Olha aê, descobri onde as tartarugas ninjas se mudaram depois que elas saíram do bueiro. :P E eles ainda estão com o seu mestre Splinter :yelrotflm . Comentem!
http://xs108.xs.to/xs108/06433/tibia.jpg
Retirado do TibiaNews.
Versão Imprimível
Olha aê, descobri onde as tartarugas ninjas se mudaram depois que elas saíram do bueiro. :P E eles ainda estão com o seu mestre Splinter :yelrotflm . Comentem!
http://xs108.xs.to/xs108/06433/tibia.jpg
Retirado do TibiaNews.
Eu ri. o_o
Hehehe...isso me faz lembrar dos tempos que eu assistia Tartarugas Ninjas. :(
Bons tempos....
Ja haviam postado essa foto, eu acho. xD
Olha as armas em cima do balcão lol
ctz
que foi o proposito da cip de ter criado esse lugar
afinal esses cara eh tudo doidao :o
eu gostei ;)
o0
rsrrrsrs
divertido ;p
Bem louco o lugar uaHuHAuHAuAHuAH, eu já tinha visto esse lugar, mas não tinha pensado por esse lado.
Abraços a todos ;)
Ja sabia disso ;) , e hmmm pq tem 1 link na foto apontando pro site http://xs.to?
Porquê esse é um site de hospedagem xD.Citação:
Postado originalmente por Alexandrewow
IAHIuaIAa , Eh mesmo ^^
Hahahaha!
Tibia é cheio de recados como esse. Tem também a Branca de Neve e os 7 anões! :)
Já tem um tópico antigo sobre esse local aqui...
Vc não clonou a IMG , mas clonou o TOPIC...
Procure usar Search pra não reclamar depois...
ehauheauhea que loco isso mt bom msm so faltava ter os nomes em vez de Tortoise e do rat :yelrotflm
SS escura... assinatura ridícula.
Se você não sabe se é verdade não saia dizendo por aí.
Pra desmentir o babacão que postou meda na assinatura:
A frase que cita o verde dos olhos... blá blá blá é uma frase do Bob mas que usam para denigrir sua imagem por isso não eh bem usada :/
A da voadora nunca foi de Bob Marley e tomara que nunca mais digam que é.
tá mais pra chuck norris.
Bob marley lutava por justiça e igualdade e não perdia tempo pregando futilidades como vc.
-.-" owned "-.-
UHauhauh, aposto que a cip fez isso por querer
NÃÃÃÃO!Citação:
Postado originalmente por Abili
Jura?!?!
Cara, você não é nem um Tio Sorriso ou Anderslash pra falar do que eu postei. Fica na tua.
E quanto ao Ruback The Ravnos, cara, eu prewfiro usar essa minha assinatura do que usar userbars toscas que todo mundo usa.
USHiuHASUIASHUI antes de entrar já imaginava xD! Parecem mesmo xD!
...flws! ;*
bem massa nao tinha visto ainda :P
Omfg!! O.o
q rox!!!
Citação:
Postado originalmente por baracoide
Sim,existe vários lugares com esses "trocadilhos" pelo Tibia.Nao sei se vc sabe,mas depois procura um cemitério no Mount Sternum,tem umas coisas bem interessantes lá :P
Daqui a pouco colocam Tom e Jerry ...
huheuehuehuehue
Lugar loco xD
AEUHAEUHaEUhaEuhau
gostei xDDD
mt massa
flws ae
muito bem representado tibianamente \o/
tartarugas ninjas rlz
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 28 segundos.
o.o"
esse lugar existe mesmo ou é uma fake?:o
Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
Sim existe fika num buero na frente do dp de liberty bay na saida <-
so decer o buero e andar /\ :P
;)
Huashashahsa, muito manero! Parece mesmo com as tartarugas ninjas, olhas as armas em cima do balcao:P
Bom tópico continue assim.
O_oCitação:
Postado originalmente por Primo Iweit
branca de neve??
aonde?
euahiuae
;P
euihuioaehiu tartaruga ninja rulezzz
adorava
=))
huahuahuahua muito rox o lugar :P
sem duvida foi intençao da cip fazer isso, acreditem se quiser, mas eu ja axei ate a casa da branca de neve e os 7 anoes:eek: (so q sao 7 d guard e uma witch)
askdjkajklsdjkasdkjalksdkklsadjklakjsld
asdasdjjlkasjlkdljkaslkjkdljkjlsajdkljsadkljsad
mestre Splinter :BBB
irado \o/
aonde?Citação:
Postado originalmente por Primo Iweit
Muito massa isso ai
Lugar rox
auhsuasuhaua
STK
Citação:
Postado originalmente por chochota
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.