Alguém tá conseguindo joga Tibia normalmente agora que é época de Test Server?Eu não. Lags, Freezes, Kicks, tá impossível de joga, eu não consigo particularmente, queria sabe se alguém mais tá com esses problemas, seestiver, comentem aqui.
Versão Imprimível
Alguém tá conseguindo joga Tibia normalmente agora que é época de Test Server?Eu não. Lags, Freezes, Kicks, tá impossível de joga, eu não consigo particularmente, queria sabe se alguém mais tá com esses problemas, seestiver, comentem aqui.
Baum, tive um probleminha de lag e kick domingo, mas acho q num é por causa do TS, naum.
é so com vc mesmo amigo
Creio q lags freezes kicks e etc sao o velho problema de tibia q deus q kiser um dia vai ser solucionado
mas sem duvidas nessa epoka de ts oa servers podem ser prejudicados um poko
:P nao tenhu certerza mas creio q sim
comigo n aconteceu nada,as vezes um lag ,mas so as vezes....
SEMPRE em época de Test Server e beirando o update o Tibia tem essas crises de lag intenso e kick, só não sei dar uma explicação lógica pra isso, já que o TS é um server separado do resto. Vamos esperar que o update venha logo e que traga boas notícias em relação ao lag e kicks.
e vc sabe qndo q vem?Citação:
Postado originalmente por Anderslash
eu tb percebi as alterações, ta foda mesmo
Outro dia meu char estava na sala de treinamento de Rook depois que eu sai daquele vortex(portal azul) meu char não se movia mais dava um passo a cada mais ou menos 20 segundos até que então eu loguei e voltei mais tarde ae voltou ao normal. Como foi a primeira vez que aconteceu comigo eu não sei se era Freeze ou Kick.
nu tibia num deu lag naum,pelo menos nu mu pc,+ to doido pra chega logo esse update de natal :) :riso: :rolleyes: ;) :cool: :553: :553: :553: :553:
:553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553: :553:
:553: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528: :528:
no meu pc ta dando ums lags e kicks coisa q eh mto raro acontecer aki em casa,nao sei pq se meu pc eh ruim
Nesses dias eu so fico fazendo meus power bolts , e apanhando de algums lobos e as vezes tentando entra no TS (missão impossivel quase) =).
è por esses problemas que 90% dos meus amigos pararão de joga tibia