ae pessoal
como todos sabem o test tutor ...n eh coisa facil n:P
falem ae se vcs jah passaram ,se já,dá umas dicas ae pra qm tah tentando tb :D
e se não comentem ae a pergunta q vcs erraram(já q na maioria das vezes da uma errada kkkk)
:)
vlwss
flw
Versão Imprimível
ae pessoal
como todos sabem o test tutor ...n eh coisa facil n:P
falem ae se vcs jah passaram ,se já,dá umas dicas ae pra qm tah tentando tb :D
e se não comentem ae a pergunta q vcs erraram(já q na maioria das vezes da uma errada kkkk)
:)
vlwss
flw
Eu fiz o teste uma vez, passei, mas não dei valor ao título e o perdi por inatividade.
Alguns meses depois resolvi fazer novamente porém falhei, não sou ovo mais fiquei mechido com isso, daí resolvi fazer mais uma vez, só que estudando as coisas certas.
Se você quer fazer o teste, primeiramente preencha os requisitos para ser tutor:
Ter char level 20+.
Sua account ter sido premium pelo menos uma vez.
Sua account ter pelo menos 3 meses de existência.
Você não pode ter nada na sua criminal record (nem namelock).
Não pode ter sido expulso anteriormente pela cipsoft do cargo de tutor (accounts expulsas assim nunca mais podem voltar a ser tutors).
Não ter feito uma prova e falhado nos últimos 2 meses.
É, acho que é só isso de importante, daí você tem que fazer a prova própriamente dita, 20 questões, com 2 ou mais alternativas e nenhuma pode estar certa, como uma ou várias, recomendo saber bastante de Inglês antes de tentar fazer isto visto que nunca será um bom tutor se não souber Inglês, independente de passar na prova.
Uma questão errada anula a prova inteira, quando você falhar aparecerá só a primeira questão errada, mas você pode ter errado mais do que somente esta.
Links úteis para você entender melhor e até colar ( :P ) se precisar, na verdade o teste de tutor é feito para você colar algumas questões e etc, ninguém tem que saber tudo de cabeça, mas o essencial você vai ter que saber, senão não passa.
Links úteis para você ler e que terão tudo o que você precisa (se conseguir ler estes em inglês facilmente não terá problemas para fazer a prova):
Obrigatório:
http://www.tibia.com/guide/?subtopic=tutorguide
Opcionais:
http://www.tibia.com/guide/?subtopic=faq
http://www.tibia.com/guide/?subtopic=manual
Abraços.
tio sorriso...se vc saiu por inatividade...n pode voltar +? =/
Tenho quase todos requisitos o que falta só é a P.A.
Tava doido pra fazer o teste, então já era. (Porque vai demorar pro tibiabr me dar minha P.A. rsrsrs)
o tio sorriso saiu por inatividade ele não foi expulso entaum creio que ele pode voltar sim!Citação:
Postado originalmente por Gufogi
kkk
é dificil msm
dá uma boa estuda antes q tú consegue
(se bem q eu n consegui...eheuehu)
boa sorte ae ;)
Meu colega fez, coitado, errou só uma, mais, como ele me disse que tem que esperar dois meses, ou será três??? Hum.. Continuando... Então, ele agora tem que esperar um tempo para fazer de novo, tomará que ele consiga.. =D
Tem uma pergunta, que já errei umas 10 vezes, sobre o que pode ser aberto junto com o tibia, e eu nunca sei! Sempre quis saber isso...
Eu passei..tranquilo na primeira vez ^^
Sim, pode fazer o teste novamente. Eu já sai por inatividade, não estava podendo jogar, mas refiz o teste e passei.Citação:
~Abraço
eu fiz ontem o teste e errei uma pergunta sobre o q acontece qdo um tutor reporta um post no forum, devia ter estudado antes :riso:
Se eu ganhasse um centavo por cada vez que alguém diz que não passou no teste pq errou UMA questão, eu tava rico.Citação:
Postado originalmente por Detonadorado
Como o Tio falou, só aparece uma questão que vc errar.
Eu tentei 4 vezes. Só passei na quinta. Lá no tutor guide tem todas as respostas do teste. É só ler. E nada te impede de deixar o tutor guide aberto enquanto faz o teste. Só tem que ficar esperto pra algumas perguntas capciosas.
Já fiz algumas vezes, mas só passei 2. Perdi o cargo por inatividade e outra porque eu resolvi abandonar, não estava com tempo pra ajudar ninguém.
O teste não é difícil, mas tem muitas pegadinhas...
a
naum sei, eu gosto de ajudar pessoas, + sei lá, ach oque como tutor eh como c vc fosse "obrigado" a ajudá-las, por isso nunca tentei
hahaha chego a perder a paciência e começo a chutar as respostas. Por isso nunca fui tutor. hohohohoh ;O
São perguntinhas chatas, só falta ter a cor da cueca de dormir do ADM do tibiabr.
Essa é facil, só perguntar pro... Hunm, quem era o mod que falo que tinha que dar o ** pro adm no chat pra ser mod??? Anyway, é só perguntar pra ele..Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Concordo...Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Perdi tutor por inatividade tb... dai fui faze, e errei soh uma ¬¬(E foi uma só, pq eu errei bem a ultima questão.) :S
Droga de perguntas sobre senior tutors/GM ¬¬... e droga d pegadinhas!
Fiz 2 vezes e não passei. =\
Meu inglês não é perfeito então, não da para sair 100%. :\
Como disseram, pode voltar sim, tanto que minha account atualmente está como tutor.Citação:
O caso é que se você é tirado por inatividade ou simplesmente porque quis sair você pode voltar a fazer o teste, mas se por acaso for demitido por algo grave, e tiver irritado a CIPsoft mesmo, daí não pode mais voltar.
mesmo sem ser tutor você pode ficar ligado no Help Channel e ficar ajudando quem precisa de alguem ;D
uma pergunta pro titio:
existe um tutor que shareia, usa bot, etc etc e tal.. ele pegou lvl 249 em 3 meses... (nossa!!!)
queria saber se os tutores não recebem ban, ou não são alvos de viagiamento de GMs..!
Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Eu ja fiz o Teste e passei... mas perdi o cargo de tutor quando fiquei banido uma vez por ter matado muito .. to esperandu sair do meu criminal record o ban para fazer novamente ...
As perguntas nao sao dificeis em si ... mas muitos erram por que usam google transalation e isso faz diferença ... pois errando a tradução de uma pergunta vc pode errar a questao e perder o teste...
Poxa eu sempre usei o Google Translate :(Citação:
Postado originalmente por wellpower
Deve ser porisso que eu fui reprovado umas 4 vezes :P
Vou seguir teu conselho e não usar mais.
Meu ingles não é Perfeito. Então presiso de umas Ajudinhas.
SE Alguem Sulber Algum TRADUTOR Perfeito !
[email protected]
:D
sou tutor em 2 contas
em uma eu cheguei a ser senior, mas acabei perdendo por inatividade num tempo que eu estava retired
nessa aqui, a minha 'main account', eu demorei pra passar, falhei no teste 2 vezes, sendo que uma foi na ultima pergunta sendo que era RIDICULA..
olha a pergunta:
em qual desses 'channels' é permitida outra linguagem sem ser o inglês?
não marquei default channel
marqueirl channel
marqueiguild board
não marqueitrade channel
(não era exatamente isso, mas o erro foi não ter marcado o default channel, confundindo com o game-chat :yelrotflm)
mas depois passei de boa, jogo tibia há 5 anos já, as mais complicadas são essas de novos pagamentos, que eu ainda estou meio por fora :P