Não ta bom mas ta ae... E sem ideia pra tipo, se alguem tiver me fale x,x
Versão Imprimível
Não ta bom mas ta ae... E sem ideia pra tipo, se alguem tiver me fale x,x
velho sei que anime eh esse não
mais poe o nome do personagem e uma frase que ce axa que combine com ele em baixo em FuturaBk ai ce ve as cores melhores
edit:
@sing:
axei massa teve harmonia so faltou a tipo ,aconselho <<
omg,quem sou eu a dar conselhos ao grande CLOUD
Usa umas letras bem artísticas (eu ja vi uma que parecem escritas à pena) e se vc conhece a personagem, fala alguma coisa dela.
Confusa a louter³³³***
².Citação:
Postado originalmente por Dagulard
e abuso da saturação
Acho que só na parte direita superior, nos demais cantos a saturação achei que caiu bem. Quanto à tipografia, nem precisa. Virou modinha fazer sem tipografia iohsIOAHIEHOIHAEOIhEAOIhEAOIHIAOEHECitação:
Postado originalmente por Gulakh
;)
overconfused
deu uma primeira impressão muito boa...
Como assim ses não tão intendendo? x.x Confuso? Saturado( é talves, mas era a intenção mesmo^^) Tipo(não tem mesmo =X)
lala lxD
acho que uma tipo simples, como a odessa let(é do windowns) com umas shapes de enfeite nao ia ficar feio nao ;p
Claro que está confuso, você usou uma render, tacou um ripple e um efeito de coloração além do efeito de iluminação que só dá para entender o rosto da garota hauhauahua. Está muito saturado mesmo :D
boooa Cloud :D
minha eterna bibinha =**
sadkasjkdjkskjd
gostei cara, deu um trato legal na imagem :D
a tipografia podia ser uma frase do tipo: dreams are made for those who really try
faz aquela mágica que só vc sabe =D
asdjkkjasdksad
Não curti os ripples e tá muito claro a sig ;/
Tens que dar uma ajeitada na iluminação. Pontos focais rulam.
Cara, acho que um stroke preta de 1px iria mnelhorar, e o tamanho ficou meio grande, mas gostei do efeito