ae isso ae foi no teste server, noix enssistimos muito pra ele manda UE, dps de muita conversa ele cedeu... e olha o q aconteceu ......
EXEVO GRAN MAS VIS
clique aqui e veja a imagem
Versão Imprimível
ae isso ae foi no teste server, noix enssistimos muito pra ele manda UE, dps de muita conversa ele cedeu... e olha o q aconteceu ......
EXEVO GRAN MAS VIS
clique aqui e veja a imagem
nosssssss img rox melhor q vi ateh agora...gratz ae...cachero rlz :P
no link, yes img
http://img1.uploadimages.net/720076cachero.jpg
Citação:
Postado originalmente por Grotluk
Aff que monstro! O c* dos caras que estavam perto dele deve ter fechado!
Moh loko mano :553: !!! Eu sonho em pode usa essa magia um dia, mas enquanto naum da me protejo como da.
Caramba galera, manera um pouco né?
SSs do Test Server devem ser colocadas no topico que o Ander Criou para postar tal ScreenShot.
Estou falando isso para não acontecer como na seção Tibiabr otserver onde os Moderadores resolveram que apenas moderadores poderiam postar.
Apesar de eu ser fã do Cachero (Caralho que UE foda), Topics devem ser colocados no lugar certo.
Flws!!
só sei q eu num queria estar na pele daqueles caras ai em volta.
qual o ml da criança?(deve ser o maior monstrengo:wacko: )
showwwww muito rox
gratz
Cachero maldito , a 1° vez que entro no TS morro logo de cara pra Demon (esse bixo ta mais foda com certeza) , a 2º vez que entro consigo andar um poko (Carlin Evul) vo ve o que tão me falando pelo msn quando vejo o Cachero sapeco uma UE em Carlin , só lembro do You are dead.
hauhauhaua... q r0x... achu q u Uncle Barry ow Berry sei lá... nunca tomo uma porrada tão forte... afinal... secura eh non-pvp
aff, frakinho ele neh ? monstro du kraiu
mttttt roxxxxx lv 180 !!!!!! setzer gambler noob !!
Aew , gratzz pela img mano
:553: :biggthump
nossa bem fraquinha neh?
eu n queria estar la =p
Imagem mto Rox!
:rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX :rock: RoX
krak olha o dano, d 700 p cima... o ml dele deve ser mto alto
img r0x
iuehiuehieuheiuheiuhCitação:
Postado originalmente por Necromance_
qm ané fexado o q?
tavam em party se vc n viu
fizeram isso só pra tira ss ^^
bbbbbbbooooooooooooaaaaaaaaaaa
mando bem
r0x a loot
aff mto rox essa img moh maldito o cra 0.o...
flws..
ROX! essa UE!