pow, eu tava la vendendo meu crusader helmet de um noob ke morreu, ai um merdinha vem e fala"all brazilian = Gay", ai eu fui fala com ele, olha o que deu:
http://img343.imageshack.us/img343/2892/imagemty2.png
ele eh noob, e ja ta hunted =D
Versão Imprimível
pow, eu tava la vendendo meu crusader helmet de um noob ke morreu, ai um merdinha vem e fala"all brazilian = Gay", ai eu fui fala com ele, olha o que deu:
http://img343.imageshack.us/img343/2892/imagemty2.png
ele eh noob, e ja ta hunted =D
"they kill people in school"
lol
gringo eh invejoso msm :P
uhsauuhsuauahshu tudo que vc falo é verdade =P
A do "They Kill PPl in the school" Valeu meu dia hauhauhau
Putz, mas você pergunta se ele mora nos EUA?! Você acha que eles sabem o que é EUA?
E a sua resposta foi boa mesmo xD
··Hail the prince of Saiyans··
piro que eh verdade, eles se matam na escola, e saum folgados, tomara que a coreia exploda akele mukifo =D
Isso eh verdade :)
vc deve reporta-lo
mas vc errou em chingar ele
pois ele pode te reportar tbm
;p
EUA = Estados Unidos da America
USA = United States of America
seria ele um br se passando por gringo??
;)
seus argumentos foram bons hauha
+ nessas horas, melhor nem falar nada, enquanto vc ta la defendendo os brs tem 3 br spameando, 1 br tentando roubar o item do noobzinho e + 3 br dando teleport.
fazer oq, é dificil e o unico jeito é aceitar e n ligar quando eles zoam
;)
è verdade tinha que fala usaCitação:
Postado originalmente por Kamus re
"eStates United of America"
EUA
Norte-Americanos são tudo uns bostas...
Tudo folgado...
tudo fdp
tudo louco
tudo obeso
Sabe muito!
Tem que fazer isso mais vezes, afinal, os americanos se achão os Tais e não são é nada.
Brasil merece respeito.
Obs: Obesians, Assassin students, and etc.
Boa! Falo tudo!
Só digo uma coisa, acho que há muito preconceito que nos brasileiros inventamos, tipo, que toos os gringos nao gostam debr e tal. Eu tenho muitos amigos gringo e é raro eu ver esse tipo de coisa.
Porém... esse mereceu mermo!!! XD
vlw, abraço
O que você falou pra ele foi pior do que ele falou.
Você realmente se rebaixou falando que todos os americanos são loucos, e que são gordos e matam gente na escola.
Tenho um ódio mortal por esses topics preconceituosos que generalizam, cheios de gente podre.
Já até cansei de explicar que "gringo"* não é raça, e que generalizar é ridículo, triste e digno de psicologicamente limitados e restritos.
Por favor, abram suas cabeças
* - Além do quê, "gringo" depende de onde se fala. Vocês são os gringos dos americanos. É como se o habitante daquele país afirmasse que todos de sua terra são bons e o resto do mundo é ruim. Gente como tantos de vocês são lixo.
Desculpa, mas irrita a qualquer um. Aliás, infelizmente a qualquer um não, porque tem muitos ignorantezinhos por aí que entram na onda.
"Beijos"
Bom, ELE ESTA CERTO QUANDO FALA USA, pq?
A Califórnia é um dos 50 Estados dos Estados Unidos da América, na Região dos Estados do Pacífico.
California e um estado ;)
[]'s
Brasileiros são noobs, hackers, invejosos,fdps... Não generalize :)Citação:
Postado originalmente por MistycHeroes
@XfotografoX
Excelente inglês (y), sugiro que vc faça um curso para depois falar deles.
obs: Existem tanto brasileiros noobs qaunto americanos noobs, então não podemos generalizar =)
Sem querer ser chato, mas ele não ta generalizando tanto assim, quantos 'acidentes' na escola onde um bando de retardados mal amados pegam armas e matam todo mundo acontecem no brasil? La só esse ja vi um monte :/Citação:
Postado originalmente por rabap
"Argumentos bons"?
Vc e ele, farinhas do mesmo saco.
Primeiro, você crianção por ficar ligando pra essas merdas.
Segundo, você noob pra ir tirar satisfação.
Terceiro, você se mostrou tão racista quanto ele.
E ainda tem gente que concorda com isso, e depois ficam se doendo quando ISSO acontece, estão apenas colhendo o que plantaram.
