-
Tibia - significado
oi
ateh agora pouco, eu tava preocupado em pegar lvl e skills no tibia... achandu q tibia era um jogo pra somente superar-se e superar otros players, ateh agora poko eu era a favor do spoil, fissurado em consegui grana e itens...
mais analisandu o jogo, e topicos no forum do tibiabr, percebi que eu tava errado...
tibia pra alguns pode ser o q eu citei anteriormente, para outros o q eu vou citar a baixo, respeito a opiniao d kda um...
tibia agora, na minha opiniao, eh um jogo d RPG onde o maior objetivo eh a interaçao d players d tdo o mundu, e a descobertas d misterios q ngm nunk descobriu ow q manten-se em segredo, como as quests, a maioria saum um grande misterio...eu achu q quest q eh quest tem q ser descoberta pelos proprios player, no q resulta num orgulho d kda player por ter consegui superar um objetivo sem ajuda d spoil.
pense sobre isso
se vc tem uma opiniao diferent, bom pra vc, num postei aki pra mudar a opiniao d ngm, postei pra flar o q eu penso e pra os otros player refletirem sobre issu...
a partir d hje tbm adotei a politica anti-spoil :D
-
Que bom que existe gente que ainda penssam como nós, mas a maioria dos player ficam 5 horas na frente de um laguinho treinando, e quando saem do treinamento pede ajuda de quests para alguns amigos mais inteligentes e fazem-a, isso não da graça, pois que graça tem voce ganhar um item sem ter feito nada...., por isso que eu fico sempre lendo o topco MAIS UM PASSO EM DIREÇÃO AO THUNDER HAMMER, porque aquilo sim que é divertido em tibia, descobertas e etc.
-Busebi-
-
Tibia - Significa
Desde q começei a jogar Tibia eu naum tinha um objetivo. Depois q meu amigo Brinkly Lop mi mostrou a realidade do Tibia, seu verdadeiro sentido.Comecei a apoiar essa "revolução" desde u começo. Sempre concordando cum o Brinkly Lop, agora estou ajudando ele(e eu tbm) a desvendar os misterios do Tibia.
Valew Lop...vlw pur mi mostrar o verda deiro significado du tibia
__________________________________________________ ______
Nome:Koniff
Skills:63/53( taum sux mas eu to trenando mto)
Mundo : Trimera
-
Que bom que tem gente q pensa assim! ;)
-
qdo eu comecei a jogar tibia, ja era fissuradao em rpgs...
nao aceitei ajuda de ninguem...meu vizinhu ja era lvl alto qdo eu xeguei em main, e mesmo assim nao pedi a ajuda dele pra axar quests, e nem kis itens dele...
hj em dia eu fuço pacaramba..e ja encontrei varios lugares secretos..alem de mtaaasss quests q garanto q mtos nao axam ^^
-
Que bom q nem tudo estah perdido!! ;)
qm joga em trimera fla comigo q eu vo criar uma guild quandu eu renova meu PA
soh vai entrar q gosta d explorar e descobrir coisas novas...
-
lol? achu q eh pq eh de graça ;) auehuaehu
contrario de diablo, age, warc, q tem q ter jogo original pra rodar battle net e taulz
-
aeeeeeee mais um pra nossa comunidade... um dia um kra q postava aki no forum e jogava tibia acho q era lvl 15... tinha um topico sobre rpg e ele pediu o q era rpg..... joga tibia e nao sabe pqp :P
-
Tibia pra mim serve pra divertir, ué! =P
Se a questão fosse "como tibia nos diverte" ae sim. "tibia eh um jogo d RPG onde o maior objetivo eh a interaçao d players d tdo o mundu, e a descobertas d misterios q ngm nunk descobriu ow q manten-se em segredo"
-
-
Eh legal ver q vc se importa com o verdadeiro objetivo do Tibia..... Mas se vc perceber.... Logo vc estará tentando superar os seus amigos e fikar milhonario.... eh mto dificil ver alguem jogando o verdadeiro RPG e naum pegando lvl e fazendo + 1 UH maker..... Quer uma dika.... crie historias a partir de suas aventuras e quest realizadas vc vai ver como vai fikar bem + divertido.... Acho q falei d mais.....
Flws