobilizar pessoas com boxes) e eu não quero ser banido.Citação:
Rook sux,fake tbm....
e vc eh um cara de pau em postar isso aq, sabe que proibido e ninguem gosta de trapCitação:
Postado originalmente por Shade
kra q coisa bem noob.
Apenas uma coisa pra dizer: Vc é muuuito otário seu noob retardado :mad: :angryfire
fica perdendo tempo em Rook... vixi.. nem ferrando..... Main RLZ
flw
Huahahuauhauh eu naun sei de pode ser fake ou naun mas eu axei bem legalz mas o cara trem q ser muito noob para cair em uma desssa xD
noob pra min é quem faz a trap, e nao acho nada legal, o cara ta la pegando lvl na moral sem incomodar ninguem e vem esses cara sacneando fazedendo trap... da muita raiva isso :mad2:Citação:
Postado originalmente por Miro Scarlet Heart
nossa....o kra ainda tem "moral" de se explicar ¬¬'
isso soh faz menos pessoas gostarem de jogar tibia um amigo meu desistiu de jogar pois caiu em um monte de trap,e vc ainda tem a cara de pau de postar isso aqui...
flws!!!
Acho q c o kra q ta morrendo pegar o bau ele sai facil hein !
nao.. impossivel pegar esse tipo de bau pod ateh tentar, ele foi feito especialmente para traps... huhihu zueraCitação:
Postado originalmente por just s0mers
trap=noob
noob=os kras q fazem trap
hauahauauahuah
adoro faze traps em rook
mata mta gente
umas vez me trancaram com 3 mino ai na sala do urso
morri rapidinho :P
aquela da loja do all dee foi a melhor q jah vi
os 3 spearman fizeram a festa ali uhuahauhauhahua