LeK~ ;*
sao uns fdp msm
mas aposto que vc boto aquele:
reported,and posted on tibiabr,the best fan site of tibia =D!111
nao precisa de paga-pau,eles so dao p.a em evento :thumb:
aehiuaheiuaheu
eu ri
Que ótima atitude a sua!
Você mostrou para o Norte-Americano que nós podemos descer no mesmo nível deles!
O modo dele agir está totalmente errado mas, custava alguma coisa você apenas reportar ele e ficar calado?
Mais triste ainda um level 29 'hunting' um level 14.
Pfft.
pareceu eu no dia que o lula foi eleito :cool:
Quando vc fala norte americano vc se refere tb aos mexicanos, canadenses e n propriamente a nacionalidade do kara q te chingou e sim ao continente dele =].Mas vc n devia chingar ele n, pois isso eh questao de carater e n de nacionalidade, se ele eh um idiota n eh pq ele eh americano eh pq ele nasceu pra ser idiota =P
generalizou total... nem conhece a galera daki e fala merda... mesma coisa pro americano... fala merda sem saber.
i alias... obesian nao existe
obeso = overweight ppl/person
Putz, é verdade.Citação:
Postado originalmente por Rufu
E, por sinal, acho que não existe nada parecido com obesian pra ele entender T.T
Deve estar no dicionário até hoje...
··Hail the prince of Saiyans··
UHSIHSAUIHSIUashiuahsihsiA
kra essa ai foi pra acabaaa...
mata pessoa na escola
ueihauehaueha
ganhei o dia depois de ler they kill people in school
AWE MANOW VO COMPRA UMA OBLEISON KNIFE!!!!!!!!1111
agora falando serio =P
esses topicos mostrando 'chats' sao as coisas mais sem graça q existem principalmente quando no final vc le a famosa frase "I GO POSTO ON TILDABR, THE MELLOR OF SITE"
fui.
Puts.. essa do "They kill people in the school" xorei de ri:P
Mas não se deve generalizar, dizendo que todos os norte-americanos são folgados. Também há muitos br folgados, e eu já tive vários amigos americanos, todos gente fina:)
LoL AUhaUhaUHAuAHuAHuAHuaHaUhaUHACitação:
Postado originalmente por Soad von Moule
Mas aquilo que um cara ali disse me deixou pensando.. se norte-americano se refere a qualquer pessoa do norte do continente, como se chamam os que vivem no USA? Nem vem fala que é Americano, americano vive na América :P
Nós tbm vivemos
Errou em tudo, principalmente em dizer que o TBR é o melhor site de Tibia do Brasil;
:rolleyes:
Ae, se liga, eu sei escreve certinho em ingles, eh ke as vezes eu escrevo mt rapido e sai erradaum us troços O.o, =D, ke se fo*** esses nort gayzianos ai, tem que tudo morre!!!
num gosto????, vai po inferno
ses vcs n perceberam era um br se pasando por norte americano olha o modo de falar errado o ingles dele esses brs ke n tem honra do proprio pais e n temo que fazer fika flando essas merdas.
n, os argumentos n foram bons
"brazil have good girls"
o q n falta la sao "good girls" ¬¬
talvez ate mais q aqui no brasil
aki no Brasil tem mais meninas bonitas que la =D.
Citação:
Postado originalmente por Sir Murilo
nem eh br naum eim... comedia o kra flando q as mina dae tem pau entre as pernas haeuhaeuiHAE
tu ja moro nos usa pra sab?Citação:
Postado originalmente por XfotografoX
por que se veio de ferias eh uma coisa.. vc iria ver as menininha nos parkes etc. mas no colegio, eu nunca vi tanta mina gostosa juntas...
esses tibianos dos eua sao idiotas por isso nunca vao muito longe
eu axo q a Coreia nao tem Bomba nuclear..Citação:
Postado originalmente por XfotografoX
q eh soh barulho q eles tao fazendo..
:rolleyes:
sera q vc sabe ken eh ken ali???Citação:
Postado originalmente por Testinha
ken falo california,EUA eh o nosso amigo aki....
:eek:
creio eu q esse tipo de gente tem q ser ignorada ahaha, aki em eternia tenho mts amigos americanos e mts deles são mt gente boa, a gente naum pode generalizar, eh q nem falar q br eh td desdentado e ignorante, creio q existem casos e casos e tds tem q ser analizados com cuidado x) antes q se crie um preconceito pq depois de criado pra ser desfeito eh uma merda
ja morei na alemanha..tenho varios amigos de lá que jogam tibia..podem acreita la eles AMAO BR..br eh tipo um DEUS pra eles..
Alemao ama BR =] \o/