aew gent,modestia parte a ksa mais rox q eu jah vi :
http://img1.uploadimages.net/thumbs/tn_760660A_CASA.JPG
ps:ele eh meu vizinho,o melhor decorador de ksa q eu jah vei....COMENTEM PLX :riso: :riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
aew gent,modestia parte a ksa mais rox q eu jah vi :
http://img1.uploadimages.net/thumbs/tn_760660A_CASA.JPG
ps:ele eh meu vizinho,o melhor decorador de ksa q eu jah vei....COMENTEM PLX :riso: :riso: :riso: :riso:
Não cara, mesmo eu não sendo decorador, mas sabendo de alguma coisa no assunto, aí vai o meu diagnóstico: O SEU AMIGO NUNCA OUVIU FALAR EM EXCESSO DE CORES?Nossa cara, isso não é uma casa...é o desfile da parada gay...cara, isso gerou poluição visual!!!Fala isso pro seu amigo.Espero ter ajudado.
Aee casa roxx MAS JÁ VI MELHORES
tem + tranquera q no meu quarto XD
mas ta valendo
vlw pela ss
issu ae =P
Concordo e assino em baicho, tá tosco cara... tem muita cor... e falta a ''cara'' do dono, a não ser que ele seja meio gay mesmo ¬¬ e será que ninguém sabe aproveitar os artigos do TibiaNews não?Citação:
Postado originalmente por Tibiano Com Orgulho
Aewwwww
q muito loko...
q pena q eu acabei de vende rminha casa pq vo perde o PA
Gratz
isso eh uma ksa ou um arco-iris?
A casa ta legalzinha...gratz!
Affff a bixa q fez isso divia ta com problema mental, pq n eh pussivel eh um puta arco iris, sem falar q tbm a casa n eh lah akelas coisa, o tamnho e localidade eh otimo, mas o decorador eh uma bosta, a minha ganha dessa coisa q vc xama de casa
O cara é criativo, mas tem um p. mau-gosto
No post da casa do admin eu psotei a casa do meu amigo ( eu to morando lah e ajudei a decorar ) deem uma olhada lah e vejam se eh ou nao eh mehlor
Essa casa tah mt colorida realmente paresse a parada gay ...
Melhor??
hahahahah,ve aminha dps vc fala..
e nem uma das melhores q eu ja vi e... =/
ahuahuau eh um arco iris sim
mto loko
pena que naum sou premmy :(
AAFFEEE...
Até que ficou doidu.. mas é só um monte de trankera.. + nd -.-
Affff...q casa medonha....parece da XUXA !!!
Eu sei que arco iris é colorido mas isso.......
Na boa, estabelece um padrão de cor ai, cortinas de varias cores mostra o quanto vc é digamos "feliz"
Tosco...sem espaço para andar e outras coisas!!!
Pelo gosto do cara, vocês dois são realmente só vizinhos? :P
ow tpw gratz aew pela decoração mto boa... tem bom gosto :)
mas a unica coisa q naum gostei foi das larges anphoras... tpw elas eram raras como Teddy Bears... agora vc compra por misseros 50gp (me corrijam se tiver errado)... na loja d decoração... tpw paia...
=/////
Cinceramnte esta casa está muito entulhada, e o seu "decorador" colocou tatames em todos lugares, eu acho que a melhor casa eh aquele que naum tem um monte de itens em cima de outros, a maioria dos itens devem ficar guardados em baús e etc, e esses vasos gigantes, fico ruim dois vasos um do lado do otro.
Buáá quero premmy e umilha todo mundo!!!!! Zuera! :riso:
tipow... na boa axei ate algumas coisas bem cristivas mais tem coisas ai cara como tem mta cor assim fika foda !
como diseram parece uma parada gay ai hauhauahuhauahuhauhuahua
mais se tirar um poko das cores fika legal ! :rolleyes:
nao vi nada demais nessa casa
Isso parece um arco iris...
pow eu achei roxx mais realmente tem varias cores ai misturadas,so nao gostei das large anphora ali odeio esses vazinhus gigantes q so servem pra ocupa espaço........mass e mto rox a casa e o dek nem evizinhu dele ainda ¬¬
ps:eu so o gyust xD(morri pra gs lurada ontem)
Lolzasso...
trunco rulez
Seu vizinho eh viado neh???
Ja vi casas trocentas veses melhores.......
o seu fdp, naum tem vergonha dos seus equips, vc deve c lvl 15 e tem essas porra de equips, minimizava os equips
noob pls
rox
KSA ROX!!!UM POKO COLORIDA MAIS DA HORA=P
Affe, moh traia, nao sabe onde ta limpo pra passa, tem nta coisa no xao.
A casa ta fera, num ker me dar akelas Gigant Amphoras?
Grana eh q naum vai falta. Só vende elas por +- 1kk cada. Nem sei pq valem tanto, só serve pa decora e tem só 3 em cada server!
sux
não eh a melhor q eu jah vi, porém se eu morasse nela jah tava feliz!
Por sua informação agora amphoras tão 50gp em qualquer npc d decoraçãoCitação:
Postado originalmente por White Dragon
cara isso eh o verdadeiro espirito d carnaval :yelrotflm e tb parece ateh a parada gay d pythera