Qual tipo de armor vc escolheu para seu sorc? e pq?
Eu escolhi Sword por causa da Bright, sua defesa e seu peso
Versão Imprimível
Qual tipo de armor vc escolheu para seu sorc? e pq?
Eu escolhi Sword por causa da Bright, sua defesa e seu peso
escolhi axe, pq eh bom, naum eh muito karo, eh o tipo de arma + variado em questaum de quantidade, e fire axe por causa da sua forçaCitação:
Postado originalmente por Niwegogi
no meu antigo sorc eu usava fire axe
Uma enquete iria bem hein?
Bom eu uso sword,não por causa de apenas 1 arma,e sim por todas elas no geral,que tem ataque bom,defesa boa,e peso bom.
Eu não gosto de club porque só tem uma arma decente para magos.
vlw
eu particulamente prefiro club e axe por causa do preco? :enaccord1
Ei prefiro sword pq tem masi def e todas sao boas conforme seu lv club eh muito barato ( unica qualide ) masi nao tem def!!
Sword são as melhores pq alem de ter uma boa defesa são mais level
o fato de serem mais caras nem emcomoda muito pq magos tem q para pra faze runa de vez enquando e vendendo as runas da pra arranja um bom gold
...Discordo totalmente de fire axes pq mesmo tendo um bom atk um sorc não vai conseguir causar dano mellee quase nunca entaum comprar uma arma por causa do seu atk eh besteira pra um mago
concordo com o Tyr-The Judge, pois c algum dia um sorc for sola uma GS ele naum vai cola nela tentando hita na mao (ela q vai cola nele tentando hita =P) por isso...prefiro as Swords...peso, atk e def e elas saum bunitas :D uhauhauhHUAUHAHUAUHAUH
Club, na epoca o server era novo, e preferi começar com uma Clerical mace, depois passando para a Skull Staff, que por sinal é bastante leve...
eu uso swords... elas combinam td q o sorc precisa pra uma boa performance: tem atk bom, def maior q as otras e saum leves, a única desvantagem eh o preço, mas mago pode vende bps d runa pra junta... :biggrinbo
tipo axe e bom atk
club e bom em td hauhauaha (eu acho melhor)
sword e bom defesa mais n gosto mto
armas em distancia e otima mais sem nenhuma merda de defesa e ainda custa caro
club pouca defesa e PESADO. Pesado que ue falo e em geral pq vc não vai começar a jg com skullstaff,. Defesa é util . sword e todos juntso tem ataque bom defesa boa e capcaidade boa.Citação:
Postado originalmente por bruno<nikado>
Eu escolhi a sword pq alem de ter um ataque bom tb tem boa defesa...eh a melhor arma, na minha opniao. :happy:
http://img1.uploadimages.net/186168dragao.jpg
uso skull staff...
Bom, axo ki kem tem ki si preocupar com que arma usa saum os kinas, axo ki os sorcs soh precisam se preocupar com seu ml... ^^ Em todo caso meu sorc jah uso tds os tipos de armas, no momento to com um d-hammer, talvez eu mude qd enjooa XP
Depend muito,se vc ker pgar lvl rapido escolha axe ou club,se vc ker ir com kalma e devagar escolha sword por causa de sua defesa apesar que isso naun emporta muito pq os seus skill sao baixos.
eu sendo eu mesmo acho que fale apena vc usar club ate fazer a quest 10k e dps comprar uma fire sword e trocar para fire
eu fiz isso e conheço mta gente boa que fez isso
pode confiar que primeiro se usa :mace: e dps se usa :medieval: e a minha estrategia para ser :king: no tibia e tomar o lugar daquele fdp do rei de thais que so deixa entrar pa na colonia dele ( edron e colonia de thais li isso no tiba br) palmas a mim :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1
sword claru.. caro é..
mas veja.. equips é grana.. qm tem + grana tem + moral ..
alem de q sword é 2x melhor q qualquer outro tipo seja club ou axe
escolhi club porq posso compra uma war hammer logo por ser barata d+
eu escolhi club pq tem skull staff q é muito boa pra socerer por ser leve
Como sorceres no começo há um grande desperdício de dinheiro com magias e outros equip's básicos eu sempre preferi usar club pelo fato de serem bem baratas de fácil acesso.
eu uso club pq ss eh bem leve, da 10 runas de diferença de uma bright (12 oz) , por ser barato e pq sorc n foi feito pra blocka ....
Pra mim club eh bom, barato e bonito
Rapaz, pode parecer coisa de doido, mas eu uso os 2
Uso sword e club
Skill de sword: 18, Skill de club:18
Acho a espada melhor q club, mas club tem uma vantagem, tem deles q sao bem + leves do que swords
Mas atulamente eu to usando sword, e minha sword eh bem sux ehehe
to usando fire sword
escolhi club pela skull staff levinha
nossa defesa n e boa pra q vou comprar a sword ?
uma poison chega em mim eu n ponho no full def pois fiko co poison com minha arma(axe)mato ea num golpe......
LoL.. ja fiz isso , com meu novo sorcerer... Tinha skill 16 de axe (F axe) e 16 de club (skullstaff).. Pq ele tava lvl 10, dai eu num tinha cap pra levar runes.. dai usava skullstaff :PCitação:
Postado originalmente por Fantasy de calmera
Atualmente jogo de Sword, devido que são fortes e leves.
sword eh melhor e pronto pow!!!!!!!!!!!!!! mas kem kizer uma arma mais barata e fortinha eu concordo cum o carbex, clubs saum mto boa tb.....
Club por vocês é skullstaff. Você não vai começar usando skullsstaff.
Sorcerer não foi feito para blokear mas se vem varios mosntros de ataque médio você levara hits,ou poison. As swords são em geral boas por isso sorcerer até a morte.
Eu concordo plenamente...minha mae usa club e ta no lvl 19..e mata amazon pior q eu q to no lvl 16 e uso sword...E nossos skills sao os mesmos.Citação:
Postado originalmente por somacruz
http://img1.uploadimages.net/363329CANNTTXP.jpg
Escolhi club por causa da skull staff.
Embora n tenha mta defesa, ela em bem leve e, ja q eu soh mato dwarf e rot na meelee nem ten necessidade de ter uma arma com mt defesa..
Pra min, c a arma e leve e tem uma defesa razoavel ja tah baum.
see ya
Prefiro club, pq meu kina usa sword e meu druid axe entaum tava faltanu o club
Club é melhor devido ae peso e ao atk alto, e é mt mais fácil de vc pegar uma skull staff nun necro do q fazer a quest da brigth sword ou matar dl pra catar fire sword ;)
cee ya~ :sm218:
(;BinoW~
Eh, n vamos comessar com skull staff, mas eh preciso lembrar q vc n vai comessa com fire sword nem com bright.Citação:
Postado originalmente por somacruz
Provavelmente vc vai comessa ou com scimitar q a defesa eh um lixo ou com longsword q a defesa tbm n eh boa.
C vc fala: ah mas d pois eu vo t uma spike sword q tem defesa boa.
Qdo vc tiveh spike sword o outro terah c-mace q a defesa eh razoável e o atk bom.
eu sei q d-hammer eh pesado embora forte,mas eh por isso q existe skull staff. a skull staff eh uma arma feita pra sorc e druid: def + ou - porem mto leve, eh cara? sim mas sorc consegue grana facil.
Sword possue + def? sim, mas lembresse q: sorc n sera bloker, a def q ele precisa ter eh do scudo e dos eq, a arma poko importa :thumb:
see ya. hail skull staff! :beer: :beer: :beer: