Aew galera, hoje pelas 8 da manhã surgiu naum sei d onde um orc berseker no amazon camp e aconteceu o maior massacre pq tava com gente q naum esperava por isso.Eu mesmo escapei por pouco. Esse berseker foi lurado ou sumonado? Respondam aew plz.
Versão Imprimível
Aew galera, hoje pelas 8 da manhã surgiu naum sei d onde um orc berseker no amazon camp e aconteceu o maior massacre pq tava com gente q naum esperava por isso.Eu mesmo escapei por pouco. Esse berseker foi lurado ou sumonado? Respondam aew plz.
lurado...
nenhum bixo summonado ataca as pessoas sem o dono mandar
Lurado la de orc fortress bixo sumonado nao ataca do nada naum.. ow toma cuidado podem lura draggy, hunter :bow_arrow , leader prae tbm ...
Amazon Camp eh cruel
eh um verdadeiro zoológico
cuidado da próxima
po cara soh agora q eu me toco q era lurado pq naum tinha ninguem d skull por lah.
ahuhauhauahuhauahuahuhauah
Mt rox quando isso acontece... Zerk owns... Draggy mata até as amazon...
Toma mais cuidado... Dá pra levar bastante bicho praew... Até GS...
Qualquer coisa você sai gritando "Help!" :yelrotflm :biggrinbo
Pra que?Citação:
Postado originalmente por Picapau
Quem estiver na aréa da msg vai ver o monstro lurado
e vai sair correndo =P
pior uma vez la no amazon camp luraram um hunter pra la, se bem que ele parecia bem fraquinho.Pode ser um sumon e o cara ter sumido, na hora que eu vi um hunter vi um cara subindo em um lugar lá
Kra!
se o amazon camp eh assim taum perigoso eu naum vo ateh lah ateh ta num lvl bem alto.
aff
sobe numa valk e se salva...
é soh vc olhar para todos os lados :wscared:
se vc for malandro vc ainda fatura os loot !!!
mesmo sendo level baixo
é tem zerker em orc fortrreze eles luram,ja vi lurando or shaman,leader,zerker dragon e gs lá,mas é só saber subir em algum lugar. :biggthump
ou vao la fica dando uh no bixo ate vc morre...Citação:
Postado originalmente por Maluko
o que é mais provavel.
eu tava inu pro amazon i algum F*P luro um draggy lah !!! kra fikei impressionado !! eu ia despreparado levei uns fogos lah vei fudeu meu char, mas de perto fikei impressionado, apareceu a nuvenzinha no meu char ou seja blokei um draggy lv 15 :D
tem um pequeno orc fortress acima :) e tb da pra lura dragon... orcs.... gs..... nem vo mais la falous
-.- bloka draggy todos conseguem.... as vezes eles dao um combo com magia e as vezes nem fazem nada so sai a fumaçinha....... negocio do draggy eh a fire ave (meu \/\/ ta cum problem ) bolka draggy eh facin fl\/\/sCitação:
Postado originalmente por Saulo
ahuahauah amazon camp eh cruel
Hehe, lógicamente foi lurado, e isso é altamente normal no amazon camp. Eu recomendo mais cuidado, ou melhor, mais UHs da próxima vez... :)
ccom certeza foi lurado do orc fortress....
as vezes luram uns dragons pra ai tbm......
existe um lugar chamado orc fortress, la tem respaw de zerk, os lurers conseguem trazer um até a amazon camp, só naum sei por qual caminho :blink:
Eu tambem nao sei como eles vao trazer os bichos do orc fortress pro amazon camp acho que nao tem jeito...