Bem estava eu aqui entrando no meu forum querido para moderar um pouco e veja que surpresa!!! Só tinha eu no forum?!?!?!?!
http://img138.exs.cx/img138/3152/sozinho8tz.jpg
Versão Imprimível
Bem estava eu aqui entrando no meu forum querido para moderar um pouco e veja que surpresa!!! Só tinha eu no forum?!?!?!?!
http://img138.exs.cx/img138/3152/sozinho8tz.jpg
Isso que é um funcionario dedicado e eficiente :riso:
AIOHaih
dedicado plx
Que horas eram mais ou menos isso ae???
Noosa, sub-moderas tem um fórum secreto.
Mas a quando era isso?
Citação:
Postado originalmente por Guimba
O pior foi quando o oraculo tentou me mostrar o que tava escrito la e nao sabia que outras pessoas nao poderiam ver, passei 2h procurando e ele tentando me mostrar ¬¬
O Fox tava brincando nesse Tópico, mas ele quer muito ajudar o Fórum, não aceita como tá...
Tu não sabia disso? Um dia eu tava vendo os números dos Fórum, não dá pra entrar no sessenta e sete, esse é o endereço dele, http://www.tibiabr.com/forums/forumdisplay.php?f=67 , o Admin de ter criado um Fórum para sub-moderadores e moderadores, onde só eles tão permitdos pra entrar lá. Parece que ele também pôs para ocultar as mensagens que deixam lá, nunca vi no perfil de nenhum moderador ou sub-moderador uma mensagens nesses Fórums...Citação:
Postado originalmente por Guimba
Doido, tem um kra com meu nome ali no msn...
Mais conhecido como Bat Caverna ...
=X
Bem vamos lá no cantinho da foto tem a hora que foi! Eu só botei o msn por causa daquela relogio gigante!
O que aconteceu foi que o server excedeu o BandWidth (again) e dropou geral eu dei refresh antes de todos e peguei o primeiro login eu dei refresh uns 2 minutos depois e ja tinah 135 pessoas! foi só uma conhecidencia e eu não sou o primeiro a fazer isso outro sub-modera conseguiu eu não lembro quem acho que foi o Sports existem dois foruns secretos o de Moderadores e o de Sub-moderadores, sendo que o de Moderadores nem nós subs podemos entrar, mas não é nada de mais um forum secreto, parece que nós conspiramos para dominar o mundo não é nada disso, só temos algumas coisinhas tipo relatorio de flood e topicos irregulares e duvidas internas nossa, dicas dos veteranos, só esse tipo de coisa.
@Ptak quem tem o seu nome cara?! será que é você que tá aqui?!
Felipe Lemos
Ou soh se eu te conheco e n sei...
UhauuhahuauhauhCitação:
Postado originalmente por Ptak
Esse Felipe Lemos é um Brother aqui da empresa que cuida da parte do Linux e servidores Unix!
Tipo prazer em te conhecer então brother!
O mais macabro é que eu li no seu avatar assim:
Local - Over the Hills and Far away! E esse meu amigo seu chara adora essa musica!
P.S. Olhem de novo a foto, vejam que naquele exato momento um carinha se cadastrou e o forum passou a ter exatos 10.000 usuários!
huauhauhahu eu ainda acho q vcs submoderadores e moderadores estaum conspirando para dominar o mundo!huauhauhahu
nossa 10,000 usuarios! imagina o tanto d gente q simplesmente acessa sem se cadastrar? deve ser MUIITA!
Já aconteceu algo parecido comigo, mas não de ser o único usuário...hehehe
No forum antigo (antigo mesmo!), na época em que não existiam Sub-Moderadores, o forum dos Moderadores não era escondido, só era bloqueado o acesso aos usuários...
hHHAH ta dedicado neh fox ......so vc sacanagem ehhee
parabens golden foxCitação:
Postado originalmente por Golden_Fox*****
Adeus tópico.