Qum não conhece... o cachero eh um lv 179 master sorc atualmente o sorcerer com mais lv do tibia
e aconteceu isso no Ts hj...(ta na minha assinatura tambem)
http://img1.uploadimages.net/733376PVP_BRUTOOO.JPG
Versão Imprimível
Qum não conhece... o cachero eh um lv 179 master sorc atualmente o sorcerer com mais lv do tibia
e aconteceu isso no Ts hj...(ta na minha assinatura tambem)
http://img1.uploadimages.net/733376PVP_BRUTOOO.JPG
bom pra ele :happy:
:closedeye
e esse cara q matou ele por acaso eh vc?
aff, eu nem vi q era ts, vc eh lvl 91 royal pally, e tah retired?, gratz por matar o best sorc :)
eh eu sim... pvp bruto plx?
: )
ele so tem 89 lvs a mais q eu
calmera suxCitação:
Postado originalmente por Clark Kent
ISSO FOI NO TS ...
; )
isso so demonstra o que vi mtas pessoas falarem..hl em mundo non-pvp eh piada =\..o cara nunca infrento uma guerra, nunca duelo, o pvp dele deve ser igual ao meu [plx plx meu pvp eh sux -.-]
Gratzzzzzz, as runa nao acabaram nao ?? xP
lvl 179 morre pra um 91 eh meio foda, solo style ainda hueahuehua :lol:
legal, sempre quis ve esse kra morto!
mas qual foi o loot?
Ele joga em non-pvp o pvp dele deve se sux tb !
Mas gratz pra vc :D
gratz!! eu jogo em non-pvp mas treino pvp em ot server :P to até melhorando plx :p
pvp rox plx......heheheheeh....
affff....vcs acreditaram nessa foto?
pode até ter sido esse cara q mato ele..
mas n foi solo
kd o sangue do corpo?
=/
nao acredito na foto
ykabuj = noob de mythera, jogo la tb, ele eh um nerds engomadin sabe?
q ignora msg, etc... paga de malandrao e talz... eh um completo OTARIO...
falo mermo!
Aff...
cody tear?
-.-" .... não sabia q vc ensava isso de min...
sobre o loot nem vi a cor.. tinha outras pessoas perto olhando nossa luta e arrstaram o corpo =/...
E cody pq se fala isso d min jah falei com vc algumas vezes e vc não respondia... nunca ignorei msn... so das pessoas chatas pakas... e não te axava chatu -.-"
depois disso baxa a bola sim... se eu so nerd? já se olho no espelho... não jogo a 2 anos e meio q nem vc com um pally escroto q so se axa... aposto se na war vc tive-se levado metade das trap e tudo se teria no minimo 5 morte...cara duvido q vc eh o cody... mais se for ... meu Xiu ai... q vc hj eh o pally mais forte de mythera ... PORQ EU FUI HAQUIADO... POR Q EU FUI 2 VEZES PRA NOVOS MUNDOS(TENEBRA E PYTHERA)... PORQ EU NÃO TENHU 5 USER'S
hahaha, e ele conseguiu acerta alguma sd ? :128:
acerto qdo vc tava parado neh ? ai sim
:smokin:
n consigo ver a imagem :'(
bem feito... n sabe jogar em pvp... si fudeu
Mew acorda plx, vc non matou o cachero solo, falei com ele no msn ele me mandou a SS que estavam com mais de 25 pessoas na trap, e vc somente levou sorte de dar a ultima SD, que graça tem nisso? O legal é vc matar sozinho e não com trap, lol covardia plx. Agora ve se para de mentir ok
Beijos
Hahahaha cachero c deu mal!
non pvp sux
cachero noob plx
auheuahueauheuahea esse char era sharer :D mas gratz aew
uau hein... se deu bem hein tiu?? huahuahuahau... caiu alguma coisa :rolleyes:
mas achu q ele tava de aol
Gratz Pra vc
pq u kra eh forti!!!
hehe nothing More to say
No comments :riso:
cara... nada a comentar plx... depois me manda essa ss de ele na trap... eu nun tenho..... vamos la vc tem uma bela de uma fake pra fazer... começe a trabalhar ; ) .... vai usa o q Paint.... HAUhuahuHAUHhahuHUAHUhuahUHCitação:
Postado originalmente por Shyx
pra vc ter noção ... uma sd dele me racava metade da vida ele so me acerto 1... uma UE... ele me dexava nu preto... acerto 2 =) em min... ele so morreu pq tava sem mf... entaum vamos la começe a fazer sua fake ai... sim ele fiko em trap q eu sei... em thais e em venore.... pelo q eu sei em venore ele escapo.... eu n tava em nenhuma das 2 pra v... esse eu matei SOLOOOO e não tire esse gostinho de min... tinha noobs perto q takaram hmm's nele tirava 20... mais nd a comentar
huahuahuhua.. e ainda tem coragem de dizer q foi solo... pare de ser mentiroso cara.. naquele lvl um "utani gran hur" dele e vc num via nem ele dizendo a magia na tela mais... foi uma trap de muitos... e cagada de ter acertado o ultimo.. o cara com quase 5k mana.. e vc iria conseguir tirar tudo isso sozinho? ahhh.. mas nem com power bolt.. nem com bolts tipo otserver q tiram mais de 200 de player.. huauhahuhuauha
Muito bom ver ele morto ^^ Rox a Lot !
Massa a ss, Cacheiro morto foi bom.
ou o cachero fez a merda de ficar sem mana e mf, e morreu. Mago sem mana, e sem pvp pra acerta runa é quase derrota na certa.Citação:
Postado originalmente por Charles Spawn
hahahahhaahha
esse topico eh piada neh?
vsf qdo os gringo chamam nós br de noob nao eh mentira
br mata br no ts
e ainda paga sapo q solo cachero Oo
quer levanta moral? nao comeca mentindo
quem chama cachero e os cara q jogam em non pvp server de noob quero ver encarar eles no ts, principalmente o pessoal de secura, uncle barry, marshall :yelrotflm
noob nao eh somente pq a pessoa nao tem pvp, pelo q eu aprendi qdo jogava cs noob eh a pessoa principiante, uma pessoa lvl +100 dúvido q seja tao principiante assim, se vcs acham q ele eh noob vao e pegue um level +100 inves de fica falando mer**
ta dito tudo o q eu queria fala
comentem oq vcs quiserem pq n vo ler mais essa p**** de mentirada e pagacao de p*u
n conheco o cachero mais pra mim noobs sao vcs :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
isso prova q br tem pvp e q lvl n eh tudo ;)
e ele joga em mundo non pvp nao deve pratica mto pvp dele
eu acho :P
Eu não concordo...msm q o pvp dele seja o mais sux possivel...o kra da foto tem merito...mato um kra mto mais forte...Gratz!
Tudo bem que ele matou o cacheoro, mais ai soh tem o look, cade a prova que foi mesmo o 1 x 1? =p
aff... ele nao eh u best sorc, ele eh best sorc de calmera... mais ele eh uma bom player... deve se foda de mata ele... gratz pra vc ae =D
Aaff como ja falaram nao tem provas q foi solo mano ele devia tar trap o cara mando a ultima sd ou bolt e apareceu o nome dele, se ele nao tivesse trap (cacheiro) e fosse morrer so dava um utani gra hur como ja falaram ai e vc nem via ele mais o q vc fez foi pega o corpo dps q todos tinham robado o loot e fala q foi solo
flw