Joguinho muito legal voce comanda uma vila tem que mandar os seus trabalhadores pegarem madeira, barro, ferro e cereais. Construir edificios e futuramente atacar seus adversarios! Entrem e aprendam a jogar!
Travian
Eu sou o Geba la!
Versão Imprimível
Joguinho muito legal voce comanda uma vila tem que mandar os seus trabalhadores pegarem madeira, barro, ferro e cereais. Construir edificios e futuramente atacar seus adversarios! Entrem e aprendam a jogar!
Travian
Eu sou o Geba la!
Tem com da mais informações sobre o jogo? tipo algumas instruções sei la
acabei de me registra la,qlqr coisa meu nome la é Cirith Ungol
pow faz um tuto ae começei agora meu nick la eh Titar
eu nao sei jogar muito bem ainda tambem x)
bom ja q tamos nu começo vamos fazer alianças? =)
To dentro,3 ao mesmo tempo vai leva mais vantagem se for 1
Qndo descobrirem mais coisa do jogo vamo se junta e troca ideia de como funfa
me pareceu interessante esse joguinho
eae salve salve galera po eu gostei desce jogo...ae quem começa a jogar travian manda msg pra mim so o Maguelox Fuizzzz
Error Connection Down...
Hey Stop Look...
^^:P :P :P :P :P :P
sim eu to achando legau o joguinhu tipo o foda pra faze um militar tem q ter nivel 3 nu centro principal e minha cidade tem 8 abitantes xD e eu tenhu minha vila nas cordenadas -62 -180 e falem aonde ta as cordenadas de vcs :DDD
e olhem como ta minha vila tem poca coisa mais eu vo fazenu mais quando ganha mais recursos minerais
http://img322.imageshack.us/img322/3930/traviaumrf5.jpg
Eu joguei esse jogo faz um mês e meio +- e não gostei muito não.
vo coloca as posiçoes e total de habitantes nas aldeias dus player aki du forum
14166. Geba - 25 1
15558. Maguelox - 13 1
14801. Cirith Ungol - 19 1
15666. Titar - 12 1
o melhor ai eh o geba e o pior sou eu =/
AE VAMO FAZER UMA ALIANÇA....VAMO...?
QUEM TA DENTRO PRA FAZER A ALIANÇA????
QUEM QUISER FAZER A ALIANÇA ME MANDA UMA MSG LA NO TRAVIAN
MEU NICK EH MAGUELOX ME MANDA UMA MSG QUE ASSIM QUE POSSIVEL EU RESPONDO VLW FUIZZZZZZZZZZ:P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
epa eu to dentro mais tipo pra faze aliança tem q ter embaixada nivel 3 e eu to construindu uma embaixada ainda e eu nem sei manda msg pelo travian
VAI EM ESTÁTISTICAS E ME PROCURA LA...MAGUELOX AI VOCE CLICA EM ENVIAR MENSAGEM AI VOCE ESCREVE OQ QUISER E ME MANDA A MSG SIMPLES?????:P
sim agora eu sei manda mensagem xD tipo vamo pega o edificio principal e coloca ele nu nv 3 pra pode fazer tropas ai nos podemos ataka um alvo e quem tive uma embaixada nu nivel 3 cria a aliança ae
http://img177.imageshack.us/img177/8...ificiosri6.jpg
Créditos:romanovs
watcher of the skies
Obs:Nem sei se vocês viram lá já...mais ajuda bastante.
uia essa tabelinha ajuda mto mesmo mais tipo quando vc faz o mercado ele serve pra troca produtos entre otras vilas??
http://forum.************.pt/viewtopic.php?t=490
Tipo um tutorial.
vou dar uma olhada.
eu to joganu agora la o foda q demora pra almenta os recursos e ta mto foda faze algum edificio e num sei quem me mando algumas coisas xD e quero faze um mercadinhu logo =DDD
Muito legal o jogo estou começando a jogar agora meu nick la eh Dragyon,aldeia com nome de Erebus,uma pergunta:vcs ja ativaram algumas vantagems do plus? eu ativei nada vou esperar eh as ferias assim fico 24h jogando e ate la vou chamar meus amigos para ganhar o ouro :P
eu nem sei como usa esse plus ai se eh pra paga ou naum se souberem me falem ae e vamos fazer uma aliança aki du forum q vai ser rox =DDD
Meu nome eh Hitz,minha antiga conta foi suspensa acabei de fazer essa aki...
O plus vc compra com dinheiro,e quando cria a conta começa com um pokinho pra testar as vantagens.
como q eu uso essa vantagem?
eu ja usei todo o ouro comprei todas as vantages tpw +25% de tudo x)
é so aperta em travian plus e activar(eu nem usei nenhuma ainda..vo guarda pra me defende =P)
ae agora eu ja sei como usa o ouro e alguem ae ja tem embaixada nivel 3 ai nos podemos fazer uma aliança =)
Eu vou convidar meu amigo para ganhar ouro :riso:
alguem ai pode me passar um pouco de barro?preciso urgente.
Edit:O pessoal ai ta falando se tem embaixada nivel 3 eu nem construi o.0
sim eh verdade precisa de embaixada se tu quer mais informaçoes ali nu lado ta escrito <<< Instruçoes
Ai eu tenho uma duvida:tipo la nos campos de cereais e talz,o campo de produçao mais perto da vila da mais que os campos mais longes?
não,mesma coisa,vc diz dentro da sua capital ne?
pelo q eu li depende da quantidade de seriais q tiver o campo perto e campo longe acho q tamto faz pow alguem ae poderia me manda 100 de madera e 100 de Barro?
Citação:
Postado originalmente por Titar
Obrigado pela informaçao mas alguem pode me enviar barro e madeira tambem?eles sao os que mais gastam :triste:
acho q tem q espera ateh amanha pra fica com 100 ai eu coloca o edificio principal nivel 3 ai eu faço um mercado e vendo seriais
Eh tambem vou esperar mas ja gastei ouro pra melhorar o barro, e ainda estou com a premoniçao de que serei atacado pois a vila vizinha esta melhor que a minha :wscared:
@off:
Alguem olha meu topic do mythology ali embaixo
Pra construir mercado,precisa de celeiro e armazem tb;
@Dragyon:Vc tah jogando o travian inglês?
nos tamos joganu nu portugues de portugal xD
Citação:
Postado originalmente por Hitz Revolution
Como o Titar falou,jogo no portugues.
Ei vcs deram nome a suas vilas?dei o nome da minha de Erebus
Eu nem dei ainda nome pra vila...eu perguntei porq na assinatura dele ta o inglês...
pq aki pra entra eu preciso ir no ingles e por pt senao da erro e pessoal tenho uma dica:aumentem primeiro barro /segundo madeira /terceiro cereais e quarto ferro mas depende do q vc precisa maisCitação:
Postado originalmente por Hitz Revolution
ja to jogando pq eh o 3º topico q mostram esse jogo e eu comecei a joga recem no 1º =P
eu ja to com algumas coisas decentes so q eu tenho 5 vizinhos q começaram antes e n qrem concorrencia :( por isso eu devo perde uns 4000 de recursos toda semana e n to evoluindo por causa disso
minha posição (agora) é 5966
o 1 dos maldito ta em 369 (tota)
entendem pq eu n consigo evolui?
meu nick la eh Welkor
flws