Ciei este topico para saber a opiniao dos usuarios do forum sobre os druis.
Fale aqui Que magias novas poderiam ter,como os druids podem melhorar e etc...
Já de começo agradeço aos que deixarem sua opinião. :thumb: :thumb:
Versão Imprimível
Ciei este topico para saber a opiniao dos usuarios do forum sobre os druis.
Fale aqui Que magias novas poderiam ter,como os druids podem melhorar e etc...
Já de começo agradeço aos que deixarem sua opinião. :thumb: :thumb:
Druids já estão muito bons, acredite em mim.
Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
[ironic]Talvez por isso que foi eleita a pior classe para se jogar na votação oficial do Tibia.com
Já os paladinos ficaram em 2º como melhor vocação.
[/ironic]
É muito facil ser rico com Druids, em 1 dia da pra fazer 3 BPs de UH brincando.
Mas mesmo assim faltam magias de ataque, naturais claro. Ou quem sabe colocassem mas pox como dano físico, já ajudaria.
;)
Acho que saber da opnião alheia não ajuda muito. Quando se joga um roleplay, você deve encarnar o personagem, saber com o qual você se identifica mais.
Os druidas são magos de suporte. Eles são aqueles que garantem a estabilidade e vitalidade do grupo. Não são bons em ataques, mas mesmo assim tem ótimas magias como é o caso da "exori vis" e derivados. São ótimos para caçar dragons, uma vez que podem usar "exori vis"/ Tempest Rod/ Demon Skeleton :D
Além de lucrar muito.
Citação:
Postado originalmente por Standard
se vc acha q druid so sao uh makers
continue com a votacao q vc viu lah
tio sorriso
to contigo e n abro :P
Citação:
Postado originalmente por bruno_elera
Não falei que são UH Makers, só comentei que é a vocação mais simples pra se ficar rico.
Eu tenho um Druid level 50+ e sou tão rico quanto alguns level 100+ do meu server. Jogo é feito pra ser jogado, e cada um tem seu estilo. Tenho um amigo que tá no level 40 faz 1 mês, só fazendo HMM. Não vejo nada vantajoso nisso. Tanto é que eu não faço nem 10 BPs de UH por semana. Mas com exura sio e exura gran mas res, um Druid pode economizar muito mais do que qualquer outra vocação.
Pena não ter mais alguma magia de ataque.
Exori vis ajuda bastante, nada como grudar num Dragon de Vis + Tempest + DS, o coitado é estuprado.
Só acho que Druid também deveria ter Mort hur, ela parece ser natural, e é um tanto quanto forte.
;)
Na verdade, druids não são apenas UH MAKERS...eles tem outros papéis no Tibia...
Eles são uma das classes mais ricas, são como sorcerers quando são lvl 8, frágeis e ruins, mais quando atingem um determinado nivel, ficam extremamente poderosos....
Não tem essa de que sorc só é bom por causa de UE e SD, não se esqueça que druids são tão bons quanto sorcerers, podemos comprar SD's e utiliza-las como eles usam....o unico problema é a ausencia de magias de ataque, mais isso não significa que pessoas que jogam com druidas hoje em dia se livrem deles facilmente...
Se você algum dia, jogar seriamente com um druid, vai intender perfeitamente o que eu estou querendo dizer....
Só que infelizmente você não entendeu a proposta daquela enquete, ver um resultado não é simplesmente dizer "esse ganhou com tantos % e esse perdeu com tantos %" ;)Citação:
Postado originalmente por Standard
Que druids iam perder, estava na cara, afinal a mentalidade anterior não ia mudar em 4 meses de update, aquela enquete serviu foi para mostrar a diferença de Sorcerers em relação a outras vocações, e paladin pode ter sido a 2ª, mas com 0,3% de diferença para knights, diferença nula.
Essas votações do Tibia.com não significam nada. Se você for fazer um character se baseando por lá, só vai se dar mal. Tem que jogar com o que acha melhor e acabou.
Dizer que Druid é a pior vocação de acordo com uma pesquisa não é nada.
Se tem gente que gosta e sabe jogar de Druid, pois foi a Voc com a qual a pessoa mais se deu, isso sim é alguma coisa.
Aqueles que já jogaram de Druid, aprenderam como fazer, e curtiram, com certeza sempre vão votar pra Druid como melhor Voc.
Acho que somos os melhores, embora porém ainda falte muita coisa.
Exemplo, poderiamos ter mais magias ligadas de fato a natureza em si.
E um pouquinho mais de Cap.
De resto, não vejo nada de tão urgente para ser acrescentado.
Realemente sinto falta de 1 magia de ataque, msm sem ela creio que Elder seja a melhor vocação, foi a que + me adaptei!
Emy~Citação:
Druids estão muito bons!
-Assino embaixo Tio sorriso
Todas as vocações são boas. >.<'''
Não acho que druida deveria ter mais magias de ataque, mas gostei da idéia de terem mais caps, talvez numa proporção de 25% a mais que um sorc normal do memso lv.
Digo que é uma boa idéia, pois levaria em conta a condição do roleplay: enquanto sorcs precisam ser ágeis para invocar/se concentrarem/rodarem a bolsa... e finalmente soltar uma magia que ele tenha conhecimento, os druidas não, já que suas magias fluem "naturalmente" sem precisar gastar tempo com firulas. Dessa maneira, um pouco mais de peso não atrapalharia na performance da magia.
Lol. Ficou legal. ^^'
Na minha opinião a unica coisa que falta eh magias para druid free, pois os premmy tem algumas magias boas :)
Na verdade, o que falta ao Tibia é uma total revisão das vocações.
Criar umas novas e modificar as velhas não ia matar ninguém.
Na minha opinião, o único problema é todas as magias de ataque instantâneo serem apenas para premium accounts. Energy Strike tire mais do que HMM e só gasta 20 de mana!! Mas só pra premium... Resta aos frees usar tempest rod e HMM (não que não sejam bons, são ótimos, mas as instantâneas só excelentes também).
uma magia que eu gostaria que tivese para os druids seria o tipo de uma poison wave algo assim.
Isso é um jogo de marketing capitalista. Os caras colocam Free account para dizerem que todos podem jogar Tibia, mas Free account não passa de um Demo do jogo. Premium account é a verdade.Citação:
Postado originalmente por Illarian Family
E não há propaganda enganosa, de fato, você pode sim jogar sem pagar. Mas o que você considera jogar? Para eles é poder criar uma conta e poder entrar no jogo.
@lukasbls
Druidas tem muitas magias de poison, mas não fazem sucesso, já que, erroneamente, muitas criaturas são imunes.
Eu não jogo para ser o melhor ou o mais foda. Jogo para me divertir. Às vezes, saio pra matar uns demon skeletons, ou vou caçando minotauro e pegando umas mino leathers (com nova obsidian knife). Preciso de 50k pra upar o level e vou matar uns dragõezinhos que dão 700. Às vezes, a gente simplesmente cansa de ficar forte...
Para Free Account, quando começa a matar dragons com certa facilidade, já fica chato mesmo. Isso é um incentivo a você ficar maluco por mais e fazer uma premium.
entaun kra eu tenho um druid e num me arrependo disso, ue eh bom, ateh eh mas sei lah num me faz falta.
e druid sem duvida eh o melhor jeito de ganhar grana, tem ateh fila de nego chamando pra caçar por causa do sio, e as vezes arrumo um blocker e vou hydra ou dl soh pra pegar loot, num gasta uma uh nem uma hmm e soh grana q vai entrando.
alem disso me digam se um sorc vai caçar necro com 2 ds e fik lah 6 horas sem gastar quase nada, pois num usa uma uh eh soh pegar as bohs
assim ao meu ver druid eh a melhor vocaçao, jah tive chars em todas as vocaçoes com lvl 70+ mas sei lah o druid tah sendo o meu preferido
t+
Não acredito que os Druidas tenham alguma desvantagem ou algo do tipo...
Vcs já perceberam que exura sio é MTO apelão? Eu vo em hunts e os blockers geralmente não gastam UHs, isso sem mto waste...
Sem contar que a classe + requisitada para hunts são Druidas, já que em lvls altos curam mto...
E então, sorcs são mto melhores que isso? "Eles ten Urtimate Exprosion!1!One!" E dai? uma magia sinceramente inutil, dão um dano bonito sim, mas chegue a algum sorcerer e pergunte qual foi a ultima vez que eles soltaram ela...Não é uma magia util no dia a dia...
As unicas vantagem seria o Energy Wave, e o 1 Sqm a + que a Tempest =) (mto util pra caçar Guards) ...
Agora, qt ao pallys e kinas, depois do update ficaram pra tras dos Sorcs/Druids, então, acredito que os druidas são sim uma classe de poder...e mto poder até =) ...
o pior eh q desanima no começo de druid
nao tem nehuma magia de ataque pra druid free
isso realmente desanima...
pelo o q eu vejo druid so fica bom em lvl 23/22 + q da pra summonar e fazer runas q dao realmente lucro...
Bom, se no início você fica matando Rotworms e Trolls, você pode usar algumas magias de poison que os druidas tem ^^.
Mas no início é meio chato mesmo. Mas as Rods de level 13 e 19 ajudam bastante ^